Will you be back? escrita por Isa


Capítulo 1
Only when you come back....


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é basicamente um pouco dos meus feels pela Juvia estar tão tristinha no mangá Ç-Ç choremos. Pode ter mais capítulos (não necessariamente com poesia, não sei) mas isso vai depender se quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608824/chapter/1

Depois de todos aqueles sorrisos e momentos felizes,

Você acabou indo embora, me deixou de lado.

No fundo sei que não foi sua culpa,

Mas será que eu poderia ter ajudado?

Vi seu corpo ficar manchado e ser coberto por negro,

Sabia que estava sendo devorado pela escuridão.

Você disse "está tudo bem", então resolvi acreditar.

Afinal como não confiar no dono de seu coração?

Fui tola, uma completa idiota.

Estava apenas me poupando de sofrer.

Mesmo que eu não me importe com isso...

Se fores ao inferno, quero ir com você.

Se virar um demônio por sua própria vontade,

Não irei nem por um segundo questionar.

E se estiver sendo controlado por algo mau,

Eu serei a primeira a desejar te salvar.

Mesmo que, tenho de admitir, agora seja

Muito tarde pra falar....

"Será que a Juvia-san vai melhorar, Carla?" Wendy perguntou, limpando o suor que escorria pelo rosto da maga mais velha.

"Isso eu não sei Wendy, e não pelo tempo que ela ficou na chuva... É óbvio que o Gray está metido em alguma coisa estranha, e se talvez o Natsu e os outros não consigam trazê-lo de volta... Bem, ela terá problemas."

"Gray-sama....Volte pra casa, por favor.... Juvia não liga se foi consumido pela escuridão...Porque o Gray-sama sempre será... sempre será.... a pessoa que mostrou o céu ensolarado e claro para a Juvia... você é a luz na vida da Juvia..." A garota de cabelos azulados murmurou, com lágrimas escorrendo pelos cantos dos olhos fechados.

"Acho que ela está alucinando por causa da febre... Natsu-san, pessoal, por favor tragam logo o Gray-san..."

E nessa vila choverá incessantemente,

Pois minha alma não consegue parar de chorar.

Minhas amigas ao meu lado conversam,

achando que estou a descansar.

Mas escuto o que estão falando...

Sobre você nunca mais voltar.

Porém tenho que confiar.

Pois para o céu ensolarado,

no futuro juntos iremos olhar.

Quando você voltar....

Você vai voltar?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will you be back?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.