Quando Se Ama... - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá divas mais um capítulo pra vocês beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608819/chapter/21

Victória tinha as mão no telefone ainda sentada , sua carne tremia de imaginar que ia estar mais uma vez frente a frente com Guilhermo , Victória tremia de nervoso .

"Tenho que por um ponto final nessa história, no meu passado assim que Guilhermo sair da minha sala saíra também da minha vida assim como saiu a 20 anos. "

Victória disse para ela mesma em pensamentos essas palavras determinada a falar o que tinha que falar com Guilhermo para deixa-lo longe dela e de sua filha .

Ela de olhos fechados ouviu quando ele entrou na sua sala .

Guilhermo olhou tudo ao seu redor, tinha ficado admirado desde que colocou os pés na casa de moda que pertencia a Victória, onde era seu império que só ela mandava e desmandava e "reinava " no seu trono onde estava sentada .

Então ele disse com as mão no bolso vestido todo de preto depois de ter vasculhado a sala dela toda com os olhos .

–Guilhermo : Se me contassem onde tinha chegado Victória, eu não acreditaria. Mas como eu vejo com meus olhos lhe devo meus parábens .

Victória o olhou ainda sentada arqueando uma sobrancelha, o olhava enojada e até com superioridade . Ela gostou , gostou de ver nos olhos dele a surpresa de ver que ela havia chegado onde queria como sempre sonhou e disse que chegaria .

Mais uma vez ele contemplava a sua vitória. E como era bom ... Ah era muito bom pra ela constatar isso .

Victória estava divina , estava mais linda do que a última vez que Guilhermo tinha há visto . Ela estava de cabelo soltos muito bem maquiada , seus lábios brilhava com o batom que ela usava, sua roupa era roxa tanto a blusa que usava de manga cheia de detalhes quanto a saia agarrada no seu corpo acompanhado com meia pretas junto ao seu salto alto .

Ela viu Guilhermo a olhar demais ainda parado no meio da sala e não gostou desse olhar , esse olhar não era o outro de "admiração", era cobiça e Victória já conhecia esse olhar , ele já foi lançado a ela .

Então ela saiu da onde estava sentada e disse .

–Victória : Não sei o que veio fazer aqui , mas você não é bem vindo Guilhermo . Como vê tudo isso é meu, é fruto de minha conquista de minha luta acredite logo que tudo que tenho e sou hoje é real para seu lamento. E não quero que apareça mais aqui! Mas antes que se vá (estende a mão direita pra ele aberta) Quero de volta minha pulseira que sei que ficou com você, me entregue agora mesmo! E suma de uma vez da minha vida , e da minha casa de modas de uma vez por toda .

Guillermo sorriu com suas mãos ainda no bolso sentindo a pulseira de Victória em um deles, e olhando para a palma da mão dela ele diz.

–Guilhermo :Irei entregar sua pulseira Victória Sandoval, mais antes quero que me responda a pergunta que irei fazer em troca dela , e quero que me responda com a verdade .

Victória fechou a mão estendida a ele com raiava , suas unhas apertaram a carne da palma da sua mão e disse afastando dele para tomar o controle que já perdia.

–Victória : Seja qual for sua pergunta não tenho nada para responder , aliais não tenho nada pra falar com você Guilhermo .

–Guilhermo : Ai que você se engana Victória temos muito pra se falar, como da sua filha por exemplo !

Victória sentiu seu coração bater forte dentro do peito como um loco . Mais ela não queria demonstrar o que sentia. E lançou um olhar pra ele com ódio e respondeu .

–Victória : O que tem minha filha ? Se pergunta dela , posso perguntar do seu também . Como ela está ? Ele sabe o pai que tem , ele sabe o homem que você é ?

Victória tinha um tom irônico como mostrava que não tinha interesse nenhum de saber do filho dele , era como ela quisesse lembra-lo que ele há traiu no passado, mais o que era queria mesmo com seu jeito irônico era afronta-lo e tirar o foco da filha dela . Guilhermo a olhou e não gostou da ironia, Victória se mostrava muito mais esperta e perigosa ... Sim Guilhermo pode ver afinal por que ela perguntava do filho dele se o mesmo trabalhava pra ela.

Mas Victória não sabia que Max era seu filho , e nem ele sabia que ela não tinha esse conhecimento .

Então Guilhermo diz aumentando a voz .

–Guilhermo: Deixe de ironias Victória, Sei que conhece meu filho . Mais não é dele que quero falar .

–Victória : Você só pode esta louco Guilhermo, não o conheço e não pretendo conhece-lo ! Certamente é como o pai , é claro o que esperar da união entre você e Leonela ?

