Sentimento Verdadeiro, Eu Amo Você escrita por _chuck b


Capítulo 1
One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60912/chapter/1

Quando estou com você vejo que a realidade é muito melhor que o sonho, pois quando acordo posso te ver ao meu lado e saber que poderei te sentir quando tocar seus lábios. Minha mente viaja a cada sorriso teu, meus olhos brilham cada vez que você aparece na minha frente e meu coração dispara, como se aquele fosse o último momento da minha vida. Na verdade me sentiria mal se partisse depois de te ter aqui, porque não há no mundo lugar melhor do que em seus braços. Enfim, eu te amo mais que tudo, preciso do seu amor pra realmente sentir a felicidade dentro de mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimento Verdadeiro, Eu Amo Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.