Quando Se Ama... - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá divas mais um capítulo pra vocês , só queria dizer que a Victória do início da história com suas atitudes ela poderá magoar as pessoas que ela ama , e nos fazer um pouco de raiva por isso , mas não pensem que ela é má é só o jeito dela , que ela acha que é o certo de fazer , sendo um pouco egoísta na maioria das vezes , mais ela vai mudar no decorrer da fic , ela vai mudar diante das situações futuras pra ela não perder aqueles que ela ama . Só temos que entende-la ela sofreu muito e não esta disposta a baixar a cabeça para alguém de novo mesmo que esse alguém seja a pessoa que ela mais ama , ok . Bjos e Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608819/chapter/16

Victória respirou fundo se olhou no espelho e fechou os olhos , quando ouviu seu celular tocar dentro da bolsa dela que estava acima de umas das penteadeiras .

Ela largou seu casaco ao lado da bolsa e pegou o celular para atende-lo e assim que ela pegou o celular viu que a chamada era de Heriberto , ela olhava a tela do celular de cara fechada , pensando se atendia ou não seu marido , Até que de frente para os espelho ela atendeu .

–Victória :Alô (séria olhando para o espelho em sua frente)

Heriberto respirou fundo do outro lado da linha ,Victória era dura na queda quando estava nervosa quando alguma coisa não a agradava o tom dela ao falar lhe dizia a ele que ela estava irritada , e ele também não estava nada bem em relação a ela e suas atitudes da noite , como ela ele sabia se impor e ser duro quando era preciso , e então ele disse no mesmo tom que ela , sério .

–Heriberto : Victória deixei dito para que Oscar a trouxesse devido , a assuntos que tive que resolver com nossa filha no caminho não pude espera-la e também não acho que se importaria , já que me deixou plantado no hall do hotel .Fique ciente que iremos conversar seriamente assim que chegar .

–Victória : Ótimo Heriberto aposto que esses assuntos que teve que resolver com Mariana se diz respeito a mãe carrasca que ela tem que não podia esperar até que chegássemos em casa para conversamos , você sempre fazendo os gostos dela . E claro que me importaria , os procurei e não os achei , acha que fiquei feliz ? .

–Heriberto : Eu também não fiquei feliz em ter que deixa-la Victória , mas não quero discutir por telefone , já disse que em casa conversaremos . Dessa vez você passou dos limites , sou muito paciente , mais para tudo tem limites até para minha paciência que tenho contigo .

–Victória : Parece que tudo que eu faço por vocês , faço errado sempre estou falhando , com você Heriberto com nossa filha . Não sabem que tudo que faço é pensando em vocês se estou onde estou porque tenho minhas motivações que são vocês dois em minha vida ! Mais sempre saiu como a ovelha negra da nossa família .

–Heriberto : Não diga essas coisas Victória , sabe que não é assim . É você com suas atitudes impulsivas que .

Heriberto não terminou de falar , pois Victória desligou o celular na cara dele assim que viu alguém atrás dela pelo reflexo do espelho . Heriberto assim que viu que a ligação foi interrompida jogou o celular dele de lado e esfregou o rosto em um sinal de impaciência sentado no sofá da sala decidiu espera-la para conversar seriamente com ela sobre o assunto da filha deles , já que Mariana estava inconsolável determinada a não mais trabalhar com a mãe ,além de ele estar irritado por sua atitude com ele .

No camarim Victória ficou calada , não tinha voz , seu corpo ficou imóvel , diante do olhar que recebia pelo espelho de Guilhermo que tinha encontrado ela enfim no camarim , respirar o mesmo ar do seu inimigo da pessoa que fez tão mal e ela , deixou Victória mais uma vez sem ação .

Enquanto Guilhermo a analisava , toda sua reação toda sua mudança fisicamente em silêncio assim como ela estava .

Até que ele diz com ela ainda de costa para ele só o vendo pelo espelho .

