Because I Knew You´re Trouble escrita por Katherine Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608852/chapter/1

Bem, isso e sim um clichê.

Por que, sinceramente, o amor e um clichê!

Mas nosso amor não foi um de duas pessoas que se encaixavam perfeitamente. Nem de duas pessoas que se odiavam. Muito menos de amor a primeira vista.

Por que, não existe amor a primeira vista, existe atração, falo por experiencia própria, o que eu sentia por ela foi de moldando aos poucos, foi tomando a forma de amor.

Nosso clichê e do garoto de mil e uma namoradas que parecia não ter mais jeito que se apaixona perdidamente pela namorada linda, inteligente e incrivel do melhor amigo (e no meu caso, primo).

Sinceramente, foi um romance difícil, meio impossível, se me permitem dizer, mas valeu a pena, valeu cada segundo, cada lagrima, cada suspiro, cada palavra.

Ela mesma adoraria dizer que alguns infinitos são maiores que outros, o que importa e fazermos valer a pena.

– Nico Di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Knew You´re Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.