Lembranças escrita por Candy


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as pessoas que estão comentando !
Espero que gostem do capítulo !
Beijoooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/20

PDV Daniel

Estou cara a cara com Christian, Ana e Phoebe, e não faço ideia do que fazer, do que falar e os 3 parecem estar na mesma situação que eu . Afinal já vai fazer uns 10 minutos que nos quatro estamos parados em frente a grande casa apenas nos encarando .

–Posso? – Ana diz quebrando o silencio desconfortável .Ela da um pequeno passo para frente , estendendo sua mão em minha direção, mas não me toca .

Concordo com a cabeça sem entender direito o que ela queria fazer , mas no mesmo instante ela vem até mim e me abraça enterrando sua cabeça em meu peitoral , não sei o que devo fazer , então demoro um pouco para retribuir o seu abraço mas o retribuo .

–Meu pontinho . – Ela diz erguendo sua cabeça para me olhar e só agora percebo que seus olhos estão cheios de lagrimas. –Você não sabe o quanto eu sonhei em ter você comigo aqui de novo. – Fala ela me abraçando ainda mais forte se é que possível

–Posso ? – Fala Christian repetindo as mesmas palavras de Ana

Assim como da primeira fez só concordo com a cabeça e na mesma hora ele esta nos abraçando. Ele da um beijo nos cabelos de sua mulher e para minha surpresa , beija também a minha testa .

Não sei quanto tempo se passa mas finalmente Christian e Ana se afastam , e para minha surpresa Phoebe vem até mim sem falar uma única palavra e se joga em meu colo . Meu braço machucado que já estava doendo por causa dos abraços que acabei de receber, começa a arder de tanta dor . Então no mesmo instante já a coloco no chão mas não deixo de a abraçar .

–Para que serve todos esses músculos se não consegue pegar sua irmã por dois segundos . – Diz ela rindo.

Não digo nada apenas sorrio para ela , era estranho pensar que eu tinha uma irmã , principalmente uma na qual já tinha visto nua dormindo com meu melhor amigo.

–Você esta muito quietinho Dan , quer dizer Thed. – Fala Phoebe

–Do que você me chamou ? – Falo levantando uma de minhas sobrancelhas

–Thed. – Fala os 3 ao mesmo tempo

Fico encarando eles sem entender nada

–Que tal entrarmos e lá dentro conversarmos ? – Pergunta Sr.Grey olhando para mim

Mas uma vez concordo apenas com a cabeça e assim nos 4 entramos na grande casa. Vou seguindo eles até chegarmos a mesma sala que lembro de ter estado no jantar de Ava . Era estranho estar aqui de novo . Pensei que depois que ela tivesse terminado comigo nunca mas voltaria a pisar os pés aqui novamente .

–Sentisse . – Fala Christian interrompendo meus pensamentos, ao mesmo tempo que apontava para um dos sofás.

Faço o que ele pedi , e me sento ao lado de Phoebe, por enquanto que os dois ficam a nossa frente .

–Acho que você deve estar querendo nos fazer algumas perguntar . – Fala Christian olhando para mim

Logico que tinha perguntas para fazer , mas no momento não conseguia localizar elas na minha cabeça . Então não o respondo, apenas fico o encarando.

–Não precisa ter vergonha de nos. –Fala Ana interpretando errado o meu silencio. – Pode nos perguntar o que você quiser Thed.

–Por que estão me chamando assim ? – Falo rápido de mais

–Por que é seu nome . – Diz Ana

–Na realidade é Theodore, mas só te chamávamos de Thed. –Completa Christian

Por mais que já tivesse pensado na possibilidade de que teria outro nome , era estranho alguém me chamar por algo que não fosse Daniel .

–Será que tem como vocês apenas me chamarem de Daniel , Dan , Dani pode ser até Niel se vocês quiserem .

–Quem te chama de Niel ? – Pergunta Phoebe rindo um pouco ao meu lado

–Meu avô me chamava assim quando era pequeno . – Digo sem deixar de encarar Christian e Ana que não parecem ter gostado muito do meu pedido .

–Tudo bem então Daniel . – Fala o Sr.Grey

–Obrigada. – Digo

–Não tem mas nenhuma pergunta para nos fazer ? –Pergunta ele

–Como você sabia que estava com Cordelia ? Como você conseguiu o numero do celular dela ?