–Guilhermo : Então é você ? Sim é você Victória , está mudada mais sei que é você !

Victória fechou os olhos rapidamente respirou fundo ao baixar a cabeça , e quando ela levantou de novo virou-se para vê-lo de frente , de cabeça erguida .

Finalmente puderam se olhar , com olhares que faiscava ódio de ambos , dor e desprezo de Victória refletia nos seus lindos olhos presos ao dele . E ainda com ela em silêncio Guilhermo voltou a dizer , depois de ter mais uma vez a olhado debaixo para cima .

–Guilhermo : Está diferente mais madura com o passar dos anos , mais ainda continua linda tão linda como era há 20 anos atrás . Agora a pergunta que não quer calar é , como uma pobre coitada como você era conseguiu tudo isso ? O que fez para chegar ao topo da moda Victória ? Certamente se prostituiu (olhando a aliança dela ) Ou casou com um homem rico para ter tudo o que tem hoje ! Sempre soube que você era uma vagabunda!!!

Victória enfim teve sua única resposta para Guilhermo e suas palavras que foi levar a mão em um tapa na cara dele , seu tapa foi tão rancoroso , carregado de desprezo por ele . Que Guilhermo virou o rosto com o golpe, os cincos dedos de Victória ficou marcados no rosto dele pela força que foi dado .

E como uma fera ela disse .

–Victória : Não me ofenda! Não diga o que não sabe , se consegui e hoje estou de pé depois do que fez comigo , com sua covardia de me deixar ir , sem nada , sem onde cair morta . Foi porque eu lutei , conquistei aquilo que eu almejava , não tente dizer que usei métodos que contradizem meus princípios para ter o que tenho hoje . O que sente é inveja , seu ego está ferido por ver que venci , venci e hoje não sou mais a Victória que conheceu , me esqueça e não ouse mais me procurar , porque assim como me destruiu um dia . Eu posso te destruir !

Guilhermo estava com a mão no lugar do tapa que levou , olhava e tentava entender quem era essa Victória que estava na frente dele , por um lado suas palavras finais no tom de ameaça dirigido a ele lhe pois cuidado . Mais não o fez recuar , se ela queria ser mais do que ele , ele iria mostrar que ela não conseguiria mesmo com seu status mudado para ele , ela sempre seria a Victória chorona e desamparada que sempre foi .

E quando ele viu que ela iria deixar o camarim juntando suas coisas , ele pegou no pulso dela dizendo .

–Guilhermo : Pode ter todo o dinheiro do mundo Victória , mas para mim será sempre a pobre coitada chorona que dependia dos outros pra tudo , sua desgraçada !

Victória tentou puxar seu braço para que ele solta-se seu pulso mais Guilhermo segurou mais firme e ela disse .

–Victória : Se não me soltar nesse exato momento irei chamar a segurança , e farei um escanda-lo com o seu nome . Está começando agora chegar aonde quer não é mesmo Guilhermo Quintana ? Segui sua carreira medíocre , sei o ator de quinta que é , posso em um estalar de dedos te derrubar com algumas palavras minhas e ai sua vida profissional irá ficar na lama junto com seu maldito nome , já que enquanto ainda esta querendo chegar , eu já cheguei ! Já tenho o que quero e muito mais , não percebe ? Entre eu e você , agora eu sou a mais forte !

–Guilherme : Maldita ! Do mesmo buraco que saiu você pode voltar !

–Victória : Engula suas palavras que não preciso delas! (puxa o braço com força) Já esta avisado não cruze meu caminho , como um dia não teve pena de mim , eu não terei pena alguma de fazer você pagar o que fez comigo !

Victória virou nos salto sem ao menos perceber que no puxão que ela deu para que Guilhermo soltasse seu pulso , a pulseira de brilhantes que Heriberto deu a ela ficou nas mãos dele .

