Quando Se Ama... - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Olá divas mais um capítulo pra vocês espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608819/chapter/47

Heriberto fechou a porta do quarto depois que ele se viu só com Victória .
Ele respirou fundo parado a olhando em silêncio sabendo em qual terreno estava , pois ele conhecia Victória muito bem para saber dependendo do que ele dissesse , ela não diria nada do que tinha acontecido a ele e se calaria e isso ele não podia permitir que Victória se desse por esquecido o que havia acontecido momento antes dela desmaiar .

E assim sem nada dizer ele sentou na ponta da cama e pegou os pés dela para lhe tirar os sapatos que ela usava . Victória de braços cruzados séria o sentiu pegar no pé dela, e o olhou mais logo se pois de rosto virado de novo . Heriberto tirou um por um de seus sapatos até que ela ficou descalça , e pegou em um dos pés dela e com suas mãos começando uma massagem terna . Victória o olhou novamente ela sabia que ele queria saber dela o que houve mais o invés dele perguntar de uma vez começou fazer uma massagem nela, que deu a fez soltar um leve suspiro e relaxar a cabeça junto com uma lágrimas escorreu de um lado do seu rosto . Como ela precisava esquecer o que tinha acontecido antes dela se encontrar nos braços dele, ah como ela queria simplesmente fechar os olhos e quando abrir tudo não ter passado de um sonho, de um assombroso sonho . Mas não foi, e ao fechar os olhos lhe vinha o acontecido na mente então era preferível que eles continuasse aberto bem abertos.

Passou -se pouco mais de 10 minutos Heriberto tinha passado de um pé dela para o outro com seus toques. As mãos a relaxaram, afinal as mãos de Heriberto quando tocada nela para nada lhe causava dano se não fosse para acaricia -lá ternamente, era para agita -lá de uma forma que só o corpo dele junto ao dela acalmaria.

E assim Victória o olhando com cada gestos diz.

–Victória : Sei que quer saber o porque do meu estado ao chegar Heriberto.

–Heriberto: Sim tem razão eu quero, só que quero que me diga com calma hum? Para que eu entenda quando ver que pode me dizer vou estar aqui pronto para ouvi -lá .

Victória tomou folego mais uma vez chorando silenciosamente enquanto voltou virar o rosto e Heriberto ao erguer os olhos viu que ela lutava com a dor que tinha. Era raro ele ver ela chorando assim, já tinha descartado que seu choro tivesse algo com o filho que esperavam pois se fosse ela já não estaria onde estava se o que temiam tivesse acontecendo estariam em um hospital... Então o que poderia ter acontecido só poderia ter algo a haver com sua história com coisas que Victória não esquecia e até temia. Mais o que ? E assim ele ficou em pé abandonou os pés dela Victória o olhou achando que ele ia deixa -lá só , mais invés disso ele tirou o terno que usava por cima de sua camisa e deu a volta na cama para sentar ao lado dela, com isso Victória suspirou aliviada enquanto ele lhe trazia mais próximo a ele envolvendo ela nos seu braços. Victória descansou a cabeça no peito dele sentindo como suas mãos descia e subia nos braços dela e costa a acariciando .

E finalmente ela diz chorando.

–Victória : Ah Heriberto meu amor preciso tanto de você, tanto meu amor.

–Heriberto : Eu sei Victória, eu sei meu amor por isso que estou aqui e não vou pra lugar algum até que esteja bem e me conte o que houve que te fez chegar daquela forma .

–Victória : Obrigada meu amor, obrigada. Só não sei por onde começar a falar.

–Heriberto: Não me agradeça Victória, sou seu marido estou aqui pra te ajudar. Agora comece do começo para que eu entenda .

–Victória : Do começo é muita coisa, quer mesmo saber ?

–Heriberto : Quero , além do mais não estou com nenhuma pressa está tão bom te ter assim .

Victória sorriu levemente e respondeu o olhando .

–Victória : Só você Para me tirar um sorriso nesse momento.

–Heriberto : Hum, mais agora não é só um sorriso que gostaria de tirar de você também gostaria de tirar essa dor que me mostra nos seus olhos enquanto me olha, a mesma dor que vi quando chegou .

Victória baixou a cabeça escondendo o rosto na roupa de Heriberto dizendo .

