Unintentionally loved you escrita por Tamy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heyy pessoal!
Estou começando essa nova história, mais uma vez com um personagem original (caso essa seja a primeira fic minha que você está lendo eu já escrevi a Akage. Link:http://fanfiction.com.br/historia/430614/Akage/ )
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609154/chapter/1

20 anos atrás..

Pelas frestas da janela passava os finos raios de sol das 6:00hs da manhã. Tudo parecia calmo, pelo menos até o Olhos de Falcão entrar no quarto de sua irmã caçula.

-KEIRAA! - Gritou o mais velho com a raiva aparente em sua face - Por que você ainda está deitada?

-Oni-chaan.. - Respondia a menor tentando abrir os olhos - O que foi?

-O QUE FOI? JÁ SÃO 6:01hs E VOCÊ AINDA ESTÁ DEITADA!

-NANI?? - Gritava a menina de 5 anos se levantando as pressas.

Nem todas as manhãs era assim, só as que Keira iria dormir tarde lendo sobre katanas (Que era sua grande paixão).

Keira morava com seu irmão mais velho em um castelo abandonado na ilha Kuraigana.

Mihawk sempre forá muito rígido em relação à irmã, treinava ela para sua própria defesa, já Keira treinava porquê amava katanas e queria ser honrada o suficiente para empunhar a espada do irmão.

Todos os dias, no mesmo horário Keira treinava com toda a sua força, mesmo doente, com chuva, nada à impedia de treinar.

Atualmente...

-Você tem certeza do que quer? - Perguntava o irmão.

-Sim.. Eu passei muitos anos treinando aqui com você, mas acho que já está na hora de sair de baixo de sua asa.. - Tentava inutilmente conter as lágrimas - Estou indo para o Arquipélago de Sabaody, vou tentar arrumar uma tripulação e partir para o Novo Mundo - Falava estre soluços.

E assim, se despediu do irmão, entrou no pequeno barco de madeira e sumiu da vista de Mihawk.. Pela primeira vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso.
Cada capítulo terá pelo menos uma imagem de inspiração.
Obrigado por lerem ^^
Eu ainda estou amadurecendo a ideia da fic, então no começo ela pode não ficar muito boa, mas com o tempo vai melhorando :)
Ah, uma informação.. Vai ter alguns pequenos detalhes que eu posso acabar omitindo na história, mas caso tenham curiosidade podem perguntar nos comentários que eu vou adorar respondê-los >
Comentem! Me mandem inspirações!
Qualquer erro que vocês encontrarem é só comentar que eu ajeito!
Enfim, obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally loved you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.