Lembranças escrita por Candy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente, recebi mais uma RECOMENDAÇÃO , não sabem como estou feliz !! Por isso dedico o capítulo para PottherheadsGirl s2 !
Gostaria de agradecer a todos os comentarios , e pedir desculpa pela demora de postar esse capítulo , mais meu computador estava estragado !
Espero que gostem desse capítulo beijos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/13

PDV Christian

A casa estava toda arrumada para o jantar de Ava, conversei com Mia e Ethan seu marido , sobre Daniel para nenhum dos dois comentarem que ele era parecido comigo ou fazer qualquer tipo de comentário parecido . Os dois concordaram e Mia estava eufórica para conhecer ele . Minha mãe já tinha contado para o meu pai sobre Daniel também . Então todos os adultos da família já sabiam que ele poderia ser Thed , e estavam ansiosos para o resultado do exame .

Já são 8 horas da noite , minha família inteira já esta em casa praticamente , Ana , Phoebe , Ava , Kate , Mia e minha mãe estão na sala conversando por enquanto que meu pai e Ethan estão no bar preparando drinks . Nina , filha mais velha de Mia está brincando pacientemente com o irmão Edward , de apenas 6 anos de idade , no chão próximo ao bar , mas dava para ver em seu rosto que estava bem irritada , pois segundo ela já tinha 12 anos e era uma adulta e deveria ser Mia que tinha que brincar com Ed e não ela .

Só faltava chegar Elliot que foi obrigado a trabalhar até mais tarde hoje , e logico Daniel , e Chuck o namorado idiota de minha filha , que sinceramente não sabia o que minha princesa tinha visto nele .

Tinha ido até meu escritório atender uma ligação de Ros , fiquei discutindo problemas da empresa com ela por uns 30 minutos , sabia que se não voltasse logo para sala tanto Ana como minha mãe iriam vir aqui brigar comigo, dizendo que os problemas da empresa eu resolvo na empresa e não em um jantar de família . Esse pensamento já me faz revirar os olhos .

Quando saio do meu escritório , percebo que tanto Ethan como o meu pai não estavam mais no bar , e posso escutar claramente o que as mulheres estão falando .

–Então ele é bom de cama Ava ? - Pergunta Mia dando risada

–Eu não quero saber dessas coisas . - Responde Ana

Nessa hora eu congelo onde estou , e fico ouvindo a conversa das meninas .

–Pode falar filha . - Diz Kate

–Ele é sensacional , ele tem musculos em lugares que eu não sabia que existia . - Diz ela dando uma risadinha , mais volta a falar . - Antes do Dan , eu só tinha feito sexo com mais duas pessoas , então não tenho muito com o que comparar , mais com ele é diferente . Ele faz coisas diferentes não sei como explicar , é como se ele soubesse exatamente o que fazer para me deixar exitada sempre . Ele me deixa louca com apenas um toque. - Ava fala e posso ouvir varias risadas das mulheres da sala acompanhadas por longos suspiros

–Eu não precisava saber disso . - Diz minha mulher

–Deixa de ser boba Ana . - Kate fala .

– Mais e você Phoebe ? O Chuck é bom de cama ? - Mia pergunta

Nesse momento meu ar vai embora , minha princesinha era virgem , tinha que ser , aquele desgraçado não poderia ter tirado a virgindade dela , se eu souber que ele simplesmente a tocou em sua intimidade irei arrancar suas bolas e depois mata-lo .

Então escuto a campainha tocar e as mulheres da sala começam a dar risada novamente .

–Salva pelo gongo Ebe - Diz Ava .

Respiro fundo algumas vezes tentando me acalmar , antes de aparecer na sala . Afinal não queria que elas soubessem que estava escutando a conversa .

–Finalmente , já estava indo te chamar . -Fala meu pai colocando a mão em meu ombro

–Onde vocês estavam ? - Pergunto , ainda pensando no que acabei de ouvir , sera que Phoebe não era mais virgem ? Só esse pensamento faz meu sangue ferver .

–Você esta bem Christian ? - Pergunta meu pai , sem responder minha pergunta

–Sim . - Digo balançando minha cabeça , não queria pensar mais isso , não agora pelo menos . - Acho melhor voltarmos para sala .

