Clap clap clap escrita por Ste Costa


Capítulo 1
UNICO


Notas iniciais do capítulo

Tive essa ideia da Bianca se colocar no local do João. Se ela fosse a nerd esquisita e ele o ator famoso da Ribalta... Como as coisas seriam? Infelizmente só era possível usar 2048 caracteres então ela é bem curtinha e não consegui trabalhar outras situações que eu queria mostrar, mas posso fazer isso futuramente.
Pra quem não entendeu, eu troquei as personalidades dos personagens, ou seus lugares no contexto, então aqui o Gael seria o professor da Ribalta de canto. O Panda o de teatro. A Academia é Academia da Dandara. (não pude mostrar isso aqui). Karina que tem uma banda e gosta da Ribalta, enquanto o Pedro seria um lutador...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608862/chapter/1

- Não, não mocinha! Você vai entrar aí sim!
- Isso não é pra mim pai. Quantas vezes eu já falei...
- Bianca, eu não aguento mais você naquele joguinho o dia inteiro!
- Não é um joguinho... É WoW e eu sou uma elfa muito...
Gael revira os olhos e empurra a filha adiante para não ter que ouvir mais explicações sobre RGP, ou RPG? Ele não tinha certeza, mas já estava cansado de ver a garota o dia inteiro no computador e então mexeu os seus pauzinhos pedindo para que Panda a aceitasse em sua classe de teatro, porque há sim, Bianca precisava ser aceita... Ela não seria nada fácil.
Finalmente entraram na sala escura, um garoto estava de costas no palco e Panda, como o restante da classe, esperava impaciente o que fosse que ele fosse fazer. Bianca avistou sua irmã entre os presentes e irgnorando o pai sentou-se ao lado dela.
- Relaxa, maninha. Não é tão ruim, você vai acabar gostando.
- Não tem nada pra mim aqui, Karina.
O tal garoto ainda estava de costas no palco. E de repente ele se virou. E algo nele a fez querer ficar.
- Que luz se escoa agora da janela? Será Julieta o sol daquele oriente? Surge, formoso sol, e mata a lua cheia de inveja, que se mostra pálida e doente de tristeza, por ter visto que, como serva, és mais formosa que ela. Deixa, pois, de servi-la; ela é invejosa. Somente os tolos usam sua túnica de vestal, verde e doente; joga-a fora. Eis minha dama. Oh, sim! é o meu amor.
Todos aplaudem empolgados.
- Quem é?
- É o João. - responde Karina rindo da expressão apaixonada de Bianca. - Mas ei, ele já tem dona.
Os aplausos continuaram e ela sentiu uma olhadela rápida do tal João pelo recinto passar por ela. Bianca só queria que tivesse parado. Que ele a percebesse. Mas ele não o fez... CLAP CLAP CLAP. O mundo começou a girar, quanto mais uma dor crescia em seu peito. Porque ele não a percebia? E então os olhos claros dele pousaram nos dela.
Bianca acordou em um pulo. Olhou para o relógio ao lado da cama. 03:40. Seu coração ainda batia acelerado e João não estava ali para fazer tudo ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e torçam por mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clap clap clap" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.