Perdoname escrita por LUH


Capítulo 9
Meninas, me perdoem pela demora... Mas acho que valeu a pena... Rs... Mais um capítulo. . eu acho que maravilhoso( mas, sou suspeita para falar.. Rs...) então espero que vocês comentem.. Eu adoro ler os comentários.... Muit


Notas iniciais do capítulo

Meninas, me perdoem pela demora... Mas acho que valeu a pena... Rs... Mais um capítulo. . eu acho que maravilhoso( mas, sou suspeita para falar.. Rs...) então espero que vocês comentem.. Eu adoro ler os comentários.... Muito Obrigado ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608767/chapter/9

Xx : ( olha para Maria com nojo) ainda tem coragem de entrar na casa do meu pai com esse sorriso depois de estar se agarrando com um de seus amantes?

Mar : mas..... ( interrompida )

Xx :mas o que? ( grita irritada ) vai me dizer que não é nada do que eu estou pensado?

Mar: Estrela me deixe explicar o que aconteceu. ..( seus olhos ficam marejados, mas ela não permite suas lagrimas cairem)

Estr : explicar o que senhora? Não há nada a ser explicado! Você é úma mulherzinha de quinta ! É pior que a puta da Ana Rosa! ( grita e se aproxima mais de Maria e diz ) VOCÊ NÃO PASSA DE ÚMA QUALQUER! VOCÊ NÃO PRES-TA!

Mar : ( fica supressa com tudo que Estrela dizer.. .. Ela enxuga suas lagrimas que caíram ... olha nos olhos de Estrela e diz ) Você me respeite! Pois não lhe dou o direito de me tratar assim! Você não me conhece e não tem pq me tratar assim! Um dia você vai se arrepender amargamente pelo modo como me fala! Agora se me der licença eu vou para meu quarto! ( espera Estrela lhe dar passagem)

Estr: ( sem saber o motivo... Ela se afasta para o lado dando passagem para Maria passar... ela olha p lado oposto de Maria )

Mar: ( respira fundo e vai indo em direção a escada.. Subindo a mesma)

Estr: ( diz enquanto Maria vai subindo )Por que você não vai embora daqui ? Some de uma vez! Você não fará falta! ( com raiva ) Não vê que te odiamos ? Que não te queremos aqui ?

Mar : ( no meio da escada .. Suas lágrimas rolam pelo seu rosto.. Ela olha p Estrela que ainda esta de costa p ela ) é isso que você quer ?

Estr : O meu maior desejo desde que você veio para essa casa! Aliás não só meu.. Como o de Heitor e minha tia Alba! Por que não nos presenteia com sua ida de uma vez para bem longe de nossas vidas ? ( de costas p Maria )

Mar : Assim o farei não se preocupe! ( sobe as escadas e vai em direção ao quarto que ela e Estêvão iriam dormir de agora em diante ... Ela entra chorando e encontra Estêvão assistindo algo na tv.. )

Est: ( ele a olha ... Percebe que ela chora e se levanta ) o que houve Maria ? ( se aproxima e a abraça ) por que choras meu amor ?

Mar : ( o abraça bem forte e suspira triste. ... Deixa suas lágrimas rolarem pelo seu rosto )

Est : ( beija o topo da cabeça dela ) me diz o que houve Maria ? ( se afasta um pouco e a olha nos olhos ) o que te deixou assim ? ( enxuga as lágrimas dela )

Mar : ( abre um sorriso forçado ) nosso neto chutou pela primeira vez... Eu estava me lembrando de minhas duas gravidez... Da primeira vez que chutaram... De tudo! ( o abraça bem forte)

Est : ( sorri aliviado e corresponde ao abraço ) sim, seremos avós! ( beija o topo da cabeça dela e fecha os olhos e suas lembranças lhe vem a mente e suspira) Bons tempos aqueles!

Mar : ( sorri de olhos fechados tbm com as lembranças em mente ) sim, os melhores de toda minha vida! ( ela abre os olhos e levanta seu rosto. .. Ela olha p Estêvão ) eu te amo!

