Minha Estranha Vida com Natsu Dragneel escrita por Pipoca chan


Capítulo 3
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Yoo leitores fantasmas, queria pedir para você que está lendo deixar um review falando o que está achando da fic, desde já agradeço.
Dessa vez fiz um capítulo maior para você e vou tentar sempre postar capítulos acima de 1.000 palavras, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608952/chapter/3

Do lado de fora do restaurante um homem musculoso trajando vestes negras com um capuz que cobria seu rosto caminha calmamente para a entrada do restaurante, assim que entra, o mesmo se senta em uma mesa próxima da de Natsu e Lucy e chama o garçom para fazer o seu pedido.

De volta á mesa de Natsu e Lucy, Lucy comia suas panquecas animadamente enquanto Natsu apenas á olhava sorrindo tentando disfarçar o sono.

–Natsu não precisa de tudo isso, inclusive de ficar sem dormir.

–Oe Luce, como sabe que fiquei sem dormir?!?!

–Natsu você não disfarça nada bem... Mas porque fez tudo isso para mim? Não é como se essa vez fosse diferente das outras em que você entrou na minha casa e quebrou minhas coisas.

–É que você parecia meio triste Luce, então resolvi fazer algo para te animar, afinal você é minha nakama e eu odeio te ver triste.

–Arigatou Natsu!!

Lucy continua comendo suas panquecas como uma criança que acaba de ganhar o presente que mais queria na vida, quando o homem de roupas negras da mesa próxima se levanta e sem mais nem menos atira a mesa de Natsu e Lucy para longe, Natsu com raiva se levanta e grita:

–Ei você oque pensa que está fazendo?!?

–Ora só estou me divertindo um pouco hehehe!!-O misterioso homem fala em meio ás gargalhadas.

–Você chama isso de se divertir?Então vou te mostrar o que é diversão para mim, Karyuu no..-Começa Natsu mas Lucy logo o puxa para fora do restaurante deixando o homem de vestes negras para trás.

–Natsu guarde seus poderes para a nossa missão.

–Mas Luce..

–Sem mas, vamos.

Lucy sai andando na frente enquanto Natsu á segue cabisbaixo.

–Ah Happy a única coisa que eu queria era um café da manhã perfeito..
–--------------------------/ Ao chegarem no local da missão /---------------------------------

Quando chegaram era uma casa muito antiga que, aparentemente estava abandonada, Lucy que havia ficado na dianteira o caminho todo bate na porta, eles ouvem passos do lado de dentro e logo um velho senhor atende a porta e pede que entrem.

–Vocês devem ser os magos da Fairy Tail, bem a missão é muito simples, vocês devem levar este cofre até a outra cidade e entregarem á um homem que estará esperando por vocês, o conteúdo dentro do cofre é realmente muito importante então vocês devem mantê lo a salvo o caminho todo, se alguem o roubar.. Eu não sei oque será do mundo.

–Oe oque tem dentro do cofre?-Natsu pergunta inocentemente enquanto uma enorme gota surge na cabeça de Lucy.

–Natsu, nós estamos aqui apenas para fazer a missão, o que tem dentro do cofre não nos interessa.

–Não, está tudo bem, se o garoto quer saber o que tem dentro ele vai saber, afinal é um pouco incômodo escoltar algo que você não sabe o que é não é mesmo? Dentro do cofre tem um livro, com magias á muito tempo perdidas, se ele cair em mãos erradas pode ser o fim para todos nós.

–Oe oji-san, se é só um livro por que temos que carregá-lo em um cofre?-Questiona Lucy com uma gota ainda maior na cabeça.

–É porque este livro é tão poderoso que o simples toque pode passar magia, e nós queremos apenas que vocês transportem o livro e não que roubem a magia dele.

–Sugoii, agora eu fiquei excitado!! Vamos Lucy temos uma missão para cumprir!- Grita Natsu pegando o cofre e arrastando Lucy para fora da casa enquanto a mesma acena apressadamente para o homem que ficou para trás meio confuso com toda aquela animação.

Depois de saírem da casa correndo Natsu e Lucy vão para a estação de trem que consegue tirar toda a animação de Natsu:

–Oe Lucee, não podemos ir a pé?

–Hum se você quiser andar durante 3 horas tudo bem- Fala Lucy ironicamente.

Natsu sem pereceber a irônia puxa Lucy para o caminho correndo, e Lucy não consegue parar devido á força do amigo.

Uma hora depois, como se fosse o tempo que dura a animação de Natsu, ele finalmente para de correr e passa a andar normalmente com uma Lucy decepcionada consigo mesma por ter esquecido da lerdeza do amigo.
–------------------------------------/ 2 Horas Depois /--------------------------------------------

–Natsuuu vamos parar um pouquinho -Implora Lucy que naquele momento não tinha nem forças para brigar com Natsu.