Tanto meu pai quanto Ethan concordam e nos três voltamos para sala em silencio .

E pela primeira fez perco o meu ar novamente em menos de 20 minutos , ao ver o menino de cabelos acobreados a minha frente , que mais parecia um reflexo , se não fosse pelos grandes olhos azuis , olhando tudo e todos muito atentamente .

.......................................................................................................

PDV Daniel

O caminho até a casa dos tios de minha loira foi praticamente todo , em silencio , dava para sentir no ar todo o nervosismo de meu amigo

–Você sabe que ele não ira te matar . - Digo a Chuck

–Do Sr.Grey eu espero tudo,sempre.

Rio do que ele diz , ligando o radio para tentar distrair meu amigo

–Sabe eu nunca tinha reparado , mais você com essa roupa me lembra muito ele , da até medo

–Então eu lembro o poderoso chefão ? - Digo e consigo fazer meu amigo rir . - Esta com medo de mim também Bass ?

–Morrendo de medo . - Diz meu amigo com uma voz bem irônica , o que me faz rir mais ainda

–Foi você que disse que somos parecido , mais admita que sou bem mais gato .

Chuck rio do meu comentário , mais não disse mais nada , ficamos apenas ouvindo as musicas que passavam no radio , até que finalmente chegamos na casa de Phoebe .

Á dois seguranças nos portões que perguntam nosso nome , e anotaram a placa de meu carro antes de liberarem passagem . Quando entramos sinto um arrepio cruzar todo meu corpo . Chuck estaciona o carro próximo a porta da casa , e vejo que já devemos estar atrasados pois já tem 3 carros estacionados no grande jardim .

Descemos do carro e fomos caminhando em silencio até a porta principal , chegando lá Chuck fica parado em frente a campainha sem fazer nada , então eu mesmo tenho que toca-la .

Não da 10 segundos e Phoebe abre a porta da sua casa . Ela esta vestindo um vestido todo cheio de babados , que vai até o meio de suas cochas , seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo muito bem feito , e ela segura um tablet em sua mão como se dependesse dele para viver . Phoebe abre um sorriso ao ver Chuck e vai logo dar um beijo em meu amigo , em seguida olha para mim , vejo seu sorriso desaparecer e ela arregalar seus olhos , por um instante ela fica apenas me olhando .

–Não vai me dar um abraço ? - Digo brincando com ela

Ela da um pequeno sorriso ao escutar , e finalmente me abraça

–Me desculpe Dan , é que com essa roupa você esta extremamente parecido com meu pai , da até medo

Faço uma careta ao lhe escutar , não conseguia ver nenhuma semelhança comigo e com o Sr.Grey , só nosso cabelo que eram da mesma cor , mas apenas isso .

–Eu falei para você - Diz Chuck dando um tapa em minha costa

Phoebe nos convida para entrar e vai nos guiando por dentro de sua casa . Uma enorme sensação de familiaridade surge dentro de mim , como se eu já estivesse vindo aqui antes . Fico olhando cada detalhe , de cada parede , quadro ou até mesmo do chão por qual nos passamos . Eu sabia muito bem que nunca tinha ido na casa de nenhum Grey , mais era como se eu já conhecesse esse lugar.

–Família olha quem chegou . - Diz Phoebe ao nós aproximarmos de uma grande sala

Todas se viram e ficam olhando para mim , da mesma maneira que a namorada de meu amigo estava olhando a 5 segundos atras . Isso realmente está me deixando incomodado , qual sera que era o problema dessa família comigo .

Acho que se passaram uns 10 minutos ou mais até minha loira finalmente se levantar do sofá , e mesmo ela estando com um roxo em seu rosto ela continua linda . Ava esta usando um vestido longo inteiro branco , que a deixa com um ar sexy e inocente ao mesmo tempo . Como eu queria estar sozinho com ela e fodela com força .

Ela se aproxima de mim, me dando um beijo em meu rosto e passando suas mãos por minha cintura .

–Quem é esse Ava ? - Uma menina que deveria ter de 12 a 14 anos pergunta

–Esse é o Daniel , meu amigo . - Ela diz

Eu não me incomodo com que Ava diz , afinal só estavamos ficando a pouco mais de um mês , e não tinhamos falado sobre namoro ainda . Apesar de eu ter me apresentado ontem como namorado dela no hospital , mais não tinha como ela saber disso . E se seu falasse que era apenas um ficante de Ava , nunca me deixariam entrar em seu quarto .