E assim ela como um furacão caminhou apressada até o hall . Ela passou por Leonela , que estava aflita próximo a recepção esperando por seu marido que ela tinha o perdido de vista . Victória quando a viu deu um olhar de ódio para ela de cabeça erguida .

E Oscar quando viu ela , se aproximou de Victória dizendo .

–Oscar : Como demorou Victória já estávamos preocupados .

–Victória : Já estou aqui vamos embora por favor !

Oscar pegou a bolsa e o casaco que Victória lhe entregava , para ele levar pra ela . Enquanto a mesma seguia em frente avistando Pepino e Antonieta que cochichavam olhando sua expressão .

–Antonieta : O que será que aconteceu para Victória está dessa maneira , da para notar de longe que está muito nervosa !

–Pepino : Não sei minha querida Antonieta , ela estava só no camarim não estava ?

–Antonieta : Que eu saiba sim , agora shiu ela está chegando .

Victória se aproximou deles e disse .

–Victória : Já podemos todos ir agora .

E assim foram Antonieta foi embora com Pepino e Victória com Oscar.

E no carro dele , ela estava calada de cabeça encostada no banco e de olhos fechados .

Oscar a olhando assim estranhou e disse .

–Oscar : Aconteceu algo Senhora Victória ?

Victória o olhou de lado e disse .

–Victória : Por favor tire essa senhora no momento Oscar , aqui não está a Victória Sandoval que conhece . Aqui ao seu lado , só está a Victória com seus cacos do seus assombros do passado .

–Oscar : Não entendo , Tem tudo para estar sorrindo e está assim , se referindo que estar em cacos Victória . O desfile foi um sucesso , mais uma vez a casa Victória se superou . Seja qual for esses assombros , você é uma mulher forte e invejável no mundo que esta .

–Victória : Obrigada sei que tenho sua admiração por isso diz isso , diz que sou forte . Mas não me conhece realmente Oscar , meus assombros veio de erros no meu passado que me fizeram sofrer e agora ele retornou , mesmo que nessa vida as vezes temos que sofrer para não cometermos os mesmo erros , eu me nego errar outra vez . Não estou disposta ser humilhada como um dia eu fui .

Victória não conseguiu se segurar e deixou lágrimas cair no seu rosto .

–Oscar : Conheço o suficiente para poder admira-la como profissional , e como mulher Victória . Ainda mas agora por me mostrar com poucas palavras o que eu já sabia que você , não é a mulher fria que demonstra ser .

–Victória : Prefiro ser chamada de fria , as pessoas que mostram ser fracas com o seu coração bom , sofrem . Não me orgulho de ter chorado na sua frente . Só peço que não diga a ninguém o que ouviu e viu por favor .

–Oscar : Claro , não se preocupe sabe que tem minha total discrição como sempre teve .

–Victória : Sim eu sei , mesmo que seja um homem e que receba ordens minha . Me respeita e é um funcionário de poucos que posso confiar na casa de moda .

Quase meia hora depois

Victória estava na frente da casa dela como Oscar tinha a deixado , e assim que ela entrou em casa viu Heriberto em pé no meio da sala com as mãos no bolso a sua espera .

Ele estava a olhando sério , e ela disse .

–Victória : E Mariana onde está ?

–Heriberto : Está dormindo , agora será apenas eu e você Victória para conversamos .

Victória caminhou até onde Heriberto estava e disse.

–Victória :Tudo bem Heriberto eu o ouvirei .

Heriberto a olhou a primeira coisa que ele notou foi seu braço , exatamente no seus pulos e disse .

–Heriberto : Onde está a pulseira que te dei Victória ? Não me diga que perdeu.

Victória olhou seu braço e viu que não estava usando mais sua pulseira , onde ela estava só estava a marca avermelhada do jeito que ela foi tirada .

Ela olhou para Heriberto sem saber o que responder a ele , enquanto ele a olhava esperando a resposta .

