As incríveis aventuras de Amy Night escrita por airotiv


Capítulo 18
Alta


Notas iniciais do capítulo

Amy finalmente sai do hospital.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609108/chapter/18

Foi dada a alta de Amy, ela agora pode ir para casa, o médico recomenda que ela viaje um pouco, mas sua mãe ainda não sabe se pode viajar. Ela estava pensando em ir a alguma praia, Resort, algo relaxante. Mas sua filha só quer ir para casa. Mesmo assim, sua mãe a leva a uma das praias mais relaxantes de seu país.
Após alguns dias na praia, Amy percebe que está um pouco deprimida, mesmo com suas amigas lá com ela. Devia ser o Leonard de novo em sua cabeça, ela não parava de pensar nele. E também não conseguia entender tanta ilusão e realidade num sonho. Parecia muito real.
Suas amigas fazem de tudo para que ela fique feliz e nada. Sempre com a mesma expressão, triste e cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As incríveis aventuras de Amy Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.