O Lobo que não Chorava escrita por Wolfbruno


Capítulo 19
Capítulo 17 – “VAI SER DO CARALHO!”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60913/chapter/19

Quando você planeja algo grande, deve levar os detalhes. Deus discutia com Juggernaut e com os outros lutadores, Sketch e Archanjo treinavam junto de mim. Tomoko nos ajudava, Ao puxava o treinamento mais impossível para nós, enquanto isso A Mulher dos peitos grandes e gostosa que eu não gravei o nome, fazia uma roupa especial para mim.

Ao parou por um momento e falou:

-“Juggernaut e grande, sua arma e sua armadura. Uma armadura impossível de quebrar... Porem existem falhas! Uma falha pequena que apenas um rato poderia entrar...”

Nesse momento, meu Hamster apareceu e fez uma pose heróica. Eu olhei para ele e pensei por um momento, e logo em seguida, falei:

-“Pronto! Já ganhamos!”

Ao riu, e se lembrou de um detalhe:

-“Como a luta e contra um pratiarca, os 3 poderão lutar...”
-“Ou os 4”

Tomoko falou, ela estava certa. Uma equipe de 4 pessoas era aceitável, contra um monstro de 2 metros... Ao pensou por um momento e falou:

-“Então esta decidido... Os 4 contra um homem que vale por 50!”

Marcos retrucou:

-“Não se preocupe! Archanjo vai chutar ele, eu vou queimar ele, Tomoko vai bater nele e o Wolf vai matar ele! VAI SER UMA LUTA DO CARALHO!”

Todos riram, mas Ao estava certo. A luta, mesmo que Tomoko ajuda-se, Juggernaut era mais forte do que todos nós juntos. Ao me puxou para um canto, preocupado, falou:

-“Bruno... Se você derrotar Juggernaut, vai estar a caminho do torneio Mundial... Eu pedi para ele te matar, então... Tome cuidado...”

Eu pensei por um momento e perguntei:

-“Ok..Mas...Ao, por que você desejou me adotar?”

Ao falou meio pensativo:

-“Com a morte de seus pais, logo, a policia iria te procurar, para te entregar a outro responsável... Se eu te adotar, logo, você estaria sobre minha proteção... E...Você e legal, você não pode perder esses sentimentos.. E um pai que nem eu poderia te ajudar...”

Eu abracei Ao e agradeci a ele. Voltamos ao treinamento, logo depois de um certo tempo, Deus apareceu e falou:

-“Consegui! Você vai lutar com Juggernaut! Mas, agora seus desafios serão maiores... Não vai poder pular nenhuma outra luta... E so vai poder lutar contra Pratiarcas sozinho!”

Ao pensou, e ficou em silencio. Todos ficaram, eu fui até Deus e agradeci... Estava quase na hora da luta. Ao nos levou até o carro, e no caminho até o local da luta perguntou:

-“Nervoso?”
-“Sim...”
-“Não se preocupe...”

Tomoko pegou em minha mão, e falou carinhosamente:

-“Vou estar ao seu lado...”

Archanjo e Sketch ficaram me perturbando, eu acabei socando os dois, e meu Hamster brigou comigo por ter esquecido ele em meu bolso...

-“Chegamos...”

Disse Deus, estávamos em um Zoológico dessa vez. Saímos do carro e fomos até uma área larga e aberta. Lá, vi aquele mostro do Juggernaut em uma armadura estranha... Lembra-me de um jogo... Mas bem. Ele me viu, olhou meus amigos e falou:

-“Aye....Finalmente nos encontramos em campo de batalha... Infelizmente não vamos lutar sozinhos, já que você chamou seus amigos... Mas, resolvo isso rápido...”

Nesse momento, encarei Juggernaut, entendi bem suas palavras... Matar meus amigos... Virei-me para ele e falei claramente:

-“Então, vamos lutar sozinhos! Tomoko, Archanjo e Sketch, saiam do campo de batalha!”

Todos olharam assustados, mas entenderam. Menos Ao que gritava da arquibancada feito um louco... Juggernaut se aproximou de mim, estendeu a mão e falou:

-“Então..Fez a escolha certa, vamos aperta as mãos e começar isso... De o melhor de si!”

Estendi a mão, apertamos nossas mãos e falei:

-“Sim, e não quero que você me poupe ou tenha piedade”

Juggernaut foi para um canto e eu para o outro, o locutor logo anunciou a luta. Juggernaut me encarava, e eu também. No momento que escutamos “LUTEM!” nos atacamos ao mesmo tempo, em um único ataque. O ataque foi tão potente que a poeira levantou, e nos lutamos nela mesmo.

Eu tentava de tudo para perfurar a armadura com a espada, e Juggernaut de tudo para me acertar.
Uma luta acirrada, que provavelmente não terminaria tão cedo, se não fosse pela interferência de um ser... Um ser minúsculo... Que eu sempre me esqueço dele:

Meu hamster!

Fim do capitulo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo que não Chorava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.