My Dear Caroline escrita por Bradshaw

My Dear Caroline

Caroline Forbes aguentava todo o peso do mundo em suas costas, tentando equilibrar a vida de uma vampira com a de uma garota normal na faculdade. Isso tudo desmorona quando sua mãe morre e ela se vê contra a única opção indolor de superação - desligar suas emoções. Com seus sentimentos por seus amigos e sua importância sobre o que os outros pensavam sobre ela fora do caminho, ela se vê com um único desejo: aceitar a proposta do híbrido Original para que o acompanhasse para Nova Orleans.
Klaus Mikaelson está enfrentando problemas na cidade que uma vez foi sua, tomada por seu "ex-aprendiz", Marcel, que tem uma arma secreta que o faz ter o controle sobre tudo e todos, enquanto tenta lidar com seus irmãos e Hayley, a garota que carrega seu filho. Tudo aquilo parece deixar de importar quando Carolien Forbes entra para a confusão.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Caroline Forbes, Elijah Mikaelson, Hayley, Josh, Klaus Mikaelson, Marcel, Pastor Young, Rebekah Mikaelson, Sophie Deveraux, Stefan Salvatore
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (3.280 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/04/2015 às 13:43 | Atualizada: 20/04/2015 às 15:35

Notas da História:

1. My Dear Caroline já foi postada nesse site antes, mas eu acabei desanimando e excluí.
2. A ideia original era voltar com a fanfic como ela era antes, mas uma amiga me mostrou um trailer fan-made de Klaroline e eu acabei me inspirando. O trailer é esse: https://www.youtube.com/watch?v=TGLW-_m6gIk
2. Na fanfic, The Originals ainda está no começo, mas The Vampire Diaries já está na fase em que Caroline se desligou após a morte da mãe.
3. Capítulos toda segunda-feira.