Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 12
Cuidado com essa gatinha por que ela é uma fera.


Notas iniciais do capítulo

Leiam.
Comentem.
Só isso que eu peço.
Boas leitura amoresss.
E eu ficarei fora!_! Vão sentir minha falta?? Óbvio que não! Eu vou postar um dia sim, e no outro não.
Beijoss e eu te espero lá embaixo crianças(não sei a idade de vocês)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/12

Thalia

Eu estava indo para a cozinha, fazer meu café da manhã do jeito que eu gosto... Muitas calorias que se deve ganhar né? Achocolatado frio, bolo de chocolate e leite condensado. Meu café!!

Mas como eu disse eu estava indo fazer meu café por que, eu vejo Leo e Bianca na maior pegação. Pego meu celular sem fazer barulho e tiro uma foto. Mando para as meninas que logo chegam na sala. Para aonde eu tinha ido para não atrapalhar os pombinhos!

–Meus deuses- fala Hazel com um espanto total na cara.

–Annie, tem arminha de água ai?-Pergunto fazendo aquela cara de vamos aprontar?.

–Tem sim vou buscar- a Annie sai sai pala porta que da direto para a piscina. Ela volta com algumas arminhas- para a Hazel, Pipes, Sil, Thalia e eu.

–Ta o plano é o seguinte- eu disse- vamos chegar na cozinha e vamos nos "esconder"- eu falo fazendo aspas no ar- sem fazer barulho! No três silencioso. Ok?

Todas concordaram, e fomos es sentei debaixo da mesa. Contei de 1 á 3 e começamos a atirar água neles. Saí debaixo da mesa morrendo de rir.

–De quem foi a ideia patética- perguntou Leo e as meninas olharam para mim- aqui, vocês me juram uma coisa?

–Manda- falou Sil.

–Não conta para ninguém!

–Eu juro- falou Annie, não acredito nisso ela ia me deixar sozinha- só que não- pensei que ela ia fazer isso comigo eu ia dar um treco se ela fizesse isso.

–E eu idem- falei.

–Eu juro Leo- falou Hazel.

–E eu também- falou Sil.

Todos olhamos para a Piper.

–Sabe, sei lá. Acho que não vou jurar- falou ela olhando para mim e para a Annie.

Saímos correndo gritando os meninos que desceram logo e a gente mostrou as fotos.

–Hmm Leo pegador- disse o Frank enquanto todos faziam hmmm.

–Atá, podem parar com a bobeir...-Leo foi ininterrompido por Bianca.

–Ta, eu e o Leo estamos namorando.

–Estão? Não contou antes porque-pergunta Nico para a irmã.

–Queríamos que fosse segredo, ainda está tudo muito novo- disse Bi corando. Hmm Bianca igual a um pimentão, não sei não.

–Então anda se pegando com o elfo do Papai Noel e nem contou para as amigas-falei e ela ficou super brava.

–Ei, não chame ele assim. Ele só é baixinho- disse Bi.

–Para isso eu não to nem ai- disse Hazel- é só que você nem contou para os irmãos Cof Cof!

–Isso ai Cof Cof- falou Nico agarrando na minha cintura e me dando um beijo na bochecha.

–Ta, agora vamos fazer algo que é bom-falou a Annie- tomar café e depois vamos arrumar a festa!!

Percy

–Ah não- falei- vocês arrumam a festa e os meninos vamos para as nossa casa jogar videogame-fui saindo mas fui barrado pela a Annie.

–Se eu fosse você ficava e ajuda arrumar se não acaba por aqui- sussurrou ela e eu gelei.

–Você não está falando sério.

–Não estou. Mas você tem que tomar cuidado com essa gatinha por que ela é uma fera.

–Uau- falei- galera, vamos tomar café e partiu trabalho?

Logo a galera da nossa turma já tinha chegado e nós já tínhamos arrumado tudo. Tipo som, colocamos os drinques numas tacinhas com canudinhos e gurda -chuvinha. Entre outros.

Annabeth

–Thalinha eles chegaram, vem me ajuda a mostrar a casa para eles-gritei.

–Já vou- logo vi Thalia descendo as escadas correndo com o Nico-chegamos.

–Ok. Vamos começar?- mostramos todas as salas e quartos disponíveis-agora essa é a última sala que vamos mostrar- Abri a porta e todas as janelas já estavam fechadas como o combinado. Agora é com o Cabeça de alga e o Nico.

Vi Thalia pelo canto do olho liberando as baratas, resolvi sair. Logo ela veio também. Vi Percy apontando para o nada e as vacas olharam eles sairam e Pipes trancou a porta.

–Lembrem-se isso tudo foi ideia de vocês- fala Nico apontando para Thalia e eu.

–Ta, já mandei todos irem se alojar em quartos. Vamos ligar a televisão e ver oque está acontecendo com elas tadinhas, vai ser super engraçado-falou Pipes.

Nos sentamos no sofá e ligamos a TV quando vimos o que estava acontecendo com elas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiii, como eu ficarei postando um dia sim, um dia não. Eu vou pedir uma coisa. Para facilitar o andamento da fic.
5 reviews. Não é pedir muito!!!
Ahh queria lembrar também que domingo eu não posto. SÓ se eu ficar muito tempo sem postar!
Vamos lá pessoal. São só 5 eim.