Quando Se Ama... - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Olá divas mais um capítulo pra vocês espero que gostem e bom fim de semana a todas, bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608819/chapter/49

Heriberto se despediu todo preocupado com Bernada e com Eva também para poder ir para casa . Ele abraçou Bernada forte , afinal ela era o que restou da família dele, era só eles, o sentimento era puro mesmo que não houvesse verdadeiramente vínculos de sangue . E Assim Bernada repousada na cama de seu quarto depois que Heriberto ter dado há ela um dos acalmantes que ela tinha no quarto para se acalmar ante dele partir . Ela tentava conciliar com o sono.Mas Bernada ela não estava totalmente relaxada imagens da noite que teve, do plano que teve que bolar para não ter o ódio de Heriberto não ter mais sua confiança , se ele descobrisse que ela estava em contato com Silvério desde que soube do seu paradeiro.Não a deixava pregar o olho pela restante da noite, Bernada rolava pela cama até que sentou nela relembrando do ocorrido .

Flash back

Silvério e Bernada estava na sala da casa dela momentos antes dela tomar medidas drásticas para não ser desmascarada.

Ela já estava evitando por muito tempo Heriberto, já não podia mais evita -lo uma hora ele iria buscar saber o porque o padrasto de sua mulher estava na casa dela, pois ela sabia que parte da confiança de irmãos ela havia perdido dele já que por relatos de Eva ele tinha tomado os documentos que ele tinha confidenciado a ela . E se Silvério abrisse a boca de alguma forma para Heriberto saber o que juntos queriam destruir Victória ambos do seu modo , ela certamente ganharia o ódio de seu irmão e isso ela não podia permitir , não podia .

–Silvério : Quero que me diga onde esta Victória!

–Bernada : Não é o momento de se aproximar dela , E porque ainda estava em minha casa depois da manhã que conversamos Silvério? Foi imprudente e quase me coloca em maus lençóis com meu irmão .

–Silvério : Há mim não importa seu irmão , vou encontrar Victória e nem você nem o seu ele ira impedir , que eu a veja novamente e tenha o que eu sempre quis dela .

–Bernada : O que sempre quis dela não me interessa saber, mais ela estando com meu irmão não posso permitir que chegue perto dela, se tentar algo com Heriberto , eu juro que o mato !

Silvério riu e disse.

–Silvério : Não me conhece ! Esperei muito para voltar a ver Victória.

Silvério deu as costa para Bernada , e ela ao olhar de lado encontrou uma barra de ferro próximo a sua lareira acesa e a pegou e sem pensar duas vezes bateu com ela na cabeça de Silvério atrás e quando ele virou para ela, ela bateu de novo ao ponto que deixou ele desacordado no chão . Não demorou muito ela chamou por Eva desesperada contando sua versão para ela dos fatos, e depois chamou a policia. E quando Silvério acordou desnorteado estava sendo algemado , agitado , ele gritava ofendia os policiais e Bernada, sem nada poder fazer . Mas a odiando por ter caído como um patinho nas garras dela. Afinal nada ele tinha para ferrar Bernada, nada sabia dela , para chantageá -lá acusa -la de algo . O único fora da lei alí era ele e ter conhecido a ardilosa Bernada de Irtubide facilitou sua prisão por crimes que estava anos fugindo para não ser preso pelo que as autoridades sabia dele .

Bernada passou a mão na testa impaciente depois de relembrar dos fatos recentes . E disse.

–Bernada : Era uma arma forte em minhas mãos contra Victória Sandoval, mais se tornou a arma dela contra mim se meu irmão soubesse de nossos planos Silvério .

Bernada assim fez o sinal da cruz e voltou a deitar sentindo uma profunda paz no coração .

Na casa de Heriberto Victória .

Heriberto respirou aliviado ao entrar no quarto e ver que Victória ainda dormia . Pois enquanto ele dirigia de volta para casa apreensivo pensava como iria dizer que Silvério havia sido preso para ela de uma forma que pudesse evitar que Victória se exaltasse emocionalmente . Já que falar do padrasto dela era muito doloroso pra ela mesmo que a noticía que ele ia dar pudesse alivia -lá
E assim ele começou a retirar o terno que usava enquanto olhava Victória dormir tranquilamente . Mas não demorou muito enquanto ele a olhava fixamente Victória que dormia de lado se virou para olha -lo o fazendo perceber que ela não estava dormindo como ele achou .

