As Crônicas de Lira Dorian escrita por Paula Valdez


Capítulo 2
No MUNDO INFERIOR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608785/chapter/2

No último ‘Kapitel’
Não aguento mais. Solto a maçaneta sem querer saber o que há lá em baixo, gritando que nem uma louca. Boom!!!!!!!!!! Caiu em cima de algumas latas de lixo quase desmaiando, tentando me manter acordada, até que eu vejo com as vistas ofuscadas grandes olhos azuis. A última palavra que me lembro é ...
– Você está bem¿ - Diz a garota de grandes olhos azuis!
~~ Lira ~~
Acordei com uma forte dor de cabeça, havia tido um sonho estranho, eu estava caindo de um tipo de porta, e quando cai vi uma garota com grandes olhos azuis, tão lindos e radiantes. Quando percebi eu estava no sofá de uma sala e a garota de olhos azuis estava sentada na minha frente, contive o grito que ia sair da minha boca pelo susto.
– Olá, você está bem? - Diz ela se aproximando.
– Acho que sim, mas quem é você? - Digo confusa. Desde que eu acordei naquele sofá, não consigo me lembrar como fui parar ali, nem do meu nome eu lembrava, a única recordação de que tenho é do nome Cameron! – Você sabe como eu vim parar aqui, e quem é Cameron? - Pergunto para a garota.
– Então quer dizer que não se lembra de nada?
Dou de ombros afirmando com a cabeça.
– Bom, meu nome é Eva, Eva Kristen. Você está em Lowerworld. Você caiu lá de cima, de um tipo de porta, a queda deve ter sido forte para ter perdido sua memória. Desculpe não sei quem é Cameron, deve ser alguém que você conhecia lá em cima.
– Espere um pouco, lá em cima? O que é isso, quer dizer que eu vim do céu, sou um anjo caído é isso? Eu morri e vim parar no inferno? Ué, mas não tem nada queimando por aqui, pelo contrário está fazendo muito frio! - Eu estava com muitas perguntas na minha cabeça que não queriam se calar, ficar com a memória perdida é horrível, você fica COMPLETAMENTE PERDIDA.
– Rsrsrsrsrs.Não, você não está no inferno, hipoteticamente sim. Você caiu lá de cima! Lá em cima é onde chamamos de Meridianworld, o mundo real. Você veio do mundo real, ninguém de lá de cima sabe que aqui existe, até agora estou me perguntando como você veio parar aqui... – Antes que Eva terminasse de falar, a porta da frente se abre, entra um mulher, alta e magra, usava um vestido florido azul e tinha longos cabelos pretos, segurava uma bolsa em uma mão, e na outra duas caixas de pizza.
– Eva, filha? Está com fome, mamãe trouxe pizza! – Diz a mulher terminando de entrar e percebendo que eu estou presente na sala.
– Há, você tem visita, por que não me ligou? Podia trazer mais coisas! – Então ela para e olha diretamente para mim, espantada com algo deixa a bolsa cair, e continua me encarando.
– Mãe, você está bem? - Pergunta Eva levantando do sofá assustada com a reação da mãe.
– Filha, você pode me dar um minutinho? Venha aqui na cozinha!
~~ Eva ~~
Minha mãe estava assustada com algo, queria falar comigo a sós, coisa que ela não costumava fazer.
– O que houve mãe? - Pergunto
– Filha, lembra daquela história que mamãe contava pra você antes de dormir? -
– Claro que sim, minha história favorita, adorava quando me contava ela! – Afirmo não entendo o que ela quer me diz.
– Lembra da garotinha que a criada do palácio havia levado com ela, depois que a rainha teve a bebê? -
– Sim, lembro, mas mãe, o que ela tem a ver com ... – Paro de falar arregalando meus olhos olhando para minha mãe com cara de dúvida, olho pela porta da cozinha em direção a sala, vejo a garotinha das histórias da minha mãe sentada no sofá, exatamente como nas histórias cabelos ruivos cacheados, pele branca e olhos negros como a escuridão. É ela !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mais saiu ... ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Lira Dorian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.