Minha Estranha Vida com Natsu Dragneel escrita por Pipoca chan


Capítulo 1
Dicionário Assassino


Notas iniciais do capítulo

Yo leitores lindos! Bem vindos a minha primeira fanfic, ai que emoção-começando a chorar
Hey calma-Lucy me abraçando
Recebi um abraço da Lucy!! Agora sim morro... Ok deixa eu continuar aqui, espero que se divirtam lendo minha fic e desde já obrigada por lerem, até lé embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608952/chapter/1

Em um dia calmo na cidade de Fiore, um certo apartamento não se encontrava assim tão calmo..

-Natsu!!Por que você sempre tem que bagunçar tudo?-Gritava uma garota loira enquanto varrias os pedaços de um vaso que havia acabado de quebrar.

-Gomen Lucee!Foi sem querer-Choramingava Natsu para Lucy que agora, possuia uma aura maligna.

-Fora daqui seu destruidor de propriedade alheia!

-Seu.. O que?Lucee não fala assim que senão eu não te entendo-Falou Natsu que agora ria descontroladamente depois de ouvir as palavras da amiga.

-Lucy ficou doida!!-Exclamou Happy que começava a rir junto com Natsu.

Lucy foi até o armário, pegou um dicionário, mostrou a Natsu o significado de suas palavras, e logo depois chutou Natsu e Happy de seu apartamento jogando um "dicionário assassino" neles.

Lucy fechou a porta e foi até sua cama se sentar, ao olhar para o aposento tão silencioso riu ao pensar que aquele silencio não duraria muito...Não durou mesmo,logo ela ouve uma voz:

-Ta rindo do que?

-Oe como chegou até aqui garoto!!-Lucy gritou aflita e surpresa quando percebeu Natsu sentado ao seu lado e Happy sobrevoando sua cabeça.

-Sabe essa janela atras da sua cama?Ela da uma ótima passagem.

-Qual parte do "fora daqui" você não entendeu?

-Só a parte do fora e...Do daqui, calma Lucee só vim devolver esse monstro-Natsu se explica apontando para o dicionário em suas mãos.

Lucy pega o dicionário, o coloca no armário e sai do apartamento arrastando seus amigos que a olham confusos,Lucy percebe a interrogação em seus olhares e diz:

-Já que não posso ter paz e não quero que destruam meu apartamento vamos pegar uma missão que assim vocês destroem outro lugar e eu consigo dinheiro para pagar meu aluguel.

-Aye Sir!!-Gritam Natsu e Happy em uníssono.

-----------------------------------------------------------

Lucy,Natsu e Happy chegam na guilda que,como sempre, está uma bagunça,Lucy vai direto para o mural de missões com o intuito de pegar uma missão e sair dali o mais rápido possível.

Tão rápido quanto chegou, Lucy saiu, já com a missão logo percebe que um certo garoto havia "se perdido" na confusão da guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos vocês que leram, e espero vocês no próximo capítulo!
Bjo com gloss de pipoca!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Estranha Vida com Natsu Dragneel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.