New York Arts Interativa escrita por Miss Jackson, Naiara McGregor, Skye, Srta Gilbert Salvatore


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello, Srta DiLaurentis aqui.
Gente, eu amei os comentários de vocês sério :)
Os outros personagens aparecem nos próximos, lembrando que ainda tem vagas!
Vou deixar os links das aparências nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609069/chapter/2

POV HANNAH

A ansiedade bateu assim que eu cruzei os portões da escola, eu não sou uma menina rica que está aqui por que tem contatos, eu batalhei muito por esse momento.

–Olá! -disse uma garota se aproximando de mim -Sou Livia, mas minhas amigas me chamam de Liv. Qual é o seu nome?

–Hannah. Digo estendendo a mão, ela sorri -Sei que seremos amigas.

–Eu espero que sim.-digo retribuindo o sorriso

–Vou te mostrar a escola. A Liv é muito divertida, e espontânea, o total contrário do que eu esperava, mas acho que isso é uma coisa boa. Dizem que se você faz um amigo no seu primeiro dia está indo bem na escola nova! Acho que fiz uma grande amiga.

POV LÍVIA

Cheguei ao colégio com meu pai, quando saí do carro todos os alunos começaram a me observar. Essa é uma das vantagens e desvantagens de ser a filha do dono da escola, mas eu conheço boa parte dos alunos e a maioria ou gosta de mim, tem ou raiva...

Eu praticamente fui criada aqui. Meu pai se dirigiu a sua sala, não sem antes se despedir com um até logo e um beijo na testa. Peguei minha mala de rodinhas e minha bolsa, e comecei a caminhar pela escola.

Por onde eu passava todos me reconheciam, eu cumprimentava e acenava... Logo vi uma garota chegando, ela parecia deslocada então eu fui até ela. Ela me disse que seu nome era Hannah, e logo percebi que ela era bem divertida, um pouco tímida no começo, mas eu gostei do jeito dela.

Fui apresentando a escola para ela, depois fomos até a secretária pegar as chaves dos nossos quartos e os nossos horários.

Descobrimos que ficaríamos no mesmo quarto, iríamos nos divertir muito. Deixei minhas malas no quarto, e Hannah disse que ficaria para arrumar algumas coisas. Na porta tinha o meu nome, o da Hannah e o de mais duas meninas. Fiquei feliz ao ver o nome da Belle na porta do quarto. Também tinha o nome de uma garota chamada Beatrice... Eu saí do quarto e fui andar um pouco pelo jardim, coloquei meus fones de ouvido e me sentei em um banco que ficava um pouco distante do prédio das salas.

Sem que eu percebesse comecei a cantar baixinho, eu amava aquela música da Sia... Quando eu acabei de cantar, eu comecei a ouvir alguém bater palmas, me assustei. Tirei os fones, e virei para trás e realmente tinha alguém batendo palmas. Coloquei a mão no coração e sorri

– Você quer me matar de susto?

–E o Grammy de melhor cantora vai para...- ele diz me incentivando a dizer meu nome. - então, qual é o nome da dona dessa bela voz - sorriu novamente e eu comecei a rir.

–Fala sério. - disse rindo. - Okay, me chamo Livia Mcarthy... E posso saber o nome do louco que quase me mata do coração?

– Ricardo, mas pode me chamar de Car... - ele assumiu uma face preocupada. - Você... disse Mcarty? Tipo, Andrew Mcathy? - assenti. - você é a filha do diretor. - comecei a rir com a cara que ele fez.

Ele se sentou do meu lado e começamos a conversar, falamos sobre os nossos gostos musicais, sobre a nossa incrível habilidade de se meter em problemas e uma coisa que temos muito em comum, festas. Nós éramos bem diferentes, mas ao mesmo tempo iguais... Parecia que nos conhecíamos de longa data..

– Então, você vai ser cantora né?

– Não, eu quero ser modelo. E você?

– Dançarino profissional, dançar é minha vida.

– Eu te entendo, modelar é meu sonho desde criança. Ficamos conversando, até que decidimos caminhar para os nossos dormitórios. Tudo estava indo bem, até que eu parei no meio do caminho.

–Está tudo bem? - ele veio até mim e segurou meu braço.

– Eu estou... - comecei a ver uns pontinhos pretos e de repente tudo ficou escuro.

POV BEATRICE

A festa era amanhã e tudo tinha começado a dar certo fazia pouquíssimo tempo. Ainda não tinha separado as músicas que eu ia cantar e nem mesmo tinha uma banda para fazer o instrumental, sem falar que desde que entrei nesse colégio até a vida amorosa do diretor está mais animada do que a minha.

Eu realmente não aguento mais, por que eu me voluntario pra fazer essas coisas? Eu sou apenas uma garota normal de 19 anos que faz faculdade de música, mas ainda uma garota normal, eu deveria me preocupar com quantas festas eu ia ir e não com quantas eu ia organizar, ou qual seria o preço da bebida alcoólica. Mas não posso negar que tem um lado positivo nisso, organizando festas e cantando nelas você conhece muitas pessoas e tem convite para as melhores festas e eventos da cidade, além de você não se apegar aos caras com quem você em um caso passageiro.