–Hoje de manha tinha foto de ambos em todos os sites de fofocas de Seattle , e já que você não atendia o seu celular mandei meu funcionário conseguir o numero dela . – Fala Christian dando de ombros

–Vocês voltaram a namorar ? – Pergunta Ana

–Que tipo de fotos ? – Digo o olhando serio me lembrando do estado que estava ontem e ignorando a pergunta de Ana

–Nada de mais só de vocês dois conversando dentro de um carro . – Ele fala e na mesma hora solto um suspiro aliviado , mas ele continua a falar.-Nos sabemos que a noticia que somos seus pais te pegou de surpresa mas...

– Como vocês sabem que sou filho de vocês ? .- Pergunto o interrompendo , pois mesmo com os meus sonhos , o prado e tudo mais era difícil para mim acreditar ser filho deles . Mas eles pareciam ter certeza que eram meus pais , mas como isso era possível ?

–Des do momento que te vi soube que era meu filho . – Fala Ana

–Fala serio Dan você e o papai são idênticos . – Diz Phoebe

–Mas isso não prova nada , eu posso muito bem não ser filho de vocês . – Digo

–Nos temos um exame de DNA comprovando que você é nosso filho. – Fala Christian

–Isso é impossível . – Digo

–Porque ? – Fala Ana e Christian ao mesmo tempo

–Eu não fiz exame nenhum , tenho certeza disso .

–Você não fez , mas eu fiz ? – Fala ele novamente

–Não basta você apenas fazer , vocês precisariam do meu sangue e do meu consentimento para fazer esse tipo de exame .

–Não precisa necessariamente ser seu sangue , e minha mãe é medica caso você não se lembre . – Fala Christian .

Fico olhando para eles sem entender nada.

–O que você usou então ? –Pergunto e nesse mesmo momento Phoebe começa a rir do meu lado.

–Você quer mesmo saber ? – Ele fala olhando serio para mim

–Sim . – Digo, pensando que ele poderia ter pego um pouco de meu cabelo aquele dia que desmaiei

–Seu esperma . – Ele fala em auto e bom tom , sem tirar os olhos de mim

–O que ? – Sera que isso era algum tipo de brincadeira ? Isso era impossível

–Seu esperma . – Ele repeti

Fico os encarando e sinto minhas bochechas arderem , acho que nunca tinha ficado com tanta vergonha em toda a minha vida .

–Co Co Como ? – Gaguejo , mas consigo fazer minha pergunta .

–Em uma camisinha que você usou com Ava .

E nesse momento acho que todo o ar que tinha em meu pulmão vai embora , então era só por isso que Ava ficou comigo , para conseguir meu esperma e dar para a família dela fazer um exame de DNA . Acho que nunca me senti tão usado em toda minha vida . Fora o nojo que eu estava sentindo de mim mesmo tinha feito sexo com minha prima , e o pior tinha gostado . Eu só não entendo como ela teve coragem de me deixar fode lá tantas vezes mesmo sabendo da probabilidade de termos o mesmo sangue .

Fecho meus olhos e respiro fundo para tentar acalmar o turbilhão de sentimentos que estava sentindo . Pois ao mesmo tempo que estava com raiva , também tinha nojo e uma parte muito pequena de mim estava triste com o fato dela nunca ter gostado de mim realmente.

–Não precisa ficar com vergonha Thed, quer dizer Dan. – Fala Ana .

–Se você quiser saber eu fiquei até feliz que você usa camisinha . – Fala Christian

Nesse mesmo momento abro meus olhos e olho para ele incrédulo , não acreditando que ele acabou de dizer isso, ele só podia ser doente para me dizer uma coisa dessas agora.

–Eu quero fazer outro exame . – Digo tentando mudar de assunto o mais rápido possível

–Tudo bem , já suspeitava que você ia pedir isso .- Fala ele muito calmamente. – Nos íamos ter que fazer outro teste mesmo para mostrar ao juiz .

–O que ? – Falo sem entender nada novamente

–O teste de DNA que eu fiz não é legal , então não poderia começar a abrir um processo com ele......

–Abrir um processo contra quem ? – Digo sem deixar ele terminar de falar

–Contra Niklaus e Emma logico . – Ela diz Dando de ombros

– O que ? Você esta louco ? –Pergunto falando alto de mais

– Ei mocinho abaixe o tom comigo! –Ele diz me lançando um olhar congelante .- Você acha o que ? Que eu não ia fazer nada com as pessoas que sequestraram o meu filho ?