–Guilherme : Já sei onde quer chegar com isso Victória , Sente ciúmes de saber que ainda estou com ela ? a verdade é que não me perdoa por eu ter te traído ainda Victória (ri)Seu Marido sabe que ainda me ama ?

Victória arregalou os olhos , Guilhermo disse com tanta afirmação que ela ainda o amava que sentia ciúmes que ela se assustou ao pensar que ele pudesse achar que ela ainda nutria algum sentimento por ele além do ódio que era estampado em seus olhos e rosto quando a mesma o olhava .

–Guilhermo : Não diz nada vejo que é verdade então, ainda me ama no fundo é a mesma Victória boba e apaixonada .

Guilhermo se aproximou dela , Victória colou na mesa de costa nela suas mãos seguraram no vidro dela com força enquanto Guilhermo olhava pra ela muito próximo dela, ela podia sentir seu hálito sua respiração . Se ela realmente o amava o sentimento que ela dizia que era amor que um dia sentiu por ele , poderia ter dado sinal que ainda estava vivo dentro dela. Mais o único sinal que seu corpo deu pra ela , foi asco , nojo , as chamas que estava reacendendo não era de amor . E sim de ódio .

E quando ela viu que ele ia beija-la com a mesma parada como se tivesse petrificada . Ela cuspiu , o cuspiu bem em um de seus olhos no canto dele .

E alterada ela fala enquanto Guilhermo tirava com dois dedo o cuspi dela no canto de seus olhos .

Victória ria nervosa.

–Victória : Como acha que ainda posso ama-lo ? Como pensa que tenho ciúmes de você ? Esta louco , louco Guilhermo ! A única coisa que sinto por você é ódio ! Ódio , te odeio Guilhermo te odeio com todo meu coração com toda a força do meu ser ! E o ódio que sinto por você é tão grande que me deu mais força pra chegar aonde eu cheguei só para te ver assim na minha frente , HUMILHADO !

–Guilhermo :Maldita ! (pegando no braço dela com força )

–Victória : Me solta ! Me solta se não irei chamar o segurança !

Guilhermo ergueu a mão no alto para bater em Victória. Victória se sentiu tremer pro dentro , reviveu dores e humilhações com seu gesto diante dela . Seus olhos lagrimejou olhando a mão de Guilhermo pronto para toca-la . Essas mãos já esteve no corpo dela , as lembranças delas lhe trazia dor, revolta e até o medo que sentia há 20 anos atras quando em meio a seus abusos vinha carregado de agressões físicas .

E enquanto os dedos de Guilhermo apertava o braço de Victória com sua outra mão livre pronto pra bater nela . Victória decidiu afastar seus medos , os medos que já não existia no seu ser e nem estava disposta revive-los e nem ela queria demonstrar o medo que sentiu diante dele , o medo que a dor trouxe tão forte no seu peito ao relembrar das lágrimas que já derramou por ele .

Então ela disse gritando furiosa .

–Victória : Vai me bater ? Vai se atrever me bater ? Bata ! Bata, Guilhermo ! Me bata , me bata e isso será última coisa que irá fazer como o ator que é ! Deixarei que me bata e o acusarei levarei seu nome na lama mostrando para todos o covarde que você é !

Guilhermo fechou a mão e a soltou com força , passando as mãos no cabelo ele andou pela sala dela , Victória quase caiu pra trás na mesa pela forma que ele a soltou . Ela sentiu respirar melhor longe dele mais ainda tinha a respiração irregular , seus olhos brilhava nas lágrimas presas nele.

Lagrimas de raiva e revolta, era elas que ela segurava .

Ela respirou fundo e apoiou sua mão na mesa aberta de costa para Guilhermo , pedindo calma . Ambos estavam nervosos querendo um atacar o outro .

E Victória ainda na mesma posição pode ouvir Guilhermo dizer mais calmo .

–Guilhermo : Só quero que me tire uma duvida Victória , foi para isso que vim . Quero que me responda , sua filha aquela jovem que vi no desfile. É minha filha ?

Victória fechou os olhos e disse aparentemente calma.

–Victória : Esta enganado Guilhermo ,Mariana é filha de meu marido, Heriberto Rios Bernal. Ele é o pai dela , não fantasie as coisas . Como pode achar que é o pai dela? (virou para ele )

–Guilhermo : Pela idade dela , por sua aparência, seus olhos , seus olhos lembra os meus !

–Victória : Esta equivocado Guilhermo os olhos de minha filha lembra minha mãe , acho que já esqueceu como minha mãe era .

–Guillhermo :Eu não sei Victória se acredito em você , ela não tem mais de 20 anos . Tem certeza que ela não é minha filha talvez seja e você nem ao menos sabe ? Mas se estiver mentindo irei descobrir !