E sentando Victória o analisava da cabeça aos pés notando que ele não vestia roupa de dormir, então em seu breve analise pode entender que Heriberto havia chegado de fora da casa.

"Mais de onde ? "

Victória pensou desconfiada . E fim perguntou .

–Victória : Onde esteve Heriberto?

Heriberto respirou fundo deixando seu terno na ponta da cama . E disse .

–Heriberto : Te acordei? Não era minha intenção.

–Victória : Já havia acordado a uns 10 minutos Heriberto só não fui atrás de você porque imaginei que estava pela casa , mas vejo que não . De onde vem ?

Heriberto sentou na cama próximo a Victória e disse.

–Heriberto : Venho da casa de Bernada, da casa de minha irmã Victória. Gostaria de dizer o que eu fazia lá amanhã pela manhã . Mas já que quer saber me prometa que não irá ficar exaltada e irá me ouvir até o fim, hum?

Victória arqueou uma sobrancelha mais desconfiada ainda, ela sabia que Bernada depois do que ela disse a Heriberto, a mesma o evitava e não se dirigiram a palavra desde então . E de repente Heriberto diz que veio da casa dela, coisa boa não podia ser ainda por ela lembrar os assuntos pedentes que seu irmão além dela mesma tinha a tratar com Bernada .

E assim Heriberto contou o que houve para Victória e a mesma não sabia decifrar o que sentia com a noticia. Em pé ao lado da cama com Heriberto atrás dela , ela tocava os próprios braços como se tivesse se abraçando tentando entender o que sentia o que ouvia . Era uma história tão conveniente para Bernada se escapar do que ela desconfiava desde que viu Silvério na casa dela , mais também era a solução a justiça que um dia ela queria. Só que Foi tão rápido essa aparição de seu padrasto na sua vida novamente que ela não podia deixar de desconfiar . Bernada, Silvério, Silvério Bernada .

Esses nomes rondava sua mente . Então Victória olhou para Heriberto nervosa , os olhos dela brilhava lagrimejados, mais não era lágrimas de dor , medo . Era nervoso algo como raiva . Seu passado assim escancarado , até Bernada estava apar de tudo . Mais como? Heriberto precisava lhe dar mais explicações .

Então Victória o olhou firme e perguntou .

–Victória : Tudo que me disse Heriberto me deixou intrigada dessa história tem muitas coisas que precisam ser esclarecidas a mim , somente a mim . Então, como sua irmã sabia sobre Silvério? como Heriberto, Bernada pôde alegar as atrocidade que me contou sobre ele ao ponto de chamar a policia para prende -lo ?

Heriberto andou até Victória e disse.

–Heriberto : Victória eu, eu coloquei Bernada apar de algumas coisas sobre ele, depois que me disse sobre o que sofreu com aquele homem , eu quis saber mais dele .

–Victória : Como assim Heriberto ?

–Heriberto :Eu procurei saber onde ele estava, se ainda vivia se pagava de alguma forma o que te fez um dia Victória. Para ser mais claro contratei um detetive com a ajuda de minha irmã para saber dessas coisas . Por isso ela sabia quem esse homem representava na sua vida . Mas entenda meu amor, atráves dela ele foi preso .

–Victória : Porque Heriberto? Como se atreveu a contar a ela coisas que só caberia nós dois saber , não nós dois não só a mim!Como quis investigar um passado que eu só queria esquecer , um passado que era só meu . Foi um erro eu ter contado a você ... Agora todos sabem quem ele era! todos vocês sabem de coisas que eu não queria que soubessem. Você nossa filha e agora Bernada ! Que deve estar rindo da minha desgraça da desgraça que foi minha vida!

–Heriberto : Não Victória por favor, Não vê que ela fez de tudo para que ele fosse preso . Eu só fiz a denúncia depois que me disse que voltou a vê -lo. Tudo que fizemos foi para protege -la, somos uma família não precisa agir dessa forma como se tivesse lamentando por ter contado a mim o que houve, sou o seu marido uma hora eu teria que saber não acha?

–Victória : Eu nunca quis a pena de vocês!

–Heriberto : E não teve Victória! O que teve foi a justiça feita de uma maneira que sozinha talvez não conseguiria!

Victória começava andar pelo quarto agoniada pegando nos cabelos dando as costa a todo momento para Heriberto. Sua indignação de saber que ele investigou o seu passado lhe irritou.

