Quando Se Ama... - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs divas e sobre essa história ela está mais ligada no drama gente . Já existe limitações que não posso ultrapassar na escrita as vezes acho que ela vai ser menor do que minhas outras fanfics mais vamos ver né , Bjos e desfrutem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608819/chapter/9

Victória e Heriberto já estavam na cama deles depois de ambos tomarem banho juntos depois de se amaram .

Victória estava deitada com a cabeça no peito de Heriberto acordada enquanto ele cochilava acariciando os cabelos dela entre seus dedos .

Victória estava plena amava Heriberto de uma forma quase possessiva mais o amava com todo seu ser e o que ela menos queria era decepciona-lo . Então ela deu dois beijinho no peito e disse .

–Victória : Me perdoe meu amor , me perdoe por ter sido insensata deixando meus ciumes mais uma vez falar mais alto . (beijou o peito dele desnudo)

Heriberto tinha os olhos fechado mais a ouviu e acariciou os braços dela com a a mão que aconchegava ela mais em seu peito e disse.

–Heriberto : Tudo bem , me perdoe também por ter rasgado sua camisola (ri de canto )

–Victória : Te perdoe assim que me fez sua meu amor (sorrir) Quem te ver assim tão certo , não julgaria que homem realmente es quando estamos só eu e você minha vida . (aperta ele mais forte )

–Heriberto : Você me faz perder o controle Victória , só você (sorri beijando a cabeça dela )

–Victória : Gosto que perca seu controle comigo , mais que seja só comigo minha vida , só comigo .

–Heriberto : Meu amor quando eu te conhecei poderia jurar que não era tão ciumenta como é , e tão possessiva em tudo que faz .

–Victória : Em tudo que é meu sou possessiva em tudo que é meu Heriberto , você , nossa filha , a casa Victória , mais principalmente vocês não vivo sem vocês mais , lutaria e luto contra tudo e contra todos para sempre estar assim com você meu amor , pra sempre ter vocês ao meu lado .

Heriberto abraçou Victória com força suspirando e diz .

–Heriberto : Sempre nos terá do teu lado Victória , sempre terá meu amor , minha proteção. Assim como eu jurei a você que teria a vinte anos atrás .

–Victória : As vezes tenho medo Heriberto , muito medo de te perder ... Sabe que quando entraste em minha vida tudo mudou , nunca mais fiquei sozinha amparaste a mim e a filha que eu esperava .

–Heriberto : Shiii , Victória não pense tanto , não pense que irá me perder nos perder já disse que mudou também minha vida me deu o amor que eu procurava e uma filha , porque Mariana é minha filha e sempre vai ser assim .

Eles se beijaram em um beijo doce Victória acariciou o rosto de Heriberto e voltou deitar no peito dele ficando quieta com seus pensamentos , o deixando dormir escutando assim sua respiração e as batidas do coração do homem que ama , até que desce a hora que a mesma tivesse que se levantar para ter mais um dia na casa de moda .

Casa de moda horas mais tarde

Victória estava na sala dela com uma pasta nas mãos onde tinha informações pessoais e profissionais da pessoa que Fabian seu funcionário estava indicando para ela .

Victória estava mais interessada nas informações profissionais do indicado do que das pessoais , tão atarefada ela revirou as folhas se agradando com que lia e disse .

–Victória : Peça para ele vim está tarde falar comigo Fabian , e se ele não poder esqueça pois será um sinal que não está tão interessado assim em trabalhar conosco .

–Fabian : Ele estará aqui com certeza senhora Victória , pode deixar .

–Victória : Assim eu espero , porque não tenho tempo para ficar esperando-o o dia todo .

Fabian saiu da sala de Victória e assim que saiu pegou o celular e ligou para Maxímiliano , o mesmo estava saindo do seu convencível verde nada chamativo estacionando em um restaurante , Mariana estava a espera dele , e quando ele viu ela sorriu com o celular no ouvido todo lindo . E disse para o amigo na linha a olhando .

–Max : Fala , amigo .

–Fabian : Consegui Max , esteja na casa de moda Victória hoje a tarde , sem falta por que a senhora Victória gosta de pontualidade !

–Max : Então conseguiu ! Tenha certeza que estarei na primeira hora da tarde , e obrigado Fabian não sabe como eu queria fazer parte dessa empresa e trabalhar lado a lado com Victória Sandoval !