–Victória : Eu não estou mentindo e claro que sei quem é o pai de minha filha quem pensa que sou ? engravidei muito rápido de Mariana assim que conheci meu marido e então nos casamos por isso tem a idade que tem que forma os anos que felizmente o deixei.

–Guilhermo : É claro então esta tudo esclarecido , usaste o antigo golpe da barriga! Seu marido deve ser um tolo que caiu no golpe. E ainda se mostra honrada , não passa de uma qualquer, uma golpista !

Victória mordeu os lábios enquanto sua mão e dedos eram tocado no rosto de Guilhermo com força mais uma vez .

–Victória : Não permitirei que me ofenda mais , muito menos meu marido ! Saia da minha frente , saia da minha sala e da minha empresa !

Guilhermo caminhando em direção a porta da sala de Victória fala apontando um dedo pra ela .

–Guilhermo : Não me engane Victória , se eu descobrir que mente . Irei tomar minhas própria providências !

E Guilhermo pegou a pulseira de Victória e jogou no chão com força a pulseira foi parar nos pés de Victória , ela ficou imóvel enquanto ela via ele sair de sua sala bravo .

Victória assim que viu ele sumir virando o corredor foi apressada até o telefone da sua mesa e disse.

–Victória : Luci , avise aos seguranças que está definitivamente proibido a entrada desse senhor que acaba de sair de minha, me ouviu ! ESTA PROIBIDO A ENTRADA DELE NA MINHA CASA DE MODA !

Victória desligou o telefone batendo o aparelho e olhou a pulseira dourada que brilhava no chão e chorou indo pega-la.

Quando ela se abaixou para pega-lo ainda chorando , se sentou de lado no chão e com pulseira na mão ela disse pensando em Heriberto o único que ela queria estar nos braços nesse momento para se acalmar com suas palavras e seu amor como sempre fazia quando ela precisa dele como estava precisando no momento .

–Victória : Ele voltou Heriberto , O Guilhermo voltou para minha vida . (leva a pulseira no coração ) Ele voltou , e se descobrir sobre Mariana. Nossa filha sofrerá , sofrerá muito.

Victória fechou a pulseira com a mão perto do peito e fechou os olhos tentando imaginar a forma de como iria contar a Heriberto o que estava contecendo , ela tinha que contar precisava contar ela reconhecia que precisava dele , a ameaça que Gulihermo representava na vida da pessoa que eles mais amava que era sua menina mulher lhe trazia insegurança. Só que ela não sabia a forma que contaria além de não poder imaginar qual seria a reação de ambos de Guilhermo e Heriberto juntos.

Ela derramava lágrimas , lágrimas de uma mãe por não querer ver sua filha sofrer com a verdade .

Antonieta entrou na sala dela encontrando Victória no chão com as mãos aberta e entre uma a pulseira dela . E logo foi socorrer sua amiga levantado-a do chão , ela tinha ouvido agulmas parte da discussão , tinha visto Guilhermo entrar e sair bravo da sala de Victoria então ela sabia que algo muito grave estava acontecendo com sua amiga .

E assim ela disse tentando fazer Victória se levantar do chão .

–Antonieta :Meu Deus Victória o que tem ? por que está ai no chão ?

–Victória : Me deixa , me larga Antonieta . Não tenho nada , nada . Me deixa sozinha !

–Antonieta : Não , não irei deixa-la sozinha . Nunca deixei e agora que não vou deixar ! Só sairei dessa sala quando souber que esta bem !

Victória levantou a cabeça que estava baixa de olhos fechados e disse contendo o choro.

–Victória : Ele voltou Antonieta , ele voltou para minha vida.Para me destruir com certeza.

–Antonieta : Quem voltou? eu não entendo !

–Victória : O verdadeiro pai de minha filha , Guilhermo Quintana . O desgraçado que me humilhou , que me batia e que me violentava , que quase me matou naquela maldita noite! ele esta de volta na minha vida ! E não sei o que fazer , não sei !

Antonieta ficou com a boca aberta, ela sabia que Heriberto não era pai de Mariana, sabia também que o verdadeiro pai dela fez muito mau para Victória. O único que ela não sabia era quem era ele e seu nome. Mas já não o desconhecia mais , o viu por duas vezes e entendeu por que sua amiga chorava e porque da discussão que ela pode ouvir .

Então ela diz estendendo a mão pra ela.

–Antonieta : Antes de mais nada Victória levante-se desse chão, aquele infeliz não merece que esteja aonde está . Vem .

Victória limpou os olhos e aceitou a mão da amiga para levantar do chão e disse de frente pra ela , totalmente oposta da Victória que ela fazia questão de mostrar mesmo na frente de sua amiga, quer era a Victória forte e muito bem sucedida em tudo que faz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Se Ama... - Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.