–Victória : E o que mais ? O que mais Heriberto procurou saber de meu passado ?

–Heriberto : Mais nada Victória!Por favor se acalme !

–Victória : Não , não vou acalmar . Vocês invadiram minha privacidade sem minha permissão. Eu confiei em você Heriberto.

–Heriberto : Victória me entenda tudo que eu fiz foi por amor por querer te proteger .

–Victória :Talvez essa sua atitude não me protegeu em nada! Afinal Silvério me achou eu o vi ! E quem sabe esse encontro foi ocasionado por Bernada apenas por ela !

–Heriberto : Victória pelo que parece ele chegou a ti sozinha , através das investigações .Ele talvez possa ter percebido que foi investigado e chegou até você, até minha irmã .

–Victória : Bernada é mentirosa ardilosa não acredito em nada que ela disse a você , ela nunca me ajudaria Heriberto . Nunca!

–Heriberto : Por enquanto o que eu vejo é que ela nos ajudou a colocar aquele canalha na prisão e isso é o que importa Victória! Ele esta longe de você esta preso , preso!Eu entendo que ainda tenham desavenças mais compreenda o que eu digo, se acalme que tudo já passou não irá ver mais aquele homem ele não irá mais se aproximar de você!

–Victória : Tudo que me disse Heriberto ficou claro que Bernada me odiando ou não chamou a policia para Silvério . Mas isso não significa que irei agradece -lá. E tem mais estou desapontada , contou a Bernada contou a ela coisas de meu passado .

–Heriberto : Por favor Victória entenda meu amor, que tudo que fiz foi por amor, sabendo mais de alguma coisas eu poderia ter ajudar .

–Victória : Não quero entender Heriberto , eu só quero esquecer agora que o vi novamente que vi meu padrasto, quero esquecer do medo que ele me causou ao reve -lo assim como tentava esquecer antes de me contar tudo que me contou . Só peço que me deixe quieta não fale mais comigo sobre esse assunto esquecemos, já que agora esta tudo como devia ter estado .

–Heriberto : Se é assim que quer não irei mais falar dele, de nada que se refere ao seu passado mais Victória. O que menos quero é que se lástime com tudo isso ainda mais agora .

Heriberto foi até Victória depois dela ter dito tudo que havia dito a pouco havia se afastado dele , lhe dando as contas . E Heriberto foi até ela tocou em seus ombros e a chamou.

–Heriberto : Victória meu amor.

Victória se afastou mais uma vez esquivando do toque dele em seu ombro e disse.

–Victória : Por favor Heriberto não diga mais nada, já disse tudo que houve agora me deixa por favor .

Heriberto passou a mão no rosto com uma certa impaciência e a deixou, indo em direção ao banheiro do quarto deles. Heriberto resolveu dar esse tempo para Victória pensar, para ele também pensar em tudo que tinha acontecido , era as palavras de Victória na sua mente que debatia com as palavras ditas de Bernada e essa rivalidade delas só piorava a situação dele ter que se colocar no lugar de ambas . Pensar de cabeça fria para ambos era uma sabia opção no momento.

E depois que Victória ficou só no quarto voltou a deitar apagando a luz completa do quarto que Heriberto havia ligado ao chegar . Victória deitou de lado e se cobriu com olhos fixo para o escuro, enquanto ouvia a água da ducha que Heriberto tomava cair pensava .

"Ele foi preso , Silvério foi preso! Será que além de fazer mal a outras crianças nesses anos todo, ele fez mal a minha mãe ? Dona Rosário como será que se encontrará nesse momento"

Victória dispersou os pensamentos ouvindo os pássaros soar mostrando que o dia já estava amanhecendo e fechou os olhos para voltar a dormir . E já não pôde ver quando Heriberto voltou para cama pois seu sono foi maior .

O dia tinha amanhecido 8:30 da manhã tomavam café juntas Victória e Mariana enquanto Heriberto não havia descido ainda .

Na mesa estava mãe e filha uma na frente da outra . Ambas estavam e seus dias de repouso em casa , Mariana desde de seu acidente ainda guardava os resto de sua quarentena em casa, já quase pronta para voltar para seus dias normais. Victória ainda fazia 11 dias que o médico havia indicado a ela absoluto repouso. Nada fez dentro desse 10 dias que lhe trouxesse exaustão nem mesmo amor com seu marido . Para que se recuperasse do que havia passado .
E enquanto se alimentavam entre conversas Mariana diz depois de tomar um pouco de seu suco posto na mesa .