–Essas pessoas salvarão minha vida , se não fosse por eles teria morrido naquele porcaria de acidente . – Digo , sustentando o seu olhar .

Não é por que eu estava bravo com Klaus e Emma que ia deixar algo acontecer com eles . Os dois podiam ter mentido para mim a vida inteira , mas eu os amava e sabia que o único pecados que eles tinham cometido em toda sua vida , tinha sido me amar aponto de ficarem comigo após me salvarem. E não ia deixar eles irem para a cadeia por causa disso .

–Você sabe sobre o acidente ? – Fala Ana me olhando surpresa

–Sim , conversei com eles hoje antes de vir aqui . – Digo olhando dela para Christian . – Por isso cheguei atrasado . Me desculpem por isso aproposito , mas tinha que ouvir da boca deles se o que eu ouvi ontem era verdade . – Dou um grande suspiro mas continuo a falar . – Sei que o que eles fizeram foi errado , mas se Klaus não tivesse me tirado daquele carro eu teria morrido .Então por favor , não façam nada contra eles. Eu só peço isso a vocês , faço o que vocês quiserem mas não o processem ou façam nada relacionado a isso . Eu sei que vocês devem os odiar mas eles são pessoas boas , muito boas e não merecem ir para cadeia por simplesmente me darem amor .

–Um amor que nos deveríamos ter te dado , que nos queríamos ter te dado . – Fala Ana

–Eu to aqui graças a eles, vocês podem me dar ainda . – Digo a primeira coisa que me vem a cabeça

–Não é a mesma coisa . – Fala Christian passando a mão desesperadamente pelos seus cabelos. – Eles nos roubaram a chance de ver você crescer , de ensinar você a andar de bicicleta , de te levar no primeiro jogo de futebol , de você nos apresentar sua primeira namorada . Eles tem que pagar pelo seus erros .

–Por favor , não façam nada contra eles , eu só peso isso a vocês . – Falo

–Você faria mesmo qualquer coisa que nos quiséssemos para não processarmos eles ? – Me pergunta Christian

–É logico . – Respondo com medo do que ele vai pedir .

–Então vou pensar no seu pedido . – Fala ele , olhando para mim pensativo

–Obrigada . – Digo sorrindo um pouco para ele

–Que tal irmos almoçar e depois voltamos a conversar ? – Propõe Ana

–Otima ideia mãe , estou morta de fome . – Fala Phoebe se levantando do sofá .

Eu não digo nada apenas me levanto do sofá também e assim seguimos nos 4 até a sala de jantar , a qual eu já conhecia .

A mesa já estava toda preparada , Ana foi buscar algumas coisas que faltavam , mas já estava de volta colocando o grande almoço em cima da mesa .

Estou sentado ao lado direito de Phoebe novamente , que se encontrava ao meu meio e de Christian , que estava sentado na ponta da grande mesa . Já Ana estava do seu outro lado e se encontrava de frente para mim e Phoebe.

–Dan você vai amar a comida da mamãe. – Phoebe me fala

– O Cheiro esta delicioso . – Digo sorrindo para Ana

–Espero que você goste mesmo . – Diz ela abrindo a tampa de nosso prato principal e nesse momento o sorriso de meu rosto some .

–O que foi ? – Pergunta Christian ao ver minha expressão mudar tão de repente

–Não gosta de risoto ? – Fala Ana toda preocupada .

–Eu amo risoto. – Digo olhando para ela sem jeito . – Mas sou alérgico a camarão , me desculpe

–Ai meu Deus , me desculpe . – Ela diz e mesmo sem a conhecer muito bem , percebo claramente que ficou triste

–Não é culpa sua , não tinha como você saber . –Digo para tentar acalma- lá . – Mas nem estou com fome , pode ficar tranquila

–Me fale qualquer coisa que você goste que eu preparo agora . – Ela diz

–De jeito nenhum , agora você vai comer .Eu estou bem comi muito no café da manha , é provável até que eu nem sinta mas fome hoje . – Digo olhando para ela

–Você esta louco , você tem que comer algo . – Fala Christian se levantando da mesa . – Vamos nos 4 sair para almoçar em algum lugar .

Depois de uma pequena ``discussão´´ concordei finalmente em ir almoçar em algum restaurante pela cidade , então estávamos nos quatro em um pequeno mas elegante restaurante chamado Crown, do qual eu nunca tinha ido , ou ouvido falar antes .