–Fabian : Claro que sei , mais por favor não me faça se arrepender . Te conheço Max e aqui é cheio de modelos mulheres que fazem seu tipo . Por favor não se interesse por nenhuma , principalmente pela filha dela !

–Max: Tudo bem (sorri) Eu serei um santo ! Sei que gosta dela então não se preocupe . Sabe que quando o assunto é negócios meu trabalho , eu levo muito a sério nenhuma mulher faz eu desistir de meus interesses profissionais.

–Fabian : Sei sim por isso que te indiquei , nos vemos mais tarde !

Maxímiliano desligou o celular contente da vida , finalmente depois de ter retornado para o país de sua origem estava feliz de verdade por ter alcançando o que queria , que era trabalhar na Casa Victória .Ele era muito sério e desde que retornou ambicioso nos negócios como era preferiu entre todas outras casa de modas , a casa Victória para se instalar lá . O único problema é que ele não sabia o que lhe reservaria essa ambição dele , e nem muitos menos imaginava que Mariana era filha de Victória Sandoval .

E assim que ele chegou na mesa cumprimentou Mariana com um selinho .

–Max : Como está meu anjo ? (se sentando na mesa na frente dela )

–Mariana : Bem Max , só que daqui a pouco tenho que trabalhar . Não posso demorar aqui se não minha mãe me mata .

–Max : Por acaso sua mãe é sua chefe ?Minha mais bela modelo (sorrir galanteador)

–Mariana : Ai para Max existe inúmeras modelos mais bela do que eu , que com certeza você já saiu .

–Max : Eu já disse que você é única meu amor , é diferente das outras então não se compare .(beija a mão dela )

Mariana respirou fundo vidrada em Max e disse .

–Mariana : Max eu gosto muito de você , não quero que nossa relação seja as escondidas .

–Max : Eu sei meu amor , eu disse que assim que minha vida normalizar assumiremos um compromisso , e enfim conhecerei seus pais e você os meus . Como quiser que seja .

–Mariana : Tudo bem , por que não gosto de agir assim , como que se fosse errado nós se gostar . Além do mais meu pai já te viu só falta minha mãe .

–Max : Não se preocupe meu anjo , hoje já posso dizer que estou a um passo para trabalhar na onde eu mais queria depois que voltei . Tudo está se encaixando de novo na minha vida . E colocarei você nela no lugar que merece .

Max deu um selinho em Mariana , ela já estava completamente apaixonada por ele . Mais para ele , ela ainda era só um lance mesmo achando que Mariana era uma moça diferente das que ele se envolvia no país que vivia. Mais Maximiliano tinha objetivos na vida principalmente profissionais que impedia dele ir mais além com qualquer mulher , ele não era um canalha e sim era esperto experiente sabia o que queria e onde queria chegar mais mesmo achando que ela já estava muito envolvida na relação deles , ele não conseguia dar um basta , pois nela ele via algo que não conseguia enxergar nas outras e o mais importante era que ele ainda não tinha conseguido leva-la pra cama e isso era o que mais ele almejava , mais uma modelo em suas mãos que eram suas preferidas .

Mariana enquanto sorria para ele demostrava doçura uma ingenuidade que ela tentava esconder muitas vezes para tentar impressiona-lo pois sabia que Max era um galinha já que se conheceram na faculdade e ela pode ver inúmeras vezes ele acompanhado antes deles se relacionarem . E por isso ela ocutava alguma coisas dele de sua vida e muitas vezes fingia ser uma mulher que não era para ser melhor do que as outras ser o tipo de mulher que parecia que o agradava , e por isso ela tinha vergonha de ser virgem de dizer esse detalhe a ele e o detalhe bem mais importante que ela não disse mesmo ele sabendo que ela era modelo , era que ela trabalhava com a mãe na casa Victória , na mesma casa de moda que Max estava loco para entrar . Já que ela pensava que ele poderia acha-la imatura e até que ela era modelo apenas por que sua mãe era a desing de moda que renomearam como , a rainha da moda .

A verdade era que realmente ambos não se conheciam de verdade .

E assim Mariana só bebeu um copo de água que pediu e se levantou dizendo .

–Mariana : Max eu tenho que ir já estou atrasada .

–Max : Deixa que eu te levo então .

–Mariana : Não , não precisa vim com meu motorista , tchau !

Mariana foi virar para deixar a mesa , Max segurou o braço dela e disse .

–Max : E meu beijo anjo ?

Mariana sorriu e deu um selinho nele com um pouco de vergonha e o deixou na mesa .