Victória ficou sem palavras diante da possibilidade da primeira vez ter que mentir ao homem que ama , ter que mentir que a pulseira que ele havia lhe dado a ela foi tirada sem que ela percebesse pelo seu ex em um confronto que tiveram depois de 20 anos . Então ela tocou no pulso com a outra mão e disse se odiando pelo o que ia fazer .

–Victória : Ela quebrou , quebrou e tive que guarda-la em minha bolsa para não perde-la .

–Heriberto : Hum então me de ela para que eu possa trocar , ou mandar arrumar .

–Victória : Não , não meu amor . Não precisa que se incomode eu mesma amanhã passo na joalheria com Antonieta e arrumo , só foi o feixe que quebrou não precisa que troque .

–Heriberto : Victória amanhã é domingo , nenhuma joalheria abrirá.

–Victória : Tinha me esquecido , mas não vamos mais falar disso . Vamos subir enquanto me diz o que houve com nossa filha .

Victória mostrava com sua atitude que estava inquieta , não conseguia sustentar o olhar para Heriberto afinal ela não só mentiu sobre a pulseira , ela escondia a verdade a verdade que o verdadeiro pai de sua filha estava de volta. E ela sabia que chegaria a hora de contar para Heriberto e o pior ter que contar para sua filha quem era o canalha que ela tinha como pai . E Heriberto analisando seu modo diante dele ele fala .

–Heriberto : Me parece nervosa Victória , aliais desde que a encontrei no hall do hotel te achei nervosa , aflita . A final o que tinha ?

Victória pegou sua bolsa e seu casaco que tinha colocado no sofá e deu as costa para Heriberto dizendo .

–Victória : Não estou nervosa Heriberto , e naquele momento estava daquela forma pela pressão do desfile apenas isso .

Victória começou andar em direção as escadas e Heriberto disse .

–Heriberto : Sinto que está fugindo de mim Victória , das minhas perguntas como fez no hotel , me dando as costa mais uma vez . Não me engane porque aquele momento já era o fim do desfile o nervoso que algo desse errado já não existia já que ele terminou da melhor maneira possível . ( a seguindo)

–Victória : Não estou fugindo de você Heriberto já contei o que houve .(terminando de subir as escadas )

Victória entrou no quarto deles ouvindo a porta bater assim que Heriberto entrou e fechou logo atrás dela . Ela respirou fundo e de costa para ele jogou seus pertences em cima da cama , e caminhou para o closet .

O closet de Victória era digno de uma deusa 90% dele só tinha pertences dela , coleção de sapatos e bolsas era o mais que ocupava o closet que ela dividia com Heriberto . Então ela entrou nele deixando Heriberto mais uma vez para trás no quarto e tirou o vestido que usava juntamente com as jóias para guarda-las no seu devido lugar .

Heriberto próximo da cama deles andavam de um lado para o outro e quando ele olhou para porta de correr do closet que Victória tinha entrado ele parou no lugar vendo ela apenas de peças intimas preta e meias transparentes até suas coxas também preta . Seus cabelos estavam soltos livres de tudo que prendia seu penteado .

Então ele diz para ela com os olhos brilhando mais em um tom sério .

–Heriberto : Porque está fazendo isso , hum ?

Victória fez de desentendida e disse .

–Victória : Não entendo do que está falando Heriberto .

–Heriberto : Estamos no meio de uma conversa séria e me aparece assim , o que está querendo , me seduzir ?

–Victória : Talvez , estou conseguindo ?

Heriberto a olhou de lado e disse em um tom de advertência .

–Heriberto : Por favor Victória .

Victória caminhou até ele e disse com as mãos envolta do pescoço dele.

–Victória : Porque não para de brigar Heriberto e faz amor comigo ? Sei que gosta quando uso essas meias , gosta tanto que quando as uso quando fazemos amor você não as tiras e não me deixa tira-las .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Se Ama... - Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.