Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 18
Verdade ou desafio - parte 2 final / E eu não vou desistir!!!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu não tenho nada para falar... só quero que comentem.


Até lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/18

Percy

Estávamos Jason, Annie que ia filmar o Jason gritando (N/A:ideia da Srta Grace di Angelo) e eu.

Fomos até a beira da piscina e a Annie foi para o outro lado da piscina filmar.

–Pessoas que ouvirem o que eu disser- gritou o Jason- isso foi o desafio do Jackson para mim cumprir então nada disso é verdade!

–Para de enrolação e grita logo- falei no ouvido dele.

–Ok. Eu amo o gato do Percy Jackson! E beijinho no ombro para as recalcadas de plantão, que fiquem com inveja!!- Falou ele que saiu correndo e todos olharam para o Jason e riram. ~ouve -se risos~

///////////////////////////////////////////

Continuação do jogo.

–Vamos, eu giro- falou Charles girando.

Nico x Leo

–Verdade ou desafio?

–Desafio.

–Ok. Veste uma roupa da Bi e vem aqui para a gente tirar fotos. Lembrando que você ficará com a roupa até o final do jogo. E não pode ser calça. E não pode colocar sapatilha. Tem que ser salto!

–Ok. Amor vem. Não quero abrir seu guarda-roupa. E que merda em di Ângelo. Salto? Eu não sei andar de salto!

Esperamos um tempo e Leo apareceu. Meu Deus ele ficou horrível. Uma menina na roupa que ele está vestindo até vai né. Só que homem!

Ele estava com um vestido curto xadrez com um salto enorme deixando ele uns 15 centímetros mais alto. A maquiagem estava rosa escuro. Agora imagina uma homem assim, com as pernas cabeludas, no caso a dele né. E quando anda. Anda de pernas abertas por causa de não cair. Então ele estava assim.

Todos tivemos ataques de risos total e a Annie tirou fotos. Como o Nico falou. Ele se sentou na roda com ajuda de Bianca. E o jogo continuou.

Annie x Piper

Verdade ou desafio?

–Verdade.

–É verdade que você e o Jason já tiveram a primeira vez?

Piper e Jason coraram na hora.

–Não, não é verdade. Agora eu giro!

Bianca x Thalia

–Verdade ou desafio?

–Desafio.

–Te desafio a encostar a língua no... seu próprio cotovelo. Se desistir vai ter que da um beijo no... ah, vocês sabem aonde do meu irmão. No dedão do pé chulerento dele!

–Ah, essa é fácil! E eu não vou desistir!!!

–Então vamos ver...

Thalia tentou, tentou, tentou, tentou de novo e de novo e sei lá quantas vezes. Até desistir.

–Ahhh desisto. É impossível fazer isso.

–Ahhh, então vai ter que beijar o dedão do pé do meu irmão!

Thalia foi e deu um beijo no dedão do pé do namorado e fingiu que desmaiou com o cheiro. Todos rimos e voltamos a girar a garrafa.

Frank x Silena

–É verdade que você já foi a uma festa do pijama e sua mãe teve que te buscar na casa de sua amiga onde estava acontecendo a festa, por que você bebeu muito e não deixava ninguém dormir?

–Sim, é verdade. -Todos olharam para Silena- que foi? Eu só passei um pouco dos limites!

Rimos e resolvemos parar com a brincadeira. A farra na piscina já tinha acabado. Pois pela janela no fundo do quarto da Annie que dava para a piscina eu vi que já não tinha ninguém lá. Resolvemos ir dormir.

–Gente- falou Thalia- amanhã quer dizer hoje umas nove horas da manhã vamos na praia?

–Vamos- todos concordaram e foi cada um para seu quarto menos eu.

–Sabidinha.

–Oi cabeça de alga,

–Dorme comigo hoje?

–Durmo. Mas por quê? Ta com medo do bicho papão?

–Não né. Não tenho medo!!

–Então...

–Quero só ficar mais tempo. Só com você- falei dando um beijo nela. Em minha opinião muito quente. Pedi passagem da língua e ela cedeu. Separamos-nos por causa do bendito fôlego.

–Ok *selinho* pode *selinho* dormir *selinho* comigo *selinho.

–Então *selinho* eu *selinho* vou *selinho* pegar *selinho* o meu *selinho* pijama *selinho* e *selinho* já *selinho* volto *selinho*- falei e fui para o meu quarto e peguei o meu pijama e coloquei.

Fui para o quarto da Annie e ela já estava com seu pijama, lendo um livro. A culpa é das estrelas e ela estava deixando as lágrimas caírem pelo rosto.

–Você está bem?- falei me sentando ao lado dela na cama.

–To sim- ela falou enxugando as lágrimas- só que chegou a parte que ele morre.

Ele é no caso Algustus. E eu acho.

–Ta, agora fecha esse livro e vamos deitar. Já é 3:30 da manhã.

–É melhor mesmo. Estou com muito sono. Boa noite- ela disse e me beijou suave. Segurei em sua cintura e a puxei para mais perto de mim. Separamos-nos e ela se deitou. Deitei-me ao seu lado e passei as mãos em volta de sua cintura. E dormirmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem*
Favoritem* (se quiserem)
Recomendem* (se quiserem)

Beijinhos, continuem acompanhando e até o próximo cap!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.