–Ela estava te comendo com os olhos . – Fala Phoebe com humor assim que a garçonete se afasta de nossa mesa .

–Não é para tanto assim . – Digo para ela , sorrindo de lado .

A garçonete volta para mesa trazendo nossas bebidas . Christian e Ana iriam beber um vinho , pensei em pedir também , mas já que eles não me ofereceram achei melhor pegar um suco de laranja , já Phoebe pediu uma coca zero .

–Mas alguma coisa ? – A garçonete pergunta olhando exclusivamente para mim

–Não obrigada . – Responde Christian e ela se afasta de nossa mesa novamente

–Ela quase se ofereceu para foder com você agora com esse ``mas alguma coisa´´. – Diz Phoebe imitando a garçonete e fazendo nos três rirmos .

–Tem mulher que tem gosto para tudo mesmo – Diz uma voz muito famíliar se intrometendo na conversa .

Na mesma hora me viro para traz e me deparo com Giorgina e Cordelia

–Principalmente com esse cabelo , fala serio. – Gior continua a falar

Me levanto na hora e Georgina me da um abraço mega apertado . Meu braço reclama mas não me importo estava com tantas saudades dela . Georgina Scarlett Thorne Youngblood, era uma loira incrível , alta ,magra , com olhos azuis um pouco mais escuros que os meus, e o mais importante era definitivamente minha melhor amiga , eu , Gior , Cordelia e Harry crescemos juntos , sempre fomos inseparáveis , e mesmo estando morando em cidades diferentes agora , por causa da faculdade ,sempre dávamos um jeito de nos vermos.

–Não esta tão ruim assim . – Digo para ela

–Não, magina . – Diz ela da forma mas irônica possível .- Mas parece que mesmo assim tem umas trouxas que caem no seu charme . – Fala ela rindo

–Eu ainda estou aqui . – Diz Cordelia rindo , do comentário de Geor

Me separo do abraço de Georgina e Cordelia vem em minha direção me dando um beijo rápido .

–Manda ele cortar esse cabelo Delia . – Fala Gior

–Me chama de Delia de novo que eu te bato menina . – Fala Cordelia e nos três voltamos a rir . – E fora que ele esta lindo assim , é impossível meu Dani ficar feio .

–A única pessoa que eu esperei criticar meu cabelo faz um elogio . – Digo brincando para ela

–Você esta lindo assim , mas vai cortar ele para sexta né ? – Ela pergunta agora seria e eu e Georgina rimos

–Agora sim as coisas voltaram ao normal . – Digo ainda rindo .

–Saibam casal que estou extremamente magoada com vocês por ficar sabendo que voltaram a se pegar por um site de fofoca e não pelo meus dois melhores amigos . – Fala Geor fingindo estar brava . – Mas agora me contem de primeira mão , é só um pega passageiro ou voltaram para valer ? – Ela pergunta

Na mesma hora Cordelia olha para mim e sorri , não tínhamos falado a respeito de voltar ainda , mas eu sabia que ela queria , dava para ver claramente em seus olhos , ela só estava esperando minha resposta . E depois do que fiquei sabendo hoje sobre Ava , que ela apenas fez sexo comigo pelo meu esperma , tinha mas certeza ainda sobre os meus sentimentos por Cordelia .

–Voltamos a namorar . – Digo e na mesma hora Cordelia abre ainda mas seu sorriso e passa sua mão pela minha cintura me apertando com cuidado , pois ela era a única que sabia sobre meus machucados .

–Não sabia que o Tio Klaus tinha um irmão Dani . – Fala Geor olhando para Christian , me viro a tempo de ver ele fazendo uma careta .

–E não tem .- Digo para Geor

Ela como Cordelia Ficam olhando de mim para Christian por um tempo.

–As vezes eu esqueço que tio Klaus e Tia Emma não são seus pais verdadeiros . – Diz Georgina , olhando ainda de mim para o Sr.Grey . – Ele é irmão de um dos seus pais que morreram ? – Ela pergunta para mim

Eu amava Georgina , mas ela as vezes , bom quase sempre era muito intrometida e não tinha noção do que falava .

–É mas ou menos isso . – Falo e na mesma hora Christian , Ana e Phoebe olham para mim.