De repente tive um choque de realidade e lembrei que as garotas iam chegar hoje e o quarto estava com tudo jogado e o que eu estava fazendo? Deitada reclamando da vida para mim mesmo. Então com um pouco de dificuldade levantei da cama e coloquei a playlist do meu celular em modo aleatório. Prendi meu cabelo em um coque e comecei a arrumar as coisas que estavam esparramadas, quando eu percebi já estava cantarolando uma música qualquer, até que começou a tocar "7/11" da Beyonce, e de repente eu já estava rebolando e jogando o cabelo que já tinha se soltado do coque de um lado pro outro e fazendo umas danças estranhas enquanto arrumava a cama de uma das umas garotas, batia palmas nos ar, meu corpo moreno balançava de um modo engraçada e eu só lembrei novamente das garotas quando percebi que uma delas estava parada na porta rindo da minha cara.

No mesmo instante eu me assustei e fui correndo desligar a música e enquanto isso a garota já estava com falta de ar de tanto rir, já que sua tentativa de segurar a risada não tinha dado muito certo.

–Me desculpa, eu acabei empolgando - tentei me "defender", mas segundos depois já estava rindo que nem uma louca lembrando da cena.

– Você com certeza não é do curso de dança - a garota falou tentando voltar ao normal - Desculpa, é que isso foi muito bom - ela completou com um tom de ironia engraçado em sua voz.

– Eu faço música, dança não é muito meu forte mesmo - respondi a garota, eu também estava me recuperando da cena - Eu sou a Beatrice, pode me chamar de Bea, ou Tris.

– Eu sou nova aqui, ou fazer fotografia, sou a Annabelle - a garota falou finalmente entrando no quarto e colocando suas coisas em uma das camas - Desculpe atrapalhar sua limpeza, mas pode me apresentar o colégio, faz tempo que não venho aqui.

–Já veio antes? - falei aceitando o pedido da garota e saindo do quarto.

–Sou filha do professor de Teatro, mas prefiro não falar muito disso - no momento que a garota falou eu tomei um susto, estava indo em direção do elevador quando alguém aperta minha cintura, olho para trás e é meu querido amigo, Tyler.

– Tyler, para de ser babaca - eu falei dando um tapa nele e percebendo que Belle estava rindo novamente, essa garota só sabe rir.

– Quem é a garota? - ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto apontando para Belle.

POV ANNABELLE

–Annabelle Argents.-estendi a mão para o garoto que eu acho que se chama Tyler.

–Tyler Hills, ou só Ty.-ele pegou a minha mão, mas em vez de apertar, levou até a boca e deu um beijo.

–Quem olha assim até acha que ele é educado.-Bea revirou os olhos rindo.

–Fica quietinha ai.-Tyler respondeu dando um leve empurrão em Bea.

–Ui, desculpa.-Bea riu e me puxou pela mão.-vamos começar o tour Belle.

–Eu vou junto.-Tyler saiu correndo atrás da gente.

Passamos pela sala de música, a de teatro, alguns corredores que eu me lembro de brincar de pega-pega com a Liv, depois veio a sala de artes e a de figurinos.

Tyler começou a contar umas piadas completamente idiotas e Bea ficava mandando eu parar de rir porque não tinha graça.

–Olha por onde anda fofa.-estava tão destruída com Tyler que nem vi que a Bea topou contra uma garota loira.

–Desculpa, você é tão insignificante que eu nem te notei ai.-Bea falou arqueando uma sobrancelha e dando um risinho irônico.

–Quem você pensa que é para...-a garota nem terminou de falar, Beatrice virou as costas e saiu andando, tipo, ela deixou a menina falando sozinha, literalmente.-E vocês parem de rir.-ela revirou os olhos.

–Foi mal docinho.-Tyler saiu atrás de Bea gargalhando.

–Vai ficar me encarando ou vai me ajudar?-ela começava a pegar algumas, digo, muitas malas que ela derrubou quando trombou na Bea.

–Ok, pode pelo menos se apresentar ou eu vou ter que te chamar de, ‘’A maluca do corredor’’?-perguntei tentando parar de rir.

–Bianca Duarte.-ela falou indiferente, ai mereço.-e você seria quem mesmo?

–Annabelle Argents.-respondi.

–Sua mãe por um acaso é Elizabeth M. Só a melhor fotografa de NY?-ela me olhou espantada enquanto caminhávamos até o fim do corredor e eu apenas assenti.-Ah esse é o meu quarto.

–Ta bom Shawn, to indo.-uma outra loira abriu a porta do quarto e saiu desligando o telefone.-Quem são vocês?

–Annabelle.

–Bianca.

–Atáh, são minhas colegas de quarto? Sou a Sugar.-ela sorriu.

–Na verdade só a Bianca é sua colega de quarto, o meu é no inicio do corredor.-falei e sai deixando as duas sozinhas.

Sai para procurar alguém conhecido, Liv, Bea, Tyler, Tio Andrew ou em ultimo caso, meu pai. Enquanto eu procurava meu celular começou a vibrar em meu bolso, olhei no visor, Andrew MCarthy.

–Tio Andrew? Como assim a Liv desmaiou de novo? Ok, eu já estou indo, tchau.-O que essa menina tem desta vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links:

Tyler: http://vignette1.wikia.nocookie.net/vampirediaries/images/f/fd/Daniel-sharman-premiere-immortals-01.jpg/revision/latest?cb=20141216091325

Bianca: http://images6.fanpop.com/image/photos/37300000/Charlize-Theron-HAPPY-B-DAY-BELLA-belward-4ever-37344770-448-588.jpg

Sugar: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120304190338/supernatural/images/a/ac/Tumblr_m00gyilM9o1qablhto1_500.jpg

Shawn: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/98/14/20/9814208f49e201fb56a54aadca8ae5e8.jpg

Ricardo: http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2014/026/1/a/by_request__andrew_garfield_and_tobey_maguire_by_thatnordicguy-d73tpzw.jpg

É isso, BEEIJOS