– Mariana : Falta poucos dias para mim te alta absoluta mamãe e eu queria voltar a fazer as coisas que sempre fazia as que eu deixei de fazer também . Por que depois do acidente que eu tive eu quero viver mais, não quero perder mais nenhuma oportunidade que a vida me dá. Começando com minha volta para casa de moda como sua modelo mamãe , e voltar a ir as minhas aulas regulamente toda a semana.

Victória sorriu satisfeita e limpando os lábios com aponta do guardanapo ela disse.

–Victória : Fico muito feliz ouvi -lá filha. Já ia lhe fazer uma proposta sobre você minha querida voltar a trabalhar comigo, mas vejo que nem será preciso. Pois sei que terei seu sim .

–Mariana : Claro que terá mamãe eu lamento de ter deixado de trabalhar todo esse tempo com a senhora, sinto falta de tudo . Nunca pensei que sentiria tanta falta assim , parece que faz séculos que subo me passarela .

Victória ri e responde.

Victória : Quero que vá comigo para Miame quero que desfile lá filha na bienal da moda . Estamos nos organizamos para o grande dia, mais ainda da tempo para que se prepare com as demais modelos .

–Mariana : Meu Deus mamãe Miame ! E em uma Bienal! Não lembro nem qual foi a ultima vez que estive lá .

– Victória : Então posso levar essa euforia toda como um sim ?

–Mariana : Claro que pode mamãe. Meu Deus não chego a hora de chegar o dia, quando vai ser ?Quantos dias iremos passar lá ?

–Victória : Daqui uns dois meses e meio filha e iremos passar 3 dias. Viu ainda da tempo !

–Mariana : Sim , eu eu vou me esforçar irei da meu melhor.

–Victória : Eu sei que vai filha, assim que eu voltar para casa de moda quero que vá comigo para começarmos esta bem ?

–Mariana: Esta bem !

Mariana voltou a tomar seu café da manhã até que ela lembrou de algo e disse.

– Mariana : Mamãe como irá viajar grávida ?

–Victória : Viajando filha estou gravida e não doente, é só eu ter cuidado e não me esforçar tanto .

Mariana olhou para mãe pensando que em um evento como um bienal exigia muito de todos envolvidos ainda mais de Victória . Do jeito que ela era tão perfecionista uma pessoa que busca fazer tudo com perfeição, com excesso de apuro ou com excelência como era sua mãe, não seria fácil mante -lá em cuidados devidos para não se desgastar tanto dentro de um evento cheio de cobranças de todos os lados . Mas ela resolveu ficar calada, não queria tomar partido disso no momento . E enquanto ela olhava para mãe na sua frente sentiu a mão de Heriberto repousar em seu ombro , e em seguida ele lhe beijar a cabeça para depois dizer.

–Heriberto: Bom dia .

–Mariana : Bom dia papai.

Heriberto olhou para Victória esperando o seu bom dia. E ela respondeu sem olha -lo tomando de seu café com leite. E assim Heriberto sentou na ponta no seu lugar e disse.

– Heriberto : O que conversavam? Reparei que falavam enquanto eu me aproximava .

Mariana sorriu e disse.

–Mariana : Irei voltar a trabalhar com a mamãe papai .

Heriberto olhou de lado para Victória enquanto servia café em uma xícara e disse.

–Heriberto : Isso é muito bom filha .

–Mariana : Pensei muito depois de tudo que é houve comigo papai e o que mais eu quero é viver minha vida ser feliz . Pois a vida é muito curta não quero deixar mais passar oportunidade que me faça feliz , por medo ou por outro algum motivo .

– Heriberto : Me alegro que pense assim Mariana , é uma jovem e precisa desfrutar mais da vida, mais com responsabilidade sempre, hum.

–Mariana : É claro papai .

Heriberto olhou para Victória de lado , ela estava tão linda pela manhã, só que estava distante e ele não queria que essa situação seguisse . Então ele diz.

–Heriberto : Com isso tudo creio que sua mãe esta muito feliz , não ?

E assim Heriberto olhou para ela esperando sua resposta. Victória levou os dedos na boca sentindo ânsia, seu café da manhã parecia querer voltar por onde entrou então ela se levantou pálida da mesa dizendo.

–Victória : Não me sinto bem com licença .

Heriberto levantou junto a ela , enquanto ouvia os passos apressados de Victória saindo da sala de jantar .