–Oi Daniel . - A menina diz

–Essa é minha priminha Nina . - Fala Ava nós apresentando e Nina faz uma careta por algum motivo que não sei

–Oi Nina . - Digo sorrindo para a menina

–Você me lembra alguém ?- Ela me diz

–A é ? Quem ? - Pergunto mesmo já sabendo o que ela vai falar .

–Não sei . - Ela me diz , dando de ombros .

Ava me apresenta para sua Tia Mia e seu marido Ethan , também me apresenta para seu avô Carrick , e vou cumprimentando o resto da família que eu já conheço .

Sinto alguem me abraçar por traz e no mesmo instante a pessoa diz

–E ai maninho não vai me dar um abraço ? - Era a voz do pai da minha loira

No mesmo instante viro minha cabeça um pouco de lado e ele me solta na hora .

–Me desculpe Daniel . - Ele diz

Vejo Christian olhar feio para ele

–Mais de costas você parecia muito o Christian . - Elliot diz

–ELLIOT . - Ana , Kate e Christian gritam com ele ao mesmo tempo

Eu não conseguia entender como me achavam tão parecido com o Christian , não conseguia ver semelhança nenhuma entre nos , tirando o cabelo .

–Não tem problema Sr.Grey . - Digo apenas isso , tentando disfarçar minha irritação .

Todos nos sentamos no sofá da sala e ficamos conversando um pouco , até uma mulher mais velha falar algo com Ana , e em seguida ela nos avisar que o jantar esta pronto . E assim todos seguimos para a sala de jantar .

Estava sentado no meio entre Ava e Chuck . Em minha frente se encontrava Mia , Ethan , Ana ,Grace e Nina . Nas pontas da grande mesa estava Carrick do lado direito e Christian do lado esquerdo . Phoebe estava ao seu lado , e ao lado direito de meu amigo . Já ao seu lado esquerdo estava Kate , Elliot e Edward

A comida estava uma delicia , peguei Christian olhando para mim as vezes , parecendo estar conferindo o meu prato e vendo se eu estava comendo mesmo . Esse cara definitivamente era tão psicótico quanto minha mãe Emma .

–Então Daniel o que você faz ? - Pergunta me Carrick

–Eu estou cursando o segundo ano de administração na mesma faculdade de Ava Sr.Grey

–Por favor , me chame de Carrick

–Por que você escolheu fazer administração ? - Mia me pergunta

–Para cuidar dos negócios da minha família

–Então foram seus pais que quiseram que você fizesse o curso ? - Pergunta Ana

Meu deus isso estava mais parecendo uma entrevista de emprego do que um jantar

–Não , eu quis fazer . Se fosse pela minha mãe teria feito musica . - Digo dando de ombros . - É claro que eu sempre soube que meu pai e meu avô esperavam que eu assumisse a empresa deles um dia , mais ninguém nunca me forçou a nada

–Por que sua mãe queria que você fizesse musica ? - Pergunta me Ana novamente

–Você toca algum instrumento ? - Christian pergunta

Eu sabia , tocar piano , guitarra , bateria , mais bem mesmo só sabia tocar violão . Por mais que minha mãe Emma falasse que ninguem tocava piano como eu , sabia que ela só falava isso por ser minha mãe

–Bom de verdade eu sei tocar apenas violão . - Digo e na mesma hora Chuck bufa ao meu lado . - Eu acho que ela não queria que eu fizesse administração , por isso queia me empurrar para musica e ou qualquer outro curso . - Digo isso e algumas pessoas da mesa riem

Continuamos o jantar , com mais algumas perguntas para mim , mais logo os homens começaram a falar sobre pesca , e já que não entendia nada sobre o assunto fiquei falando só com Ava.

O tablet de Phoebe faz um barulho e na mesma hora ela se levanta da mesa e sai correndo pega-lo

–PHOEBE -Christian grita com ela , parecendo estar bem irritado

Ela volta para mesa com o seu tablet e não parece ligar pelo fato de o pai estar bravo com ela .