Max a olhou saindo do restaurante e entrar no carro que o motorista dela abria a porta sorrindo achando que já estava mais envolvido com ela do que realmente queria mais colocava a desculpa que seu envolvimento com a filha de Victória só estava cada dia se prolongando porque ele ainda não tinha conseguido o que queria com ela , e depois que conseguisse esse encanto todo acabaria .

Televisa .

Guilhermo Quintana não escondia a satisfação que sentia no momento por estar na emissora que sempre sonhou enfim estava se realizando profissionalmente , ele sorria para todos os lados era simpático com todos outros atores que conhecia e trabalhava junto a ele na trama que ainda iria ao ar . Dentro dele existia uma inveja e um ambição de conseguir o que quer de uma forma que não havia limites , Guilhermo Quintana não tinha limites em nada que fazia , apesar de tudo sua maior adoração era seu filho Maxímiliano mesmo com a decepção dele não querer fazer parte do mundo mágico das telenovelas ele o amava com um amor sem limites o que era diferente a situação com sua esposa Leonela , ele não a amava mais também não a deixava livre .

E na saída da emissora Guilhermo encontrou Leonela sua esposa que estava a espera dele , ele recebeu ela com um selinho falso pois não tinha gostado de sua presença onde ele estava trabalhando .

Como Leonela também um dia foi uma atriz se encantava com o lugar que estava , seu talento não tinha saído de apresentações de teatro mais algumas foram bem famosas e lembrada por alguns atores que faziam parte da televisa .

Ela foi uma atriz talentosa só deixou seu sonho pela existência de Guilhermo então para agrada-lo quando Max ainda era um menino ela parou com tudo engavetando seus sonhos por um homem .

–Leonela : Meu amor (sorrir)

–Guilhermo : O que faz aqui Leonela ? (segurando no braço dela caminhando )

–Leonela : Achei que gostaria de me ver aqui Guilhermo , ai .

Guilhermo olhou dos lados para ver se alguém estava os olhando e disse .

–Guilhermo : Não faça mais isso , não venha até meu trabalho . Só venha quando eu mandar .(soltando o braço dela )

–Leonela : Tudo bem (passando as mãos no braço )

–Guilhermo : Vamos então .

Guilhermo tirou sua cara de bravo no caminho encontrando alguns atores amigos dele e fingindo se um homem muito apaixonado e prestativo ele segurava na cintura de Leonela e a apresentava , com alguns conhecendo-a e lamentando que a mesma tinha parado com profissão de atriz .

Casa Victória .

Na sala da Victória estava sete modelo em uma linha reta , Pipino , Antonieta e ela as olhava avaliavam Mariana e Ximena estava no meio dessas setes .

Os olhos de Victória sobre elas era atento avaliador e até desafiador para algumas . Todas eram lindas e talentosa , e sabia porque estavam na sala da chefona . Pois eram as sete mais que estariam no desfile que estava para acontecer .

Até que Victória de tanto olhar uma modelo dela em um lugar especifico diz fazendo todos olharem pra ela alarmados pois nada escapava dos olhos atentos de Victória Sandoval .

E então ela perguntou sendo direta .

–Victória : Você está gravida ?

A modelo que se chamava Brenda loira de olhos azuis perdeu a cor arregalou os olhos para todos e disse gaguejando .

–Brenda: E... eu , eu não , senhora Victória . Por que acha isso ?

Victória encarando a modelo mentirosa com Pipino sacudindo as mãos em um sinal de nervoso diz .

–Victória : Pelos simples fato que andei te observando Brenda , você engordou e agora mostra um pequeno volume a mais da sua barriga . Não está mentindo para mim , está ?

–Brenda : Não claro que não .

Victória olhou desconfiada e disse .

–Victória : Levante a blusa para que eu veja se está dizendo a verdade ou não !

–Antonieta : Victória (segurando no ombro dela ) Acho que não será necessário isso . Brenda diga logo a verdade será mais fácil para você , e não perderá a confiança de Victória .

Brenda chorou e disse .

–Brenda : Sim eu estou , estou de 6 meses , me perdoe por esconder minha gravidez senhora Sandoval mais é que tivemos esses meses de grandes desfiles e eu não queria ficar de fora , e não quero !

–Victória : Saiam todas por favor (se referindo as modelos )

As modelos saíram da sala de Victória ficando apenas Victória , Antonieta e Pipino .