–Victória: Se fosse tão fácil assim como eu diz, mais não é .

–Heriberto : É quando há amor envolvido Victória, e ama -lá é o que mais sei fazer para vê -la sempre bem e feliz.

–Victória : Eu te amo Heriberto .

–Heriberto : Eu também meu amor .
Victória apertou Heriberto encolhendo as pernas na cama junto a ele e disse.

–Victória : Depois que me ligou aquela hora fui na casa de Bernada .

–Heriberto : Victória o que foi fazer lá ?

–Victória : Conversar , tinha que dizer a sua irmã para que deixasse de te colocar contra mim .

–Heriberto : Ela não me colocou contra você Victória , não consigo imaginar qual tipo de conversa vocês duas tiveram .

–Victória : Brigamos, eu a esbofetei, e ela a mim .

Heriberto afastou Victória um momento do seus braços para olha -lá seriamente e disse.

–Heriberto : Como assim brigaram ?

–Victória : Brigamos Heriberto como duas mulheres que não se gostam brigam !

–Heriberto : Não acredito que Bernada teve coragem de te esbofetear aliais não acredito que as duas brigaram ainda mais no estado que esta Victória foram, foram imprudentes .

–Victória : Não foi a primeira briga que tivemos não esqueça além de que essa que tivemos nem por amor a você terá volta e perdão do que ela me fez e disse Heriberto.

–Heriberto : Foi tão forte a briga de vocês assim ? As outras que tiveram foi esquecida com um tempo talvez essa também seja, sabe o que mais quero que sejam unida vocês são as mulheres da minha vida .

–Victória : Não peça que sejamos unidas que isso nunca irá acontecer Heriberto ainda com o que houve quando estava deixando a casa dela , o que houve lá que me deixou da maneira que me encontrei, e agora com clareza tento entender porque ele estaria lá porque Silvério estava na casa de minha cunhada, da sua irmã que tanto me odeia!

Heriberto segurou nos braços de Victória a olhando firme e disse .

–Heriberto : Disse Silvério ?

Victória baixou a cabeça e disse.

–Victória : Sim Silvério Padilha , meu padrasto ou ex não sei.

Heriberto tomou o queixo de Victória pela ponta de seus dedos para ele olhar em seus olhos já bem vermelhos pelas lágrima . E disse.

–Heriberto : Então esse é o motivo com qual chegou daquela maneira em nossa casa , meu Deus Victória e estava sozinha meu amor, como foi ? Ele te fez mal te tocou, me diga ?

Victória negou com a cabeça dizendo nervosa.

– Victória : Não, não me fez mal , não me tocou. Sua presença na minha frente depois de tanto anos sem ao menos me dirigir a palavra foi que me fez mal me trouxe lembranças e medos que eu já não tinha , eles foram tão fortes que eu não sabia o que dizer o que pensar , como agir .

Em meio as lágrimas mais uma vez Heriberto abraçou forte Victória enquanto pensava.

" O que esse infeliz fazia na casa de minha irmã , Bernada permitiu que ele se aproxima se de Victória mesmo depois de tudo que eu contei? Victória, Victória meu amor... Já que apareceu teu ex padrasto vou fazer de tudo que ele pague o que fez a você "

–Heriberto : Não chore meu amor não chore .

Consolando Victória Heriberto se enxia de raiva, raiva na qual ele teria que por fora. De Silvério só ele apenas sabia pois assim Victória achava, mas Bernada também sabia ele mesmo pediu para que ela o ajudasse saber mais dele, e ele teve informações dele que nunca deu a Victória menos de seu paradeiro ele soube, mais que ele já na vivia com a mãe dela, e era um criminoso a muito tempo foragido . Ele tinha duas hipótese nessa história dele ter chegado até Victória , a primeira que ele não acreditava era que foi uma coincidência uma desgraça do destino e a outra que o fazia ficar muito bravo era imaginar que tudo foi um plano de sua irmã para que ele encontrasse Victória na casa dela. Ele espantou o pensamento e tentou se levantar só que Victória o impediu .

– Victória : Onde vai, não sai fica aqui comigo Heriberto.

Heriberto sentou de novo abraçando novamente Victória e disse.

–Heriberto : Com todas emoções que houve hoje esta bem ? Se sente bem ?

