Dark Days escrita por may_Stewart


Capítulo 1
O Adeus ou não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60916/chapter/1

- E, em troca, vou lhe fazer uma promessa - disse ele - Prometo que está será a última vez que vai me ver. Não voltarei. Não a farei passar por nada como isso novamente. Você poderá seguir com sua vida sem qualquer interferência minha. Será como se eu nunca tivesse existido.

Se passou um ano desde que ele se fora. E o buraco ainda continuava, ainda mas aberto.
- Bells – chamou Jacob me tirando dos devaneios.
Eu e Jacob ainda éramos amigos. Quer dizer, melhores amigos, ele sempre me apoiava. Em tudo.
Daqui uma semana oficialmente eu teria 19 anos, recebi minha carta de admissão para a universidade do sudeste do Alasca, poderia ter coisa melhor?
- Hey, jake. Vou ter que ir pra casa. Charlie vai querer o jantar pronto assim que chegar do trabalho. E eu vou arrumar minhas malas pra você-sabe-aonde – dei uma risada fraca, Jacob abaixou a cabeça – Não fica assim, prometi ligar todos os dias, certo? Você não vai se esquecer de mim tão rápido.
- Que isso Bells, parece que já é nossa despedida. – olhei para ele com desdém – Ok, é a nossa despedida, só que você vai embora amanhã e.. – ele olhou para mim e me abraçou forte – vou sentir saudades de você pequena
não sei o porque, mas esse abraço me lembrou muito o.. Emmett.

Rosalie e Emmett estavam atrás deles. Rosalie não sorriu, mas pelo menos não me encarou. O rosto de Emmett estava esticado em um grande sorriso enorme. Fazia meses desde que eu os vira; tinha esquecido como Rosalie era gloriosamente bonita – quase doía olhar para ela. E será que Emmett sempre fora tão... grande?
- Você não mudou nada – disse Emmett com uma falsa decepção. – Eu esperava uma diferença perceptível, mas aqui está você, com a cara vermelha de sempre
- Muito obrigada, Emmett – eu disse, corando ainda mais.
Ele riu

- Também vou sentir falta de você Jacob – eu disse abraçando ele, passei as mãos pelo cabelo arrepiado dele e sorri. Sentiria tanta falta do meu Jacob, meu melhor amigo. – Vou indo – continuei, e me soltei dele.
Ele assentiu e eu fui em direção a minha picape, e acenei de longe e entrei nela.
Liguei o motor e me dirigi a minha casa. Tanta coisa aconteceu nesse 1 ano que se passou, Seth se transformou, e Leah. A única que eu pensava que iria sempre me odiar é minha amiga. Emily sempre me convidava para ir a casa dela para comer um dos bolinhos dela. Eu ri me lembrando do jeito como os meninos – Paul, Seth, Jacob,Sam, Embry, Quil e Jared – chegavam para comer.
E então, eu estava em uma estrada que eu passara a meses atrás, a da clareira, Aonde ele me levava, aonde foi o nosso primeiro beijo..
Balancei a cabeça tentando esquecer aquilo, eu tenho escutado bastante a voz de Edward, mas, deve ser coisa apenas do meu sub cociente. Mas eu gostava, agora quem estava sendo masoquista era eu. Eu gostava de sofrer. Então, desci da minha picape em frente a trilha que não existia. Eu já passei por aqui com Jacob, mas foi a meses atrás. Fui até minha picape, peguei uma bússola e um mapa – eu nunca me lembrava aonde era o lugar especifico – e fiquei tentando estudar ele.
A Bússola marcou linha reta. Então. Comecei a seguir em direção reta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por hoje é só. bjs s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.