Est : ( olha p ela e sorri ) eu tbm te Amo! ( a beija.. Um beijo calmo, mas cheio de desejo)

Maria corresponde ao beijo intensificando o mesmo... Ela tira a camisa que ele usava... Enquanto ele lhe ajuda a tirar o seu blazer cor de creme... Depois sua camisetinha branca... E sua saia da mesma cor que o blazer...

Est : ( olha p Maria que está apenas de calcinha e sutiã vermelha ... Seu amigo pulsa dentro da box...) Você é linda!.. Ou melhor você é perfeita !

Mar : ( sorri com o comentário dele... Se sente tão bem estando assim na frente dele.. Entre eles não há vergonha... Medo ) você é perfeito pra mim Sr. San Roman ! ( o beija enquanto tira a calça de moletom dele ) Humm.. Prefiro você nu e só pra mim! ( tira a box dele liberando o Jr que estava duro como uma pedra ) sempre pronto! ( sorri maliciosa )

Est: pra você sempre meu amor! ( a cola em seu corpo e a beija esfregando seu amigo nela )

Mar : ( o beija... Leva sua mão direita ao membro dele e o estimula e ele geme. )

Est : ooh.. Maria!! ( a olha com desejo ... Ele tira o sutiã dela enquanto ela estimula seu membro.. ) bem durinhos... Ohh.. ( ele aperta o seio esquerdo dela com a mão direita ja que a mão esquerda dele estava na costa dela)

Mar : ohh.. eles agradam você meu amor ?( se excita com os gemidos do amado.... ) gosta disso Sr. San Roman ? ( faz movimentos mais rápidos com a mão )

Est : ( diz com sua voz rouca e sexy ) ohh...simmm Srª. San Roman !!! ( a beija ) tudo que você faz me agrada, Maria! ( tira a mão dela de seu amigo e a deita na cama e fica admirando ela ) jamais esqueci dos detalhes de seu corpo! ( ele se inclina na cama e tira a calcinha dela com e ajuda da msm)

Mar : eu tbm jamais esqueci do seu! ( o olha ansiosa e excitada ... )

Est : ( se ajoelha entre as pernas dela e deposita beijos nos seios dela... ) Eles são do jeito que eu gosto! ( ... Beija os lábios dela e morde o lábio inferior dela....) Você é a Única Mulher da Minha Vida! ( desce seus beijos pela barriga dela... Ate chegar na intimidade dela... Ele passa sua língua por toda o sexo dela ) adoro o sabor da sua excitação!!! ( volta a devorar a intimidade dela... Chupa o clitóris dela.. Enquanto enfia dois dedos no canal vaginal dela.... )

Mar : ( fecha os olhos sentindo o prazer ainda maior... Ela rebola na boca de Estêvão , queria sua libertação o mais rápido possível... ) aahh.. Estêvão ! Aah.. Céus! ( ela põe sua mão no cabelo de Estêvão e puxa ) ooh... Eu..( sente seus órgãos se contrairem com a chegada de um orgasmo, mas é impedida )

Est : ( sente o sexo dela apertar seus dedos... Ele tira seu dedo de dentro dela e para de chupar ela.. Ele estimula seu membro que está dolorido de tão duro...) você vai gozar comigo enterrado dentro de você !

Mar : ( não tinha forças para falar... Ela só assente )

Est : ( se inclina sobre Maria apoiando-se em sues braços sobre a cama.. Ele beija ela ) quero que você olhe p mim enquanto entro em você amor!! ( diz com sua voz rouca carregada de desejo e excitação )

Mar : ( abre os olhos e o olha.. O olhar de ambos transmitia amor... Paixão... Desejo. . puro desejo.... Ela o beija .. Segura o membro dele com a mão e esfrega em sua intimidade ) ohh.. Céus! Me faça sua, Estêvão !

Est : ( posiciona seu membro na entrada do sexo dela e a penetra bem devagar... ) ohh.. Crlh!! Você é tão apertadinha , Maria! ( a beija )

Mar : aahh..( crava as unhas na costa dