Minha Estranha Vida com Natsu Dragneel escrita por Pipoca chan


Capítulo 5
Natsu, Eu não sou mais a mesma


Notas iniciais do capítulo

Yoo leitores, mais um capítulo fresquinho ai pra vocês, obrigada a todos que estão lendo e favoritando a fic, isso é muito importante para mim, espero que gostem do capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608952/chapter/5

Natsu ajoelha ao lado de Lucy e percebe que ela respirava com muita dificuldade, Natsu se levanta e com uma cara demoníaca grita:

–Karyuu no tekken!!

Enquanto Natsu atacava Erza, Gray e Wendy chegam até a cabana e rapidamente entram quando ouvem a voz de Natsu. Wendy vai correndo para o lado de Lucy a fim de cura lá.Gray ciente da missão e dos perigos que o livro poderia trazer sai para procurá lo enquanto Erza ajuda Natsu a acabar com o homem.

–Erza saia daqui eu não preciso de sua ajuda, é culpa minha o que aconteceu com a Lucy, eu devo derrotar esse cara.

–Natsu, você não entende?!? Lucy está muito mal, nós precisamos derrotar esse cara logo para levarmos a Lucy para um lugar seguro.

–Yoshh, pode me ajudar mas é só porque estou muito preocupado com a Lucy!!

Depois de alguns golpes, o homem cai inconsciente e Natsu e Erza vão correndo ajudar a Lucy, Erza coloca um cobertor em Lucy para esconder sua nudez e Natsu a pega no colo e vai levando para a saída.
–------------------------ Mais Tarde Naquele Mesmo Dia ------------------------------------

Natsu, Gray, Erza, Wendy e os exceeds encontram um hotel e levam Lucy para lá junto com o livro que Gray havia achado.

Gray, Erza e os exceeds saem para completar a missão e Wendy resolve dar uma volta para conhecer o hotel deixando Natsu e Lucy sozinhos.

Natsu se senta ao lado de Lucy na cama em que a mesma estava deitada ainda inconsciente, Natsu passa a acariciar os cabelos da loira com um olhar de tristeza até que Lucy abre os olhos:

–N-Natsu?!?

–Yo Lucy como você está se sentindo?

–E-eu..-Lucy interrompe sua frase começando a chorar descontroladamente.

–Oe Lucy, o que foi?

Lucy não responde e apenas se senta na cama e abraça Natsu.Ao notar que ainda se encontrava sem roupas Lucy fica muito vermelha e logo puxa o cobertor no seu corpo.

–Gomen Natsu!!- Lucy quase grita pela vergonha que estava sentindo.

Natsu se levanta da cama e sugere que Lucy vá tomar banho, Lucy sai da cama com o cobertor, vai até sua mala pega algumas roupas e vai correndo para o banheiro, Natsu observa com uma grande gota na cabeça.

Alguns minutos se passam e Natsu resolve ligar a TV do hotel para se distrair.Quando de repente Natsu começa a ouvir gritos vindos do banheiro, Natsu desliga a TV e sem pensar entra no banheiro onde Lucy estava.

–Hentaii!!-Grita Lucy se afundando na banheira para esconder seu corpo.

–Oe Lucy, eu ouvi uns gritos e resolvi vim ver se estava tudo bem- Natsu tenta se explicar enquanto se esquiva das coisas que Lucy jogava nele.

–Eu só estou com muita dor no meu corpo, é só isso..

–Hum Lucy quer que eu te ajude a tomar banho?? -Pergunta Natsu sem perceber o que havia dito.

–NATSUU VAI EBORAA!!

Natsu sai correndo do banheiro e pula na cama onde Lucy estava e começa a rir, logo Natsu para ao avistar Lucy saindo do banheiro, não era a mesma Lucy, ela usava roupas compridas que escondiam todo o seu corpo e o brilho no seu olhar havia desaparecido, Lucy olha para Natsu e da um sorriso forçado enquanto se dirige para a varanda do quarto.

Natsu intrigado segue Lucy para a varanda e percebe que a mesma observava as estrelas.

–Lucy eu..-Começa Natsu mas logo é interrompido por Lucy

–Natsu eu acho que.. Vou sair da Fairy Tail.

–Lucy você não pode fazer isso!

–E porque não Natsu!! Eu não sou mais a mesma..

–Como assim você não é a mesma Lucy? Lucy nós sempre vamos estar com você, nós somos a Fairy Tail e você é minha nakama, eu nunca vou te abandonar Lucy e-eu te amo.

–Natsu? -Lucy olha para Natsu com um semblante de medo e logo sai correndo do quarto do hotel.

Natsu começa a correr atrás dela mas logo para ao ouvir a loira dizendo que queria ficar sozinha.

Natsu retorna ao quarto e se deita na cama de Lucy se embriagando com o cheiro da loira que havia ficado ali, Natsu começa a chorar e logo pega no sono, triste e preocupado com a amiga.

Nas ruas de cidade Gray e Erza e os exceeds estam voltando para o hotel depois de completarem a missão, Gray percebe que Erza estava muito pensativa e logo pergunta:

–Erza tem algo errado?

–Estou aqui pensando como vamos contar ao Natsu o que aconteceu com a Lucy..

–Como assim?

–Você sabe Gray, é evidente o que aconteceu com ela, mas para Natsu ela "apenas" levou uma surra.

–Ah, sabe Erza eu estou me sentindo um lixo, nós somos a Fairy Tail e deixamos algo assim acontecer com a nossa nakama, como nós podemos continuar nos intitulando a guilda número 1 depois de isso, e... Como o Mestre vai reagir quando souber.

–É Gray eu estou me sentindo do mesmo jeito, Lucy.. É tudo culpa minha, de que adianta ser forte se não posso nem ao menos proteger meus amigos.

–Erza eu não vou suportar olhar para Lucy sabendo de todo mal que eu deixei ela passar, vou sair da Fairy Tail.

–Eu também vou Gray, eu não mereço essa guilda se não posso proteger os meus amigos.

Happy e Charl que sobrevoavam os dois observavam quietos enquanto seus pequenos corações gritavam de dor por Lucy.

Gray, Erza e os exceeds retornam ao hotel e encontram Natsu deitado na cama de Lucy, Erza logo percebe com raiva uma coisa:

–CADÊ A LUCYY???

Natsu acorda assustado com o grito de Erza mas logo se recompõe:

–Lucy saiu, disse que queria ficar sozinha.

–Como você deixa alguém no estado de Lucy sair por ai??

–Calma Erza ela já parecia bem, estava até correndo, ela só queria um tempinho.

–Acontece Natsu que desde o começo ela já estava bem, acontece que Lucy não "levou uma surra Natsu".

–Do que você está falando Erza?

Erza olha para Natsu incrédula com sua inocência, quando ela vai começar a falar Gray a interrompe:

–Isso não importa agora, nós precisamos achar a Lucy!Se algo acontecer com ela, eu nunca vou me perdoar.-Fala Gray e logo vai correndo para a saída do quarto sendo acompanhado pelos outros.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, (ou não porque foi meio depre) deixem reviews falando o que acharam.
—Mas afinal o que aconteceu com a Lucy??
—Ai Natsu você é muito inocente...
—Alguém me respondee!!!
—No próximo capitulo quem sabe você descobre.
obrgada por lerem bjos com gloss de jujuba



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Estranha Vida com Natsu Dragneel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.