–Heriberto : Já volto minha filha .

–Mariana : Tudo bem papai , já estou terminando . Vai vê -lá a mamãe ficou amarela de repente.

Heriberto assim procurou por Victória e a ouviu em dos banheiro social da casa . Ele a ouviu vomitar mais ao tentar entrar viu que a porta estava fechada . Então nada ele pode fazer por longos 7 minutos que ele contou olhando o relógio que ele tinha no pulso do lado de fora do banheiro . Até que Victória saiu já limpa ao lavar a boca e rosto no banheiro mesmo se surpreendendo com Heriberto ao lado da porta.

–Heriberto : Esta bem ?

Victória passou as mãos no cabelo e disse com uma cara de enjoada.

–Victória : Estou , só preciso deitar ainda tenho ânsia .

–Heriberto : Esta bem irei contigo ao quarto e te medicar com um remédio de vomito. Acaba de tomar seu café da manhã e o colocou para fora, isso não é bom .

Conduzindo Victória pela cintura eles subiram para o quarto . Nele Victória tirou os sapatos que usava e se rastejou sem animo para o meio da cama de novo. Enquanto retirava pulseiras e um colar que usava .

Enquanto ela via Heriberto andar pelo quarto em busca de seu remédio ela com a mão na testa resmungava descontente por se sentir mal .

– Victória : Já não aguento não poder sair de casa, e agora me vêem esses vômitos me deixando fraca.

Heriberto sentou na cama e com o remédio na mão colocou uma quantidade dele no copinho de medida do próprio remédio e disse.

–Heriberto : Esta de inicio de gestação Victória os vômitos assim como os desmaio são normais de vez em quando . Por isso é recomendado o repouso que esta tendo .

Ele entregou o remédio para Victória e ela bebeu de uma vez e o entregando ela disse.

–Victória : Eu sei, só não gosto de me sentir impotente a todo momento . Tudo que sei sobre a casa de moda é por telefone preciso voltar a trabalhar.

–Heriberto : Quando seu médico te dar alta voltará Victória se acalme.

–Victória : Em 5 dias já terei, ele mesmo me disse que era 15 dias de repouso absoluto e ando cumprindo .

–Heriberto : Sim eu sei, mas ele terá que te examinar e se continuar a vomitar todo instante e se por como esteve agora sem uma gota de sangue em seus lábios, esses dias pode prolongar Victória .

– Victória : Disse que era normal meus sintomas e eu sei que são Heriberto, se estou de repouso por esse período é por conta do pré aborto que quase tive. Meu obstetra quando vê que esta tudo bem com o bebê vai me liberar, eu sei que vai .

–Heriberto : Se esquece que ainda tem a mim não é mesmo ? Cuido de sua saúde também e recorda que seus exames deu uma leve anemia Victória. Anemia e ainda fraqueza que anda tendo não deixarei que volte a sua rotina normal até que esteja bem .

–Victória : Tomo as vitaminas que vocês me receitaram , os vômitos começaram ainda a pouco . Não sei mais o que fazer para que não me vejam como uma doente Heriberto.

–Heriberto : Está gravida de gêmeos Victória, tem que esta forte para seguir adiante com a gravidez , são dois bebês irão exigir muito de você seu organismo tem que ter tudo que eles precisam para se desenvolver saudáveis, para ser mais claro você tem que estar transbordando em saúde.

Victória cruzou os braços e resolveu mudar de assunto dizendo .

–Victória : Irá trabalhar ?

–Heriberto : Daqui a pouco , e volto tarde . Irá ficar bem ?

–Victória : Sim eu vou .

–Heriberto : Se precisar de mim não exite em chamar .

Victória balançou a cabeça deitando na cama de lado , Heriberto passou a mão no cabelo. A entendia sabia como que para ela era muito difícil se manter "presa" em casa sem poder fazer nada. Victória nunca foi uma mulher acomodada . Então ele levou a mão na barriga dela e disse.

–Heriberto : Isso tudo vai passar , o começo é mais complicado sabemos disso meu amor . Tudo que esta precisando deixar de fazer é para o bem deles, dos nossos filhos e para seu bem também .

E assim Heriberto se curvou até ela e deu um beijo na testa de Victória , e no mesmo instante ela se virou para olha -lo . Pegando em um dos braços dele .