–Tudo bem, humm vamos almoçar naquele restaurante!-Grita Natsu animado enquanto aponta para um restaurante.

Os dois vão para o restaurante que aparentemente acabaria com todo o dinheiro deles e Lucy fica lamentendo por estar tão cansada e não ter energias para procurar um restaurante mais barato.

–Natsu como eu já comi o meu peixe eu vou sair para explorar a cidade.

–Tudo bem Happy nos vemos depois!!-Grita Natsu acenado para o gato que já voava longe.

Lucy e Natsu pedem o almoço e enquanto ele não chega Lucy resolve tirar uma dúvida que estava em sua cabeça desde cedo:

–Natsu, porque você ficou tão triste depois que nós saímos do restaurante no café da manhã?

–Ah Lucy é que eu queria ter te dado um café da manhã perfeito e aquele cara chega e estraga tudo, você parecia tão triste, eu não entendi o porque você estava daquele jeito, eu sempre quebro suas coisas e você parece não se importar... Lucy oque houve?

–É que..- Lucy é interrompida por uma mão com luvas negras que cobre sua boca.

–Ei você, oque pensa que está fazen..-Natsu desmaia depois de ser atingido por um dardo tranquilizador vindo sabe se lá da onde.

Lucy olha para trás e percebe que era o mesmo homem que havia jogado a mesa deles para o auto naquela manhã, logo ela começa a sentir sono e desmaia sendo levada pelo homem.

POV HAPPY

Esse lugar é muito chato, já andei por quase tudo e não achei nenhuma loja de peixe ou algum lugar para pescar, eu sei que sai do restaurante porque já havia comido peixe mas preciso de mais peixes para guardar no meu estoque.AH QUE DROGA! Vou voltar par o restaurante... Ei aquela não é a LUCYY?!?! Cadê o Natsu???Vou ir procurar pelo Natsu.

–Natsuu!!Acorda, Lucy foi raptada e...Cadê o cofre??

–Ãm?Happy?Eu...É-e verdade, LUCY!! Ai como eu sou um idiota, deixei ela ser levada quando eu estava bem aqui,Happy não vai dar..

–Não vai dar oque?

–Para ir resgatar a Lucy.

–Natsu você enlouqueceu, ela é nossa nakama!

–Happy não percebe?Eu sempre atrapalho tudo, é tudo culpa minha, primeiro deixei a Lucy triste e agora ela foi raptada diante dos meus olhos.-Natsu começa a chorar.

–Como assim, se você não fizer nada, sabe-se lá o que pode acontecer com a Lucy!

Happy se aproxima de Natsu e começa a estapeia-lo.

–Quem é você?!

–Natsu Dragneel..

–Eu disse, QUEM É VOCÊ!?!?

–Eu sou Natsu Dragneel!

–Agora me diga, qual é a sua guilda!?

–Fairy tail..

–Eu não te ouvi.

–FAIRY TAIL!!

–E o que nós fazemos??

–PROTEGEMOS NOSSOS NAKAMAS!

–Então aonde você vai?

–EU VO SALVAR A LUCY!!

POV AUTORA

Assim, depois de uma motivação básica do Happy,eles saem para procurar Lucy seguindo o seu cheito.

Enquanto isso em uma cabana abandonada a alguns quilômetros da cidade:

–Hum, o que temos aqui, um livro que pode destruir o mundo, e uma mocinha que servirá de refém e... De outros divertimentos.Falando em outros divertimentos, esse sequestro me deixou cansado, ei você algeme ela, quero um pouco de diversão.

De volta a Natsu e Happy, Natsu começa a seguir o cheiro de Lucy e logo chegam até a saída da cidade.

–Oe Happy isso não é nada bom, levaram Lucy para fora da cidade..

–Seria bom se tivéssemos alguns compenheiros com a gente.

–Hum, é você tem razão Happy,agora, voe para a guilda e busque ajuda porque se o livro cair em mãos erradas nós vamos precisar de ajuda para deter o que está por vir.

–Aye Sir!!Natsu, tome cuidado-Susurra Happy mais para si mesmo do que para Natsu e logo sai voando.

–Lucy, prometo que vou achá-la, aonde estiver-Fala Natsu e logo sai correndo pelo caminho do cheiro de Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Yoshh tenho que achar a Lucy!!(Natsu)
Ta fazendo o que aqui ser humano?
Procurando a Lucy(Natsu)
É então você está mais perdido que o Zoro..
Oe vocês viram o Luffy?(Zoro)
Volta pro seu anime Zoro, enfim bjos minna até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Estranha Vida com Natsu Dragneel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.