Malhação Sonhos escrita por ThamiresTavares, Amandy Peruzzo


Capítulo 1
Capítulo 1 O começo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608860/chapter/1

Pov. Ricardo Cobreloa

Estou eu aqui no meu carro indo em direção a um novo destino , um novo caminho, uma nova vida . Acabo de constata que esta acabando a gasolina do meu carro , não estou com muito dinheiro então vou ter que da um jeito de arruma uma grana.

Parei em um posto próximo, desci do carro e pedi pro frentista encher o tanque .

Cobreloa: ai chefia enche o tanque

Frentista: claro irmão

Cobreloa: ai o rio de janeiro ta muito longe daqui?

Frentista: com essa sua maquina ai tu chega rápida lá.

Cobreloa: Gostou do carro?

Frentista: gostei muito legal.

Cobreloa: foi eu que montei.

Então cobreloa partiu pra loja de conveniências do posto, chegando la constatou que nao avia ninguém no caixa e foi então que teve um ideia.

Então cobreloa foi ate o caixa limpou todo o dinheiro que tinha lá , pagou o frentista e foi embora.

Pensamento Cobreloa.

O Ricardo Cobreloa que vivia uma vida ruim, mesquinha, agora morreu eu vou busca uma nova vida, um destino novo, eu vou me torna um lutador rico, famoso, eu não vou ser só um lutador eu vou ser o melhor lutador do rio de janeiro e do mundo.

Eu sou Ricardo Cobreloa,mas conhecido como "cobra" e de mancinho eu vou chegar e vou conquista tudo que eu quero , eu vou ser o melhor.

O Rio de janeiro que aguarde Ricardo cobreloa o 'cobra' esta chegando. ME AGUARDE.

Pov. Karina Duarte

Estou eu aqui na academia do meu pai o mestre gael, treinado com meu amigo duca , que nao sabe ainda mas eu sou apaixonada por ele, a gente treina sem meu pai saber , pois ele nunca ia deixa a filhinha dele lutar.

Eu tenho uma irmã chata a bianca mas eu amo ela mesmo assim, ela sempre consegue tudo o que quer com meu pai como por exemplo ela vai deixa ela ser uma atriz , ai ela vai estuda na escola de artes a ribalta uma escola em cima da academia do meu pai.

Pensamento Karina Duarte

Eu vou prova pro meu pai que eu posso e vou ser uma lutadora profissional. E todos vão ver quem é Karina Duarte, eu vou prova pra eles que eu não sou a menina frágil como eles pensam que eu sou.

Eu sou Karina Duarte,mas conhecida como "K" mundo da luta ai vou eu. ME AGUARDEM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho mas era so um apresentação do nosso casal protagonista . no proximo vai ser maior espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malhação Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.