Victória colocou a mão na cabeça estressada , isso não era para estar acontecendo não em cima da hora , além dela já estar contando com a participação de Brenda ela estava escondendo uma barriga de seis meses de gestação .

Então Victória disse .

–Victória : Estou desapontada com você , Além de você ter escondido a todos nós que estava gravida , está prejudicando seu bebê que certamente está apertando sua barriga com cintas desde que ela começou a aparecer .

Victória respirou fundo com dor de cabeça e disse além de estar nervosa.

–Victória : Antonieta por favor leve Brenda até o Rh e

–Brenda : Por favor não me demita senhora Victória , por favor ..

–Victória : Gostaria que não me interrompesse , Brenda (dando a volta na sua mesa) Como eu estava dizendo , Antonieta leve Brenda no Rh , comunique para eles providenciarem o afastamento dela , Além de desde já nos providenciar querida Brenda a carta do seu médico para lhe favorecer todo os direitos de gestante que tem perante a empresa .

–Brenda : Mais e depois ? E depois que eu tiver meu Bebê ainda estarei presente na casa de moda senhora Victória ?

–Pipino : Se não tivesse mentido minha linda certamente não teria essa duvida .

–Victória : Não quero mais falar disso , Antonieta por favor (a olhando )

–Antonieta : Vamos Brenda .

Victória sozinha na sua grande sala depois que todos saíram se encostou mais na cadeira de sua mesa e fechou os olhos . Quando ouviu uma voz que lhe tirou um sorriso mesmo com raiva .

–Heriberto : Não cheguei em bom momento meu amor ? (Escondendo algo atrás de sua costa)

Victória levantou da mesa e caminhou até ele como se ele fosse a paz que ela precisava no momento e o beijou de olhos fechados levando a mão dela no pescoço dele , e Heriberto levou as mãos dele ocupadas para as costas dela que fez um barulho de plástico , Victória sorriu nos lábios dele ao imaginar o que seria esse barulho e se afastou dele , e Heriberto enfim mostrou a ela o que segurava .

Era um lindo buquê de rosas vermelhas .

–Heriberto : Te amo Victória , amo seu jeito , amo seu cheiro , amo a forma que és , amo seu cabelo , as roupas que usa , e amo ainda mais a mulher forte que se tornou . Você é única para mim (segurando o buquê nas mãos)

Victória não conseguiu se manter firme , não conseguiu deter a lagrima que saio do seu olho . Heriberto a deixava segurava como a deixava Vulnerável . Então ela pegou as flores e o agarrou puxando ele pelo colarinho com uma mão para beija-lo com todo anseio que tinha .

E depois que ela o soltou disse .

–Victória : Amo o homem que é Heriberto , é esses gesto é que o me faz se apaixonar cada dia mais por você minha vida .

Victória o abraçou enchendo Heriberto de beijos e ficaram assim entre beijos e trocas de carinho até que a filha deles chegou na sala sorrindo .

–Mariana :Interrompo ?

Victória e Heriberto ainda abraçados olharam para ela e sorriram por ver um sorriso sapeca em Mariana que chegava tão menina como em alguns momentos perto deles . E Heriberto com uma felicidade imensa uniu a filha deles no abraço deixando as duas mulheres de sua vida colada no peito largo dele com suas mãos abraçando as duas como podia .

Mariana apertou o pai com carinho sorrindo para Victória sua linda mãe que tinha os olhos lagrimejados e então ela suspirando diz .

–Mariana : Como que eu amo vocês , vocês são tudo para mim .

Esse era um amor que nada podia quebrar , um amor mais puro que podia existir que era uma amor entre uma família .

E assim depois de Heriberto ter ficado um pouco na casa Victória ele foi trabalhar no hospital deixando Mariana e Victória mais que felizes juntamente com ele . E Mariana depois que o pai saiu informou para mãe que precisava ir na sua tia Bernada , regalias de ter a mãe como chefe que ela não podia negar que sua filha saísse ainda mais para ver uma membra da família mesmo que Bernada não fosse muito querida por Victória ela nunca impediria por amor a sua filha e ao Heriberto já que ela fazia parte da família querendo ou não que Mariana tivesse o contato que tinha com Bernada.

E lá fora da casa de moda Max chegava atrasado para sua primeira aparição na frente de Victória Sandoval , ele estacionou o carro no mesmo desespero que desceu dele com pressa .

E quando foi anunciado para Victória que já estava na sua sala trancada sozinha , ela destrancou não muito contente para receber o jovem em atraso na sua entrevista .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!