Goodbye escrita por Padfoot


Capítulo 1
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história postada aqui, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609121/chapter/1

Eu realmente não queria estar fazendo isso, mas é preciso dizer adeus, mesmo que isso seja a coisa mais difícil que eu esteja fazendo, mesmo que eu vá me arrepender disso pelo resto da minha vida. Então tomei coragem, molhei a pena no tinteiro e comecei a escrever no pergaminho.

Adeus, Adeus
Adeus, meu amor.
Eu não posso esconder, não posso esconder
Não posso esconder o que está por
vir
Eu tenho que partir, eu tenho que partir,
Eu tenho que partir, e deixá-lo sozinho,

Sinto muito pelo que está lendo agora, sinto muito por ter partido de repente sem dar explicação, mais quero que saiba que isso foi o melhor a fazer, não falo só por mim, falo por nós dois, e espero que consiga me entender e que me perdoe depois que ler essa carta.

Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba, que eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto

Primeiro quero que saiba que eu te amo, amo mais que qualquer coisa, todos os nossos momentos juntos, todas as noites foram a melhor coisa que me aconteceram, desde o primeiro momento em que te vi soube que não havia como escapar, soube que já estava apaixonada e que isso era um caminho sem volta, e aceitar trilhar esse caminho com você por todo esse tempo foi com certeza a melhor escolha que eu fiz, e te deixar vai ser a pior que farei.

Adeus, olhos castanhos.
Adeus, por enquanto
Adeus, raio de sol
Cuide-se

Sentirei falta dos seus lindos e profundos olhos castanhos que me conquistaram, sentirei falta dos seus sorrisos e dos seus carinhos, sentirei falta das nossas brigas e das nossas reconciliações minutos depois, espero que se cuide sem mim com você, que fique bem.

Eu tenho que partir, eu tenho que partir,
Eu tenho que partir, e deixa-lo sozinho
Mas sempre saiba, sempre saiba
Sempre saiba, que eu te amo tanto
Eu te amo tanto, oh
Eu te amo tanto, ooh

Eu não queria ter que ir, mas por mais que doa é o necessário, minha família já foi toda morta pelos seguidores dele, e provavelmente serei a próxima, sei o que deve estar pensando, que poderíamos enfrentá-los juntos, mas eu não quero que se arrisque dessa forma por mim, é importante demais pra mim e se acontecesse alguma coisa com você jamais me perdoaria, eu te amo tanto.

Canção de ninar. Distraia-me com suas rimas
Canção de ninar
Canção de ninar, me ajude a dormir essa noite
Canção de ninar (Canção de ninar)

Sempre vou lembrar da sua voz, quando cantava pra mim logo após nos amarmos e da forma como me sentia protegida com você, vou lembrar dela todas as noites antes de dormir.

Eu tenho que ir (Adeus)
Eu tenho que ir (Adeus)
Eu tenho que ir (Adeus)
E deixá-lo sozinho
Mas sempre saiba (Adeus)
Sempre saiba
(Adeus)
Eu te amo tanto (Adeus, canção de ninar)
Eu te amo tanto (Adeus)
Eu te amo tanto (Adeus)
Eu te amo tanto (Adeus)
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto

Eu tenho que ir, espero que sempre se lembre de mim, assim como eu nunca serei capaz de esquecer nada do que vivemos, cuide-se.

Adeus olhos castanhos
Adeus meu amor

Eu te amo e sempre irei amar com todo o meu coração, espero que nunca se esqueça disso. Adeus Sirius Black.

Para sempre sua

Marlene Mckinnon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso, espero que tenham gostado e deixem um comentário, juro que não mordo e vou adorar saber a opinião de vocês.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.