As incríveis aventuras de Amy Night escrita por airotiv


Capítulo 20
Felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609108/chapter/20

Alex é conhecida na família por ser a mais engraçada e de bem com a vida, super extrovertida. Mas foi para a Marinha, (pelo menos algo em seu sonho era verdade) deixando a família e amigos. Quando Alex entra na casa de praia, todos estavam almoçando, sentados no sofá. Sua mãe dá um grito, derruba o prato no chão, e corre trêmula para os braços de sua filha mais velha:
– Calma, mãe! Eu tô legal, tô legal!
– Minha filha! Você voltou! – Alex sorri abundantemente para a mãe e sua família. A mãe foi a única a se levantar e abraçá-la, pois todos estavam pasmos:
– A- Alex??
– Oi, Allice! Não estava com saudades minha?
– Ta- tava.
– Então por que não me abraçou ainda? – Allice, chorando, abraça a irmã, depois dela, todos a abraçam, em grupo.
Foi um dos momentos mais emocionantes da vida de Amy, até agora. Sua irmã era a única que a deixava feliz, não importa como. Ela lembra que quando ela era pequena, tinha quebrado a perna, Alex foi a única a te dar atenção, pois sua outra irmã ainda era um bebê, e seus pais ou trabalhavam, ou cuidavam da bebê. Por isso e mais outras coisas, Amy amava de verdade sua irmã.
Após algumas horas, Alex soube do acontecido com Amy. Chocou. Amy não ouvia quase nada, pois estava na varanda, observando o oceano novamente, apenas viu sua irmã com uma expressão horrível, expressão de susto, acenando com a cabeça para a mãe. Amy respira fundo, e observa o mar e volta a ficar triste.
Sua irmã vem calmamente, deixa a mochila no chão, senta ao lado de Amy:
– Então você tinha um namoradinho?
– Ele não existe, Alex.
– Me conta como ele era.
– Não tô pra brincadeiras agora.
– Por que você tá triste, menina? Alegria! Você tá viva e é o que importa!
– O Leo é o que importa. – Alex se posiciona para dar seu discurso do dia.
– Amy...
– Lá vem.
– Você não devia estar se lamentando por um menino, sabia? Uma coisa que aprendi foi que o que importa é ser feliz, não importa com quem ou com o que.
– Que clichê.
– Não terminei.
– Tá bom...
– Já tive muitos namorados, alguns até me chamam de namoradeira, mas é que já gostei de muitos e depois achei que não precisava de algo sério. Por isso, terminei muitos relacionamentos e agora todos os que namorei são meus amigos do peito.
– Eu não sou você, Alex. Quero algo sério. Que dure a vida toda. Como eu e o Leo.
– Eu também não achei o cara certo ainda. Se tivesse achado, eu mostraria meu anel de noivado a vocês. – Amy ri um pouco.
– Você vai dizer que sou muito nova, né?
– Exatamente.
– Droga.
– Você não gosta de um menino da sua escola?
– No meu sonho sim.
– Esquece esse sonho! Viva um pouco, garota! – Alex puxa Amy para a praia rapidamente.
– Alex, não!! – elas entraram no mar sem roupa de banho mesmo. Amy joga água na irmã, brincam e se divertem:
– Não acredito que você fez isso. – disse Amy.
– O mar relaxa as pessoas.
– Minha blusa preferida!


*risadas*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As incríveis aventuras de Amy Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.