–Victória : Eu ainda estou chateada com tudo que me contou, só que eu não posso culpa -lo . Igual eu estava querendo fazer, não foi você e tão pouco Bernada que trouxe Silvério até a mim de novo. Vocês não tem culpa que meu passado resolveu me perseguir novamente Heriberto . Me perdoe por minha atitude , é que foi difícil acreditar que ele voltou e que da mesma forma que reapareceu na minha vida ele se foi . Do nada, achei estranho.

Heriberto passou a mão na cabeça de Victória ele acariciava os cabelos dela enquanto dizia.

–Heriberto : Não pense em mais nada do que houve com você Victória esqueça por um tempo seu passado, ele só te perturba . Aquele homem já teve de uma forma ou de outra o que mereceu agora esqueça de tudo sim. Vamos só focar em nossos filhos na sua saúde, em Mariana . Nós três juntos iremos cuidar deles!

Heriberto sorriu tocando novamente a barriga de Victória enquanto olhava nos olhos dela.E em seguida os lábios dele esteve nos dela . Debruçado em Victória, Heriberto a beijava lentamente, enquanto uma das mãos de Victória acariciava os cabelos dele . Até que minutos depois Heriberto se separou dela dizendo .

–Heriberto : Bom já irei para o hospital meu amor.

Victória segurou Heriberto pela blusa fazendo ele voltar para ela e disse.

– Victória : Será que já podemos fazer amor? quero estar em seus braços Heriberto para acalmar tudo que me incomoda para encontrar a paz o prazer que preciso. Preciso de tudo aquilo que você me traz quando estamos nos amando.

Heriberto beijou o ombro de Victória depositou leves beijos nele, subindo ao seu pescoço, enquanto Victória de rosto virado lhe dava mais acesso enquanto dizia.

–Victória : Te desejo Heriberto, acalma meu desejo por favor. Só você pode me trazer o prazer que preciso, só você tem o dom de me acarinhar e fazer -me esquecer de tudo que me cerca, só você faz amor assim .

Victória procurou os lábios de Heriberto de novo , ele não recuo a beijou com desejo suas palavras não o deixava resisti -lá, não queria resisti - lá .

Começaram se beijar sobre a cama . Heriberto começou a despir Victória tirava a blusa dela de dentro da calça, enquanto a desnudava sua mão tocava a pele de Victória trazendo arrepios para mesma, se arqueava para trás enquanto as mãos de Victória foram para trás de sua cabeça e depois se ergueram para que sua blusa saísse, paciente Heriberto depois de livrar da blusa de Victória desceu suas mãos para a calça dela enquanto beijava a pele da barriga desnuda dela . Victória mordia os lábios com desejo ansiosa enquanto o via despi -lá . Quando ela ficou apenas de roupas intima Heriberto se afastou para se despir também. E quando voltou deitar sobre Victória ele apenas vestia sua peça intima .

E ele voltou a beija -lá , Victória soltou um gemido enlouquecendo Heriberto . Ele tentou se controlar enquanto Victória pousou os lábios na orelha dele mordiscando , sussurrando o seu nome pedindo para que ele a fizesse dele .Heriberto já não pôde mais esperar desceu as mãos na calcinha de Victória e acariciou, Victória remexeu debaixo dele com toque gemendo de olhos fechado, enquanto ele voltou beijar o pescoço dela com a mão em seu sexo por cima da peça rendada que ela usava.Quando Heriberto desceu os beijos para os seios de Victória ela o surpreendeu ao pegar no seu membro com uma mão acariciando .
Heriberto a olhou com desejo e sussurrou contra seus lábios.

–Heriberto : Não faça isso Victória .

Victória não deu ouvido e ainda por cima da cueca que Heriberto vestia aumentou a pressão das suas mãos lá movendo ela pra cima e para baixo , enquanto ouvia ele gemer perto de seu ouvido . Heriberto queria ir com calma . Mas Victória continuava massageando -o em uma tortura inebriante , ele então colocou a mão dentro da calcinha dela e gostou do que sentiu e arrancou e enfim depois que esquivou do seu corpo, a peça de uma vez da parte de baixo de Victória. O sutiã ele entre suas pernas de joelho a olhou antes de abrir na frente a peça que escondia os monte de seus belos seios. Victória o ajudou para se livrar de vez da peça, nunca perdendo o contanto visual .

