Malhação Sonhos escrita por ThamiresTavares, Amandy Peruzzo


Capítulo 7
Reação e descoberta


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal gostaram do ultimo capitulo ? Espero que gostem desse também . Obrigado por tudo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608860/chapter/7

Jade: duca !
Duca: o que você ta fazendo ? Isso e alto mutilação .
Jade: isso não e nada não . Eu só faço quando eu to nervosa , triste ou irritada.
Duca: isso e loucura jade você tem que para com isso agora.
Jade: agora você ser preocupa comigo ? Me deixa duca vaza.
Duca: eu não vou vazar coisa nenhuma eu vou cuidada de você .
Jade: se eu precisasse de um médico eu ia no hospital, então vaza lutador.
Duca : chega jade . Eu estava indo te procura na ribalta por que eu percebi que eu gosto de verdade de você , e eu não vou deixa isso acontecer .- fala duca aos prantos por causa da situação .
Jade: você gosta mesmo de mim ? Ninguém nunca gostou de mim .
Duca: mas eu gosto e não aceito ver você fazendo isso .
Então jade e duca se beijão e ficam ali abraçados .
Na ribalta...
Bianca : aí ruiva eu não sei o que fazer em relação a .. Você sabe o quer com o João .
Ruiva: sobre fazer sexo com o João . Você tem que fazer se você estiver preparada amiga . "Seu corpo , suas regras".
Bianca: eu quero fazer mas sei lá to com medo .
Ed: meninas por palco.
Ruiva: bi olha só se você não tem certeza não faz ok?
Então as duas levantam e vão ensaiar .
Na academia...
Karina: pai eu quero fazer o exame de grau.
Gael : não karina você não vai fazer e não tem mas discussão sobre isso.
Karina então faz uma cara de triste e sai correndo em direção a o banheiro.
Cobra: mestre , sem quer passa sua autoridade , você não acha que ta passando dos limites ? O exame nem e tão perigoso assim.
Gael : como você acabou de dizer , minha autoridade de mestre e pai então não se envolver .
Cobra então ver um conjunto de meninas tentando entra no banheiro feminino e corre pra lá.
Cobra: o que ta acontecendo fabi?
Fabi: a ka trancou a porta e ta todo mundo preocupado ela entro com um cara bem triste .
Cobra: se afasta todos eu vou abri a porta , mas circulando todos .
Todo mundo vai embora e cobra entra em ação . Da um ponta pé na porta e abre a fechadura .
Cobra: ka .... Cê ta aí ?. Silêncio . Karina você ta aí ? Então cobra escuta um barulho de gente vomitando.
Cobra empurra a porta e ver karina sentada no chão de cara pra privada botando tudo pra fora .
Cobra: karina o que aconteceu ?
Karina: vai embora cobra ?
Então karina bota um palito de picolé da língua e foça o vomito na frente de cobra.
Cobra: karina para . Por favor .
Karina: eu não consigo , me ajuda . Socorro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtindo mas vou compensa depois desculpa . Mas acompanhe , favorite curta . Até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.