Heriberto tocou na barriga de Victória e ela balançou a cabeça dizendo que estava e ele voltou a dizer .

–Heriberto : Não preciso dizer que foi imprudente ao brigar com Bernada novamente não ? Sabes que não pode passar nervoso.

–Victória : Eu sei mais passei e ainda tive uma desagradável surpresa com você sabe quem .

–Heriberto : Apesar que já não esta mais nervosa como antes mas te sinto tensa Victória.

–Victória : Talvez eu precise descansar um pouco .

–Heriberto : Então irei deixar que descanse , hum ?

–Victória : Não, não fica comigo por favor .

Heriberto suspirou sabendo que não poderia deixar o quarto mesmo que tinha assuntos pedente com tudo que ela disse martelando na cabeça dele para resolver o mais rápido possível, optou assim esperar para que Victória tranquilizasse . Passou os minutos e até uma hora ele deitado na cama junto a Victória que repousava no peito dele . Até que ele a chamou sem ter resposta vendo que ela tinha dormido .

–Heriberto : Irei resolver esse assunto não vou deixar que esse homem se aproxime de ti novamente meu amor , não irei.

Heriberto se arrumou colocando o terno que havia tirado novamente pegou seu relógio que tinha deixado no criado mudo ao lado da cama e deixou o quarto depois de ter dado um beijo de leve na cabeça de Victória .

Ele saia até que passou pelo quarto de Mariana e entrou .

–Heriberto : Filha .

–Mariana : Papai como esta minha mãe ?

–Heriberto : Dormiu, estou saindo por favor se precisar de algo e ver que sua mãe novamente não esta bem me ligue .

–Mariana : Esta bem, mais onde vai ? Não é melhor ficar com ela .

–Heriberto : Irei na casa de sua tia filha e você estando aqui sei que se acontecer alguma coisa você me avisará.

Heriberto deu um beijo na testa de Mariana e deixou o quarto dela, ela rapidamente mandou uma mensagem para Maximiliano dizendo que não poderiam ser ver e foi ao quarto de Victória .

Ao chegar no quarto de Victória Mariana a viu deitada de lado e foi até ela e devagar deitou -se ao seu lado . E tocando levemente com as ponta dos dedos a franja do cabelo de Victória que caia no rosto dela Mariana diz.

–Mariana : Não precisa ser forte a todo momento mamãe, só precisa que seja minha mãe simplesmente isso .

Heriberto depois de dirigir não tão devagar como deveria chegou na casa de Bernada, assim que ele entrou varreu com os olhos tudo que podia para ver se encontrava o infeliz que infernizou a infância da mulher que ele ama .

E ele dentro da casa foi recebido por Eva sendo informado que Bernada não estava em casa .

Ele passou a mão impaciente a cabeça , queria ele confrontar de frente Bernada para que ela pudesse se justificar de algumas forma a grande coincidência que tinha acontecido.

Então ele diz.

–Heriberto : Sabe onde Bernada guarda documentos dela Eva ? para ser exato os documentos que quero são o mesmo que tenho em minha casa que pedi para ela me ajudar a saber coisas sobre o passado de Victória .

–Eva : O senhor não devia ter confiado nela senhor Heriberto ?

–Heriberto : E porque não?

– Eva : Bem vamos que eu sei onde estão os documentos que quer .

Heriberto seguiu Eva até a biblioteca de Bernada, lá ela deu as verdadeira copias do que ela tinha mostrado a Heriberto depois que tinha recebido do detetive . Heriberto abriu e folheou revendo o conteúdo apenas de Silvério e disse a Eva que o olhava .

–Heriberto : Victória disse que viu o padrasto dela aqui esta tarde você o viu Eva ? Viu o momento que Victória o encontrou ou em outro momento viu ele na casa de minha irmã ?

–Eva : Não, não vi .

–Heriberto: Tem certeza? Veja a foto .

Eva arregalou os olhos era o mesmo homem na foto 3x4 na folha que via, que tinha visto pela primeira vez na casa de sua patroa e voltou a ver nesse mesmo dia . Ela não sabia o que dizer mais sua atitude nervosa deixou Heriberto desconfiado . Heriberto não duvidou em tirar o celular do bolso e ligar para policia afinal ele era um foragido da justiça, era um pedófilo, ladrão oportunista como mostrava nos documentos que ele tinha em mãos , não esperava ele coisas boas desse homem, e ainda tão perto de Victória e até mesmo perto de sua irmã o dever dele era protege -lás.

