De mocinho á rebelde escrita por StellaM


Capítulo 63
Casal Gamer


Notas iniciais do capítulo

Estamos no penúltimo capítulo com...beijo *-*
O último capítulo revelará muita coisa, e logo *De mocinho à rebelde 2*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609004/chapter/63

O QUE? - ela diz surpresa enquanto seus olhos brilham.

–Isso aí, desde que te vi, desde que a presenciei chorando por um babaca que não te amava como eu amo, e mais ainda naquela festa, quando você me puxou pra perto e me beijou.

–Eu não te beijei!

–E isso foi uma pena, mas é minha vez de jogar! - selo nossos lábios, primeiro com selinhos partindo num beijo calmo mas intenso, explorando cada pedaço daquela boca que contemplei a muito tempo.

Nossas línguas dançavam em pura sintonia, e eu não acredito que me contive por tanto tempo, eu a segurava pela cintura puxando-a para mais perto, katy segurava minha nuca de um jeito que me fazia perder o juízo, literalmente.

Encerrei, ou tentei, quando percebi que estava "alegrinho" demais.

–Katy - digo ofegante.

–Foi uma pena não ter acontecido na festa- ela sussurrou no meu ouvido também ofegante.

–Pelo visto seu nome não é Katrina atoa.

–Você não viu nada. - sorriu, como eu amo esse sorriso.

–Game over pra mim, e agora?

–A gente dá restart - ela diz me dando um selinho.

Depois juntamos nossas testas e ainda de olhos fechados Katy sorriu, e me abraçou, acariciando meu cabelo, nos separar era o que eu menos queria agora.

Nathaniel on.

Até que fim aqueles dois se resolveram, Debrah pelo que vi foi suspensa e acabei de passar pela barraca de Katy e Armin e pelo visto as coisas mudaram bem de figura, claro que eu vou pegar no seu pé assim como Castiel porque aquelas duas garotas São como irmãs pra mim, exeto por Katy e eu que tivemos alguns deslizes, mas estou muito feliz por ela estar "em outra" até porque eu não a quero triste, eu a amo, mas não desse jeito.

Coisas estão indo bem, finalmente exeto por uma pessoa.

Avisto a loira na plateia ouvindo Ballad of the Mona Lisa.

Olho-a, porque não estamos juntos mesmo? Eu a amo e ela me ama, qual é o problema que sempre nos impediu de ficarmos juntos?

–Oi - digo aproximando-me

–Oi - sorriu, porque sempre amei seu sorriso tão sincero e angelical? - viu Thali cantar? Finalmente se resolveram! - apontou para Castiel e Thalia

–Katy e Armin também!

–Aleluia! - ela diz erguendo a mão aos céus.

–Pelo visto vocês se entenderam.

– Sim, ela é uma ótima amiga.

–Ótimo, seria chato minha namorada ser inimiga de uma das minhas melhores amigas.

–É - riu - espera, o que?

–Bem, Amélia, eu não tenho um unicórnio, nem sete vacas, não sou da realeza nem tenho um castelo como nos contos, sou cheio de defeitos, marcas e cicatrizes eternas,e com um passado sombrio, eu não sou um Príncipe, mas quero te fazer minha princesa.

Vi seus olhos arregalados e com um imenso sorriso.

–Você já é meu príncipe Nath.

Ela me abraça forte e nos beijamos, eu Não preciso entrar em detalhes, nossas bocas ja se conheciam muito bem, e aquele beijo foi pra sela nosso felizes para sempre. Acho que agora, definitivamente, tudo deu certo no final.

– Pessoal a ultima música do show! - minha amiga diz com o microfone nas mãos.

*

Oh, não, eu cheguei perto demais?

Oh, eu quase vi

O que está realmente por dentro?

Todas as suas inseguranças

Toda a roupa suja

Nunca me fizeram piscar uma vez

*

Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente

Não há medo agora

Se liberte e apenas seja livre

Eu vou te amar incondicionalmente

*

Venha até mim exatamente como você é

Não preciso de desculpas

Saiba que você vale a pena

Vou acabar com seus dias ruins através dos seus dias bons

Caminhar por esta tempestade, eu iria

Eu faria isso tudo porque eu te amo

Eu te amo

*

Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente

Não há medo agora

Se liberte e apenas seja livre

Eu vou te amar incondicionalmente

*

Então abra o seu coração e apenas deixe começar

Abra seu coração e apenas deixe começar

Abra seu coração e apenas deixe começar

Abra seu coração

Aceitação é a chave para ser

Para ser verdadeiramente livre

Você vai fazer o mesmo por mim?

*

Incondicional, incondicionalmente

Vou te amar incondicionalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!