–Guarde isso agora . - Christian fala com uma falsa calma .

–Pai me desculpe mais não posso , estou a dias tentando conseguir um ingresso para o desfile da Eleanor

–Porque não me disse isso antes ? - Chuck fala e todos da mesa olham para ele . - O melhor jeito de conseguir um ingresso para o desfile da Eleanor DeWitt Bukater esta bem ao meu lado . - Quando ele diz isso todos passam a olhar para mim agora

–Como assim ? - Phoebe pergunta para Chuck , mais olhando para mim

–AAAAAAAAA agora eu sei de onde te conheço - Nina diz gritando . - Você namora a Cordelia DeWitt Bukater

–Você namora a filha da Eleanor . -Phoebe diz gritando de felicidade

–Como é que é ? -Ava diz brava

–Ex namorda - Respondo para todas , mais olhando apenas para minha loira

–Então a matéria é falsa ? - Nina pergunta triste

–Que matéria ? -Pergunto

Na mesma hora ela se levanta , pega o Tablet de mão de Phoebe , procurando algo nele , e depois começa a ler em voz alta para que todos possam ouvir

Herdeiros Ingleses juntos outra vez .

Hoje em notícia de primeira mão, por um de nossos mais experientes reportes, foi flagrado um dos casais de mais ibope de toda a Inglatera, juntos novamente , em Seattle . Com mais de cinco anos de namoro, Daniel Delevingne Harington Mikaelson, filho do famoso CEO Niklaus Catesby Mikaelson dono das empresas Mikaelson Enterprises Holgings e da Emma Rose Delevingne Mikaelson ex-modelo, e considerada até hoje uma das mulheres mais belas de todo o mundo e a queridinha dos artistas e Cordelia DeWitt Bukater, filha de Eleanor DeWitt Bukater uma das estilista mais requisitadas que já existiram em todo o mundo e de Henry Nathaniel Scott Bukater outro famoso CEO , dono das empresas Bukater Enterprises da Inglaterra . Parece que cansaram de brigar e finalmente reataram o namoro , isso se é que realmente terminaram

Fazia seis meses que não se via mais nenhuma noticia , ou foto desse casal . Parecia que Daniel e Cordelia realmente tinham terminado o namoro , mais hoje vimos nossa princesinha inglesa no aeroporto de Seattle uma semana antes do desfile de sua mãe . O que sera que ela veio fazer aqui ? Justo um dia depois de termos visto Daniel sair do Hospital de Seattle . Ao que tudo indica Cordelia , veio cuidar do namorado .

Pelo que sabemos os dois não gostam muito da imprensa, por isso é muito difícil conseguir qualquer coisa envolvendo eles, mais estamos de olho em você meus amores nem pensem que os deixaremos em paz.

Deixa eu ver isso ? -Peço assim que Nina acaba de ler

Leio de novo a matéria , e vejo que alem dessa noticia ridicula , ainda colocaram umas 10 fotos minha e de Cordelia

–Você foi convidado para o desfile ? - Ava pergunta

–Sim - Respondo

–Quantos anos você tinha nessa foto ? - Ana me pergunta

–Qual delas ? - Respondo olhando para Ava

Quando me viro para olhar para Ana , Ela , Mia , Kate e Grace estou olhando para o tablet de Phoebe sorrindo pelo que parece vendo minhas fotos e de Cordelia .

Ela me mostra uma foto , na qual estou só de mão dada com Cordelia , essa foi uma das primeiras fotos nossa juntos , bem no começo do nosso namoro .

– 14 anos

–Vocês começaram a namorar com quantos anos ? - Pergunta Nina

Não queria responder essas perguntas para eles , na verdade não queria falar de Cordelia , nosso relacionamento não terminou muito bem , mais mesmo assim sabia que sentia algo por ela ainda

–14 ou 13 anos não lembro

–E quando você ia me falar dela ? - Ava pergunta

–Você nunca me perguntou nada sobre ela , ou sobre minhas exs ?