–Seu tio ? – Fala Christian irônico , mas acho que vejo um pouco de magoa em seu olhar

–Essa é Georgina Youngblood minha amiga , e essa é Cordelia Bukater minha namorada . – Digo mudando de assunto o mais rápido que posso . – Esse são Phoebe , Christian e Ana Grey . – Os apresente

–Muito prazer Sr.Grey , Sra.Grey e Srta.Grey. – As duas os cumprimentam com a cabeça

–Srta.Youngblood, Srta.Bukater . – Os 3 as comprimentam

–A Cordelia antes que eu me esqueça , será que você consegue um convite para os desfile da Tia Eleanor para Phoebe ? – Pergunto e consigo ver os olhos de Phoebe brilharem ao mesmo tempo que cora .

–Claro . – Ela diz sorrindo . – Só um ? Se o Sr. e a Sra.Grey quiserem , acho que consigo um para eles também ? –Minha namorada fala

–Acho que eles já devem ter algum compromisso . – Digo olhando feio para Cordelia

–Na verdade Srta.Bukater , nos iriamos adorar ir . – Fala Christian

–Eu irei colocar o nome de vocês na lista então . – Diz ela sorrindo para Christian , por enquanto que eu fico sem reação do seu lado .

–Nos temos que ir ? – Diz Geor olhando as horas no celular

–Vamos sair hoje a noite ? – Pergunta Cordelia olhando para mim

–É claro . – Digo tentando disfarçar minha raiva , mais tarde ia ter que perguntar que merda foi aquela de convidar eles para o desfile .

–Otimo vou ficar de vela . – Fala Georgina

–E quem disse que você foi convidada para o passeio ? – Fala Cordelia brincando

–Eu mesmo . – Diz ela e eu dou um pequeno sorriso

–Para onde vocês vão ? – Pergunto

–Vou ajudar esse ser a terminar um trabalho para faculdade ? – Diz minha namorada fingingo estar brava

–Se você quiser ajudar ? – Propõe Geor

–Sobre o que é o trabalho ? – Pergunto

–Sadomasoquismo . – Ela diz e eu rio

–Serio , sobre o que é o trabalho ? – Pergunto ainda rindo

–Eu to falando serio , acredite ou não quando você faz psicologia você pode ter qualquer tipo de cliente , então tem que estudar essas coisas bizarras . – Ela diz dando de ombros .

–Eu poderia estar ajudando minha mãe com o desfile mas não , vou aprender sobre sadomasoquismo . – Diz Cordelia rindo.

–Sua mãe expulsou a família inteira do hotel nem vem . – Fala Geor. – E fora que você pode usar as coisas que você aprender hoje no Dani , caso ele se comporte mal . – Fala Geor e nos 3 rimos .

–Boa pesquisa para vocês . – Digo de modo irônico .

As duas se despedem de mim e vão embora , volto a me sentar na mesa , e tanto Christian como Ana parecem estar tensos. Já Phoebe esta muito feliz que vai conseguir ir no desfile da Eleanor .

Depois de mas alguns minutos a mesma garçonete volta trazendo nosso almoço .

–Cordelia é muito bonita . – Fala Ana pela primeira vez desde que minha namorada e amiga foram embora

–Ela é linda . – Digo

–E Georgina parece ser bastante sua amiga . – Continua ela a dizer

–É sim , conheço ela desde muito pequeno , bom conheço as duas desde que me entendo por gente . - Digo

–Por que não fala mas sobre você Daniel ? – Propõe Ana

–O que você quer saber ? – Pergunto meio apreensivo

–Como foi sua infância ?

–Feliz , tive vários amigos .

–E sua adolescência ?

–Meio conturbada para falar a verdade , dei muito trabalho para Klaus e Emma . – Digo balançando minha cabeça um pouco lembrando de tudo que eu já aprontei . – Eu e meus amigos éramos literalmente o inferno em pessoa , vocês tiveram sorte de não precisarem conviver comigo nessa época .

–Não fale assim , daríamos tudo para poder ter acompanhado seu crescimento . – Fala Christian . – E fora que eu duvido que você foi pior do eu eu . – Diz ele sorrindo torto

–Pode apostar que eu fui . – Digo

–Nossa o que você tanto fez ? – Pergunta Phoebe achando graça

–Tudo o que você imaginar e mais um pouco . – Digo e Phoebe ri de meu comentário , já Christian fica extremamente branco .