A policia não tardou em aparecer , a denúncia foi feita . E assim Heriberto depois de ter deixado a policia em alerta deixou a casa da irmã sem ter falado com Bernada ainda levando consigo os documentos que tinha nas mãos dela onde estava escritos coisas do passado de Victória das duas pessoas que representava ele que um dia ele quis saber pois de alguma forma ele já não confiava na irmã que tinha para deixar com ela .

Na casa de Heriberto e Victória

Victória despertou e viu sua filha ao seu lado , ela olhou a mulher que ela custava não vê -lá como menina na sua frente e a beijou na cabeça e logo em seguida foi ao banheiro. E assim Victória viu algo que a assustou assim que sua roupa intima foi tirada encontrando sangue nela .

Victória respirou fundo se vestindo de volta depois de se limpar constatando que o sangramento que viu não era muito talvez não seria nada para se preocupar . Ela fechou os olhos recordando das palavras de seu médico em sua primeira gestação onde ele dizia .

'Leves sangramentos, sem dor, podem ser um sinal normal da implantação, quando o embrião vai se aninhando no útero, no comecinho da gravidez.'

Ela respirou fundo dizendo baixo .

–Victória : Esta tudo bem , eu não tenho dor , o sangramento não esta sendo intenso o que eu preciso é de repouso .

Ela tirou a roupa depois de ligar a ducha do chuveiro prendeu o cabelo e entrou nela.

"Onde será que Heriberto foi ?"

Se perguntando pra si onde Heriberto estava ela começou se banhar querendo espantar pensamentos negativos que queriam entrar na sua mente .

Victória saiu do banheiro vestida com um roupão branco e cabelos ainda preso encontrando Mariana sentada na cama .

–Victória : Filha .

–Mariana :Mamãe Como está ?

–Victória : Bem , onde está seu pai ?

–Mariana : Foi na casa de minha tia Bernada .

–Vitória: Não entendo , o que ele foi fazer lá ?

–Mariana : Ele não me disse.

Victória começou procurar nervosa o celular ela pelo quarto deixando Mariana desconfiada .

–Mariana : Mamãe o que foi ?

–Victória : Estou procurando meu celular viu ele ?

–Mariana : Não.

–Victória: Não era para seu pai ir para casa de sua tia não era!

–Mariana : E porque não?

–Victória : Porque não Mariana , porque não !

–Mariana : Estou cansada de que me esconda tudo mamãe, sei que esta acontecendo algo , porque não me diz de uma vez ? O papai saiu todo nervoso me pedindo que ficasse com a senhora e agora se porta da mesma maneira do que ele não entendo !

–Victória : Tem coisas que você não precisa saber filha !

–Mariana: Claro quando essas coisas são suas porque só posso saber aquilo do que a senhor ame permite que eu saiba da tua vida como se eu fosse um menina que não entendesse de nada ! Mais não sou , não soeu mais uma menina!

–Victória : Tudo bem , quer saber porque estou assim ? Estou assim porque revi um homem que me fez muito mau no passado na casa de sua tia filha essa tarde e esse homem fez da minha infância um inferno me separou da minha mãe muito jovem .Esse homem é um homem que não tem caráter que abusava de mim me tocando quando eu era apenas uma menina , e seu pai pode encontra -lo lá e tenho medo do que possa acontecer !Medo !

Mariana colocou a mão na boca e disse.

–Mariana : Meu Deus mamãe nunca imaginei isso .

Victória foi surpreendida com abraço que Mariana correu para dar nela, o gesto da filha de Victória a deixou sem reação por um tempo seus olhos lagrimejou sem corresponder o abraço até que Victória fechou os olhos e se rendeu abraçando forte sua filha .

Já escurecendo Heriberto chegou em casa e foi direto para seu escritório guardou lá em uma gaveta os documentos que não queria que ninguém os encontrasse exclusivamente Victória pois ele não ia saber qual seria sua reação quando ele dissesse que andou "investigando" o passado dela .

