Como Treinar Seu Dragão - A Lenda de Soluço IV escrita por Avengerex


Capítulo 1
Explicando


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609100/chapter/1

"Essa é Berk, neva nove meses por ano e nos outros três cai granito..." e o resto vocês já sabem. Meu nome é Soluço Spantosicus Strondos Neto IV. Isso mesmo, sou neto do GRANDE TREINADOR DE DRAGÕES SOLUÇO e como já sabem todos que nascem "pequenos" são chamados de Soluço mas isso não vem ao caso agora.

Depois dos ocorridos em Berk com Alvin e os exilados e o filho dele o Marvin, os dragões são raridade, e mais raro ainda, alguém que possa treina-los.

Atualmente somente a minha irmã Alícia, o filho do GRANDE Perna de Peixe o Perna de Enguia, estranho como esse pessoal gosta de rimar nomes hein, uma garota um pouco misteriosa chamada Waper, ninguém sabe nada sobre a família dela, só de como ela chegou em Berk, meu melhor amigo o Nerdvosaço e os novos gêmeos prodígios de apenas nove anos de idade: Sempredéz e Quaseonze, mas os chamamos apenas de Déz e Onze.

Infelizmente, eu, Soluço Spantacus Strondos Neto IV não consigo domar dragões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro Capítulo foi apenas uma apresentação, aguardem mais emoções em breve. S2 Alana *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Treinar Seu Dragão - A Lenda de Soluço IV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.