–Com quantos anos você perdeu a virgindade ? – Ele pergunta olhando serio para mim

–Isso é pessoal de mais . – Digo para ele

–Somos seus pais . – Ana fala

–Que eu acabei de conhecer . – Digo olhando serio para eles .

–Foi com 16 anos ? – Christian chuta e eu rio

–Existe pessoas virgens ainda om 16 anos ? – Falo rindo

–Phoebe tem 18 e ainda é virgem . – Afirma ele e eu rio mais ainda

–Qual a graça ? – Ele pergunta e só agora me dou conta que ele realmente acha que minha irmãzinha é virgem .

–Nada não . – Digo olhando para Phoebe que esta me implorando com o olhar para não falar nada .

–Então , com quantos anos perdeu a virgindade ? – Ele insiste nisso novamente .

–Já disse que não vou falar . – Digo me irritando um pouco por ele insistir nisso

–Com quantos anos deu seu primeiro beijo ? – Dessa vez quem pergunta é Ana .

Era estranho estar respondendo essas perguntas para eles , ou simplesmente falar sobre isso com eles . Nem minha mãe Emma tinha me perguntando quando tinha perdido minha virgindade , logico que acho que meu pai contou a ela . Pois ele sim sabia .

–Com 12 anos . – Digo e na mesma hora os dois olham para mim de boca aberta

–Você era um bebe . – Ana fala

–Eu só beijei, não fiz sexo com 12 anos .

–Mesmo assim . – Ela diz olhando para mim ainda de boca aberta

–Vocês tem mais alguma pergunta para fazer que não seja da minha vida sexual ? – Pergunto

–Por que veio fazer faculdade em Seattle ? – Pergunta Christian

–Quer mesmo saber ? – Digo sabendo que eles não vão gostar da resposta .

–Logico . – Ele responde

–Porque foi onde Klaus fez faculdade . –Digo e na mesma hora consigo ver um olhar triste no rosto de Christian , ele até tenta disfarçar , mas não consegue .

Terminamos de comer nosso almoço em silencio praticamente , de vez ou outra Phoebe comentava sobre o desfile , me perguntando como era Eleanor , e fazendo prometer que iria apresenta lás . Já estávamos voltando para a casa dos Greys , assim que chegasse lá iria inventar uma desculpa para poder ir embora .Afinal estava cansado da noite de ontem , de tudo o que tinha descoberto, queria colocar meus pensamentos em ordem e dormir um pouco.

–Obrigado pelo almoço , Christian , Ana , Phoebe , mas agora eu tenho que ir .- Digo assim que estávamos na grande casa .

–Já ?- Ana fala meio decepcionada

–Eu tenho um monte de trabalhos da faculdade para terminar . – Digo fazendo minha melhor cara de inocente

–Espere. – Disse Christian , apontando o sofá para eu sentar novamente . – Quero falar algo antes com você , e será rápido.

Me sento no lugar onde Christian indicou dando um grande suspiro e torcendo para ser rápido mesmo .

–Você disse que faria qualquer coisa que eu pedisse para não fazermos nada contra Niklaus e Emma . – Fala Christian serio

–Sim . – Digo olhando para ele , sem entender por que ele estava tocando nesse assunto novamente .

–Por causa deles perdemos a sua infância , sua adolescência , perdemos seu crescimento . – Abro minha boca para poder falar algo , mais ele levanta sua mão indicando para que eu permanecesse em silencio . – Não conhecemos quase nada a seu respeito , e você sabe menos ainda sobre nos . – Ele continua a dizer . – Por mim aqueles desgraçados estariam atrás das grades hoje mesmo , mais vou respeitar o seu desejo e vou deixar você decidir se quer ou não processar eles . Mas não sem antes poder nos conhecer , poder conhecer a vida que era para você ter tido .

–O que você quer dizer com isso ? – Pergunto sem entender o que Christian esta propondo .

–Venha morar com nos por um período mínimo de um ano , nos deixe te conhecer , e tente nos conhecer também . Quando o final desse ano acabar , você decidira o que realmente quer fazer com eles , mas estará consciente de tudo o que perdeu .

Fico olhando para eles sem saber o que dizer . Não queria que acontecesse nada com Klaus e Emma , mais de jeito nenhum queria vir morar aqui .