Quando ele ia para quarto ele viu Mariana descer as escada com odo cuidado que seu estado ainda requerendo cuidados precisava .

–Mariana : Papai demorou !

–Heriberto : Oi filha , surgiu contra tempos que tive que demorar mais do que o previsto . Sua mãe como está ?

–Mariana : Esta bem deixei ela no quarto faz um tempo.

–Heriberto : Ótimo irei ver ela .

Mariana pegou no braço do pai e disse.

–Mariana :Ela me disse papai porque além do desmaio ela chorava tão aflita quando chegou.

–Heriberto : Disse ?

–Mariana : Sim .

–Heriberto : Pouco a pouco sua mãe vai aprender que falar com alguém ajuda a superar danos passados que nos ferem , fico feliz que tenha dito a você filha.

–Mariana : Eu senti muito por ela, mas ao mesmo tempo senti feliz porque dessa vez eu vi que não era só eu que precisava do abraço dela .

Heriberto sorriu e beijou Mariana ordenando que ela não ficasse muito tempo só abaixo que fosse repousar logo . E Assim ele subiu ao quarto encontrando Victória deitada na cama ainda vestida do roupão que tomou banho .

Assim que ele entrou estranhou sua posição e se acercou dela , ela estava de lado pernas dobradas chorando, e ele já próximo dela pode ver onde sua mão estava e disse se abaixando para olha -lá nos olhos .

–Heriberto : O que houve Victória ?

Victória sentiu que Heriberto pegou na mão dela que estava abaixo no seu ventre e disse.

– Victória : Mais uma vez matei um filho nosso Heriberto .

O coração de Heriberto veio a boca, um frio que veio dentro pra fora o encheu de medo junto com as lágrimas que formaram no seus olhos .

–Heriberto : Como meu amor , me explica. Diz que isso não é verdade.

–Victória : É verdade Heriberto, tive um pequeno sagramento momentos antes e agora tenho dores fortes abaixo do ventre e dos lados.

–Heriberto : Pode ser que você só tenha distendido um ligamento Victória . Vamos ao hospital .

–Victória: Pra que ? Que sei que já estou perdendo ele . Você é um médico entende mais do que eu Heriberto , o que tenho também pode ser sinal de gravidez ectópica, aborto espontâneo, trabalho de parto prematuro o que não é meu caso , mioma ou descolamento de placenta. Sei de tudo isso.

Heriberto passou a mão no rosto notando que já tava chorando e disse procurando os olhos chorosos de Victória .

–Heriberto : Eu sei por isso é importante que irmos ao hospital nesse exato momento, lá poderemos impedir que o aborto aconteça .

–Victória : Ou ir para que ele possam fazer curetagem para remover o resto da minha gravidez, diga logo isso Heriberto . Diga que porque eu já passei por isso já sei de tudo .

–Heriberto : Em todo caso temos que ir ao hospital de qualquer maneira Victória !

–Victória : Não irei vou esperar que o aborto aconteça naturalmente.

–Heriberto : A chances que possa ter perdido mais também não Victória . Com exames com seu obstetra poderemos comprovar .

–Victória : Não irei já disse .

Victória virou do outro lado na cama, ela estava morrendo de medo de comprovar que seu pequenino bebê já não tinha vida dentro do seu ventre, ter um aborto espontâneo era rápido onde sairia tudo pela hemorragia mais força -lo com o precedimento da curetagem no útero era doloroso tanto emocionalmente como fisicamente.

Heriberto se levantou decidido e procurou pela bolsa de Victória que se encontrava na poltrona da cama e ele jogando ela na cama diz .

–Heriberto : Vamos ao hospital mesmo que não queira !

Ele entrou no closet do quarto e procurou roupas limpas para Victória vestir imaginando que nada ela vestia por baixo daquele roupão . Era tanta roupas que ele poderia escolher que por um momento se sentiu perdido mais ele escolheu a que se via mais fácil para vesti -lá .

Uma blusa branca e uma calça preta de pano leve junto com conjunto de peça intima ele pegou e levou até Victória dizendo .

–Heriberto : Irei vesti -lá, por favor Victória coopere comigo hum ?

Heriberto tocou na perna dela e sentiu quente e disse tocando a testa dela.

–Heriberto : Meu Deus Victória você esta com febre .