E um pouco a sua frente Victória via Heriberto se livrar da peça que ele usava, ela tinha as pernas dobrada enquanto o olhava . Quando Heriberto ficou nu entre suas pernas, Victória sorriu e mordeu os lábios . E segurando nas coxa de Victória com firmeza Heriberto a puxou um pouco para baixo para mais próximo dele enquanto estava de joelhos no meio das pernas dela. Ele a puxou na reta de sua ereção e segurando, ele a penetrou com intensidade. Heriberto fechou os olhos e gemeu sentindo o quanto Victória estava quente e úmida com tão pouco esforço da sua parte.

Gemeram juntos . Heriberto se debruçou sobre Victória, seus braços ficaram um de cada lado esticados no corpo dela . Victória passou as mãos no ombro de Heriberto, puxando o mais para si, queria beija -lo olhar firme em seus olhos enquanto ele a fazia sua . Ela conseguiu o beijar por um momento até que Heriberto se afastou , ficando entre suas pernas a puxou pelo quadril Victória mais para ele , para encontrar com seu corpo excitado com as mãos descendo nas nádegas dela , ele apertou firme a erguendo um pouco do colchão enquanto sentava sobre suas próprias coxa. E tomou Victória da maneira mais excitante que podia, vê -lá vibrar em seus braços lhe trazia o êxtase no seu ser.

Victória relaxou tremula por ter tido um orgasmo , seus olhos reviraram suas mãos agarraram o travesseiro atrás de sua cabeça fechando os olhos. E quando ela sentiu que Heriberto tinha saído dela ela virou de lado na cama leve com intensidade do êxtase que teve . E assim que ela deu as costa para Heriberto ela sentiu que ele cobria as costa dela de beijos tocava a pele dela nua. Ela deitou de barriga para baixo, e foi surpreendida quando sentiu que Heriberto ainda tinha uma ereção . Victória sorriu , não havia percebido que ele não tinha atingido o orgasmo junto a ela, e da forma que estava se ofereceu a ele . Por fim Heriberto a agarrando pelo quadris a penetrou novamente com um movimento firme .

Victória se ergueu ainda mais excitada, em um gemido que deixou Heriberto insano. Heriberto começou com suas investidas sem pausas por trás dela, atento ao fato que Victória recuava cada investida mais forte que ele dava , encontrando assim seus corpos juntos no mesmo ritmo. Victória gemeu alto, segurava no travesseiro agarrava ele com tesão. Heriberto lhe tomou os seios com as mãos e deixou de se mover se rendendo aos movimentos apenas de Victória contra ele, ela ia e vinha o encontrando com ele já imóvel atrás dela. E quando Victória gritou afundando a cabeça no travesseiro , excitado Heriberto atingiu o clímax com vigor junto a ela mais uma vez .

Exaustos Heriberto caiu de um lado da cama e Victória de outro permitindo que ambos que tomasse folego. E completamente relaxado Heriberto puxou Victória pela cintura acariciando as costa dela com as ponta de seu dedos.

–Heriberto : Não devíamos termos feito nada antes de sabermos que já estava liberada para tal ato Victória .

–Victória : Liberada ou não foi maravilhoso Heriberto .

Heriberto baixou o olhos para ver Victória a beijou. Lembrando em meio ao beijo que tinha um longo dia pela frente ainda, pois ainda era manhã o dia estava apenas começando .E assim ele tirou Victória do seus braços com carinho e disse.

–Heriberto : Tenho que ir para Hospital meu amor, ou chegarei atrasado .

Victória se sentou na cama se cobrindo e disse.

–Victória : Esta bem minha vida, tenha um excelente dia de trabalho.

Sorrindo Victória via Heriberto cantando a roupa dele espalhada pelo chão apressado .

–Heriberto : Se precisar de mim me ligue Victória.

Victória balançou a cabeça não tendo nada a dizer só sorrindo como uma boba , e se deitou feliz . Mesmo ela se queixando de não estar saindo para ir na casa de moda como de costume, ela não podia negar que esses dias ela em casa, ela dormia mais do que era acostumada e era muito bom . E cansada dava graças que estava podendo voltar a dormir pelo menos mais algumas horas até as 12:00 talvez . Sua gravidez estava a tornando em uma dorminhoca ela já percebia esse fato . Mais no momento estava sendo uma dorminhoca feliz e satisfeita era isso que mais importava.

E momentos depois de Heriberto deixar o quarto ela pegou no sono sonhando com seus filhos recém nascidos , enquanto sua mão repousava na sua barriga por cima da coberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!