–Um ano ? – Isso é tudo que consigo dizer

–Sim , é pegar ou largar ? – Fala Christian serio olhando para mim

–5 meses ? –Digo olhando para ele desesperado para ele aceitei

–Não . – Ele diz

Olho em volta e Ana esta sorrindo com os olhos brilhando , Phoebe olha para mim , balançando sua cabeça , me encorajando a aceitar essa proposta louca .

–8 meses ? - Digo quase implorando para ele aceitar .

–Não . – Ele diz olhando para mim . – Então Daniel , vai aceitar ou não minha proposta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem tem vontade de saber como Phoebe é :
https://www.google.com.br/search?q=lucy+hale&rlz=1C1AVNE_enBR630BR630&es_sm=122&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=GOmEVdCRN-fdsAShrLG4Bw&ved=0CAYQ_AUoAQ#imgrc=ySCjYjVie9Ul9M%253A%3BVCrEp6L9nASvdM%3Bhttp%253A%252F%252Fimg3.wikia.nocookie.net%252F__cb20141005132033%252Fvampirediaries%252Fimages%252F8%252F8b%252FLucy-Hale-82.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fvampirediaries.wikia.com%252Fwiki%252FFile%253ALucy-Hale-82.jpg%3B877%3B1083

Para quem tem vontade de saber como Phoebe e Daniel são juntos :
https://www.google.com.br/search?q=lucy+hale&rlz=1C1AVNE_enBR630BR630&es_sm=122&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=GOmEVdCRN-fdsAShrLG4Bw&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=lucy+hale+e+chace+croward&imgrc=EcJshzkjQmUHAM%253A%3BHfs-T3Hv9hilQM%3Bhttp%253A%252F%252F25.media.tumblr.com%252Ftumblr_mai9i4KIdi1rafd91o1_400.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.wattpad.com%252F25563144-v-is-for-virgin-%252526-that's-what-i'll-forever-be-13%3B344%3B568

Para quem tem vontade de saber como Georgina é :
https://www.google.com.br/search?q=lucy+hale&rlz=1C1AVNE_enBR630BR630&es_sm=122&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=GOmEVdCRN-fdsAShrLG4Bw&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=serena+van+der+woodsen&imgrc=5Z68Iiqpef4L6M%253A%3BbB_bKdg_mpv0kM%3Bhttp%253A%252F%252Fs5.favim.com%252Forig%252F74%252Fserena-van-der-woodsen-blake-lively-clothes-fashion-Favim.com-756455.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Ffavim.com%252Fimage%252F756455%252F%3B487%3B700

Para quem tem vontade de saber como Daniel e Georgina são juntos :
https://www.google.com.br/search?q=lucy+hale&rlz=1C1AVNE_enBR630BR630&es_sm=122&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=GOmEVdCRN-fdsAShrLG4Bw&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=serena+e+nate&imgrc=XrOB9a0FHjhteM%253A%3Bq9XBbXo7soKjAM%3Bhttp%253A%252F%252Fcoolspotters.com%252Ffiles%252Fphotos%252F144480%252Fchace-crawford-and-gossip-girl-gallery.jpg%253F1357518930%3Bhttp%253A%252F%252Fcoolspotters.com%252Fcharacters%252Fserena-van-der-woodsen%252Fand%252Fcharacters%252Fnate-archibald%252Fmedia%252F190766%3B470%3B314

Bom esses nem precisariam né (todos já conhecemos haha) ,mas para quem tem vontade de saber como Ana e Christian são :
https://www.google.com.br/search?q=lucy+hale&rlz=1C1AVNE_enBR630BR630&es_sm=122&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=GOmEVdCRN-fdsAShrLG4Bw&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=dakota+johnson+e+jamie+dornan&imgrc=zuX6VQ4T6TzSnM%253A%3BJlnb9GvYat79qM%3Bhttps%253A%252F%252Fdwgyu36up6iuz.cloudfront.net%252Fheru80fdn%252Fimage%252Fupload%252Fc_fill%252Cd_placeholder_thescene.jpg%252Cfl_progressive%252Cg_face%252Ch_327%252Cq_80%252Cw_435%252Fv1422563544%252Fglamour_fifty-shades-of-play-with-dakota-johnson-and-jamie-dornan.jpg%3Bhttps%253A%252F%252Fthescene.com%252Fwatch%252Fglamour%252Fglamour-cover-stars-confessions-from-fifty-shades-jamie-dornan-and-dakota-johnson%3B435%3B327



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.