Ele abriu o roupão dela e Victória dobrou os joelhos mostrando vergonha .

–Victória : Deixa que eu me troco eu consigo Heriberto .

–Heriberto : Eu te ajudo esse não é o momento de ter vergonha de mim Victória .

Victória sentou na cama e Heriberto ficou ao lado dela, dando a mão para ela ficar em pé .

–Victória : Tenho tontura .

–Heriberto : Não se preocupe não irá cair estou aqui do seu lado .

Quando enfim Victória deixou cair o roupão ao chão Heriberto pôde ver sangue na pele da coxa dela não era muito mais era preocupante , ele a limpou com Victória segurando o ar nervosa e com ajuda dela a vestiu . E depois Colocou ela no colo fazendo malabarismo com a bolsa dela no braço dele e sapatos para sair do quarto .

Ao apontar no escada Mariana pode ver o que acontecia e se assustou .

–Mariana : O que houve ?

Heriberto descia devagar a escada Victória já estava um pouco fraca via quase nada, se negava falar . E Heriberto ao ouvir sua filha respondeu .

–Heriberto : Estou levando sua mãe ao hospital preciso que dirija pra mim , esta em condições para isso ?

–Mariana : Sim , claro .

–Heriberto : Então corra até meu escritória as chaves de meu carro esta lá .

Mariana fez muito rápido o que Heriberto pediu e saiu para fora da casa para ir até o carro .

Heriberto entrou atrás no carro junto com Victória. ele não largava ela pra nada e Mariana ligou o carro e sem precisar que Heriberto pedisse o acelerou para chegar o mais rápido ao hospital .

E em 15 minutos os dois chegaram , Mariana pegou a bolsa da mãe e sapatos ajudando Heriberto sair do carro com ela , e os seguiu angustiada . Lá dentro , ela ficou na espera sem poder seguir seus pais e chorando ela podia ver como Heriberto apertou os passos sendo recebido por enfermeiros que ele de pronto já mandou chamar o doutor que em outra ocasiões atendia Victória o obstetra ginecológico Pedro Damián . Heriberto deixou por minutos Victória nas mãos do seu amigo e foi ai seu consultório pronto para entrar no turno antes da hora, porque para estar tão perto de Victória teria que estar em trabalho então não se importou de abrir mão do dia restante de sua folga.

Victória chegou ver o seu médico o cumprimentou mais logo depois apagou pelo analgésico para dor e febre que tomou na veia já em um quarto.

E no consultório do médico de Victória Heriberto estava andando de um lado para outro ouvindo o médico coroa dizer muito respeitado por ele e por todos na sua ala por ser considerado o melhor.

–Dr Pedro : Victória estava com a temperatura acima de 37,5ºC Heriberto o que constatei infecção a causa da febre , irei prescrever antibióticos e repouso porque a manutenção da temperatura a níveis elevados por muito tempo pode ser prejudicial para os bebês.

Heriberto olhou o doutor estranhamente tentando entender tudo que estava ouvindo e assim o doutor continuava a dizer.

– Dr Pedro : Lembra que os dois últimos aborto que consta aqui na ficha dela lembrando que o penúltimo não era eu o médico de sua esposa , você já deve saber que o aborto anterior foi causado por um problema no colo uterino chamado insuficiência do colo, então eu queria sua permissão para dessa vez impedir que passem novamente pelo o que passaram sugerindo uma sutura na região do útero para mantê-la fechada até que o bebê esteja desenvolvido e pronto para nascer que é um procedimento bem conhecido como cerclagem. Dessa forma iremos impedir que o aborto aconteça até que eles nascem .

–Heriberto : Eu entendi, e sim eu aprovo que faça isso . Estou feliz que nada aconteceu o ao meu filho, o que até então não entendi ainda é o porque esta dizendo no plural eles, bebês? .

O doutor sorrio e disse

–Dr Pedro : Não esta entendo ou não quer entender ?

Heriberto meio que cambaleou no consultório sua vista escureceu seu coração acelerou enquanto sentia a nuca doer... A noticia que Victória estava esperando uma gravidez gemelar lhe tirou o chão fazendo ele se tornar o paciente no momento com sua pressão subindo ao nível mais alto do que o normal fazendo seu amigo doutor se levantar da onde estava para socorre -lo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!