–Então existe mais do que uma ? - Ava fala de uma maneira fria

–Você pode conseguir um convite do desfile para mim Dan ? - Phoebe pergunta toda animada

–Acho que sim , meus pais vão vir Segunda ou Terça para Seattle e mando minha mãe falar com Eleanor

–O que seus pais vão vir fazer aqui ? - Christian pergunta

–Bom eu sabia que eles iam vir para o desfile , pois minha mãe é muito amiga da Eleanor . Mais eles resolveram vir uma semana antes por causa de uns negócios de meu pai .

Ana manda servir a sobremesa , Phoebe fica falando e falando do desfile super animada . As mulheres viram todas as minhas fotos com Cordelia , e em cada foto perguntavam onde estavamos ou quantos anos tinhamos .

Depois da sobremesa fomos para a sala novamente , tentei colocar a mão na cintura de minha loira mais ela não deixou .

–Você viu a cordelia hoje ? -Ava me pergunta assim que estamos na sala

–Não , nem sabia que ela estava aqui

–Você vai no desfile ? - Ela me pergunta

–Sim , não posso faltar

– Porque ?

Respiro fundo e decido contar de uma vez

–Por que eu vou acompanhar a Cordelia ?

Ela sai da sala batendo o pé e vai para fora da casa , eu peço licença e vou atras de minha loira . Vejo ela correndo pelo grande gramado que tem atras da casa e a sigo .

–Ava . - Grito mais alto do que queria . - Pare de ser criança

Quando digo isso ela se vira e vem em minha direção com um olhar congelante

–Você vai no jantar com sua ex , não me fala nada e eu sou a criança ?

–Pensei que fosse só seu amigo . - Digo repetindo as palavras que ela usou para me descrever mais cedo

–Agora nem meu amigo você é mais . - Ela diz gritando comigo

–Esta terminando comigo , por causa de uma reportagem ? - Eu falo incredulo . - Você sabe que eu estava no hospital para ver você

–Não a o que terminar nunca tivemos nada.

Ela diz isso e fica olhando para mim , e eu não sei o que dizer . Estou sentindo uma raiva dela . De como ela estava agindo , de como ela estava sendo criança . Ela sabia muito bem que tinha ido ontem no hospital por causa dela . Fecho meus olhos e volto a abrilos , mais não olho para Ava , estava muito irritado para encara-la , no momento .

Quando olho dou conta de onde eu estou acho que fico branco e sinto minhas pernas ficarem moles , e nesse momento tenho certeza que isso é um sonho

–Acho melhor você ir embora Daniel

Eu queria poder falar algo para ela , mais estava congelado no momento , só conseguia olhar as coisas a minha volta , e se antes eu tinha alguma duvida que tava ficando louco , agora eu tinha certeza .

Isso era impossivel , minha cabeça tinha criado esse lugar , ele nunca poderia existir .

–Você esta surdo ? Eu quero que você va embora agora , e nunca mais olhe na minha cara .

Não sei de onde tiro forças , mais me viro e vou andando em direção a porta que entrei . Encontro a familia de Phoebe rindo e conversando e eles não pareceram notar a minha presença o que era bom .

Vou até Chuck e falo para irmãos embora , na hora ele já aceita , e eu suspeito que seja pelo o fato que eu não deva estar com uma cara muito boa .

Nos despedimos de todos , tentei parecer o mais normal possível mais , acho que minha tentativa não deu muito certo .

Assim que entramos no carro , queria pedir para ele me levar em uma clinica de psiquiatria , mais isso só ia deixar ele mais assustado ainda . Então só mando ele dirigir para nosso apartamento .

E assim ele faz .

......................................................................................................

PDV Christian

Quando Daniel me falou que os ``pais´´ estariam em Seattle segunda ou terça , a primeira coisa que fiz quando cheguei na Grey Enterprises depois do final de semana , foi agendar pessoalmente um jantar de negócios com o Sr. e Srta .Mikaelson .

A sua secretaria ficou de combinar um horário com Andreia , e eu a informei que qualquer horário que ele pudesse eu aceitaria . A minha unica exigência foi que esse jantar acontecesse em minha casa afinal teriamos muito o que conversar . Ou se fosse preciso matar o desgraçado lá não teria nenhuma evidencia.

Estava tentando ler alguns emails para tentar me distrair , sinto meu celular vibrando e atendo sem ao menos ver quem é

–Grey

– Christian , o resultado ficou pronto . - Minha mãe diz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!