Hora de Aventura escrita por São Vicente fanfics


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609039/chapter/2

Eu levantei e me espreguicei todo animado disse:

– Ola pessoal! Hoje eu acordei com uma vontade de brincar.

Jake levanta lentamente, todo cheio de preguiça, e logo responde seu amigo.

–Fin, deite mais um pouco, depois nos podemos sair e brincar, mas agora não, ainda esta muito cedo.

–Ah não, eu quero brincar agora! Exclamou Fin.

Ele não queria mais ficar dentro daquela casa, e então saiu e foi brincar la fora.

Enquanto ele brincava, ouviu alguns gritos de socorro, e foi correndo saber do que se tratava.

Chegando na floresta, Fin percebeu que os gritos vinham do castelo do Rei Gelado. Ele já angustiado com os constantes pedidos de socorro, subiu no castelo e viu que o Rei tinha prendido a Princesa Jujuba numa grade jaula.

Fin avista o Rei Gelado, e vai logo tirar as suas satisfações com ele. Eles começam a discutir e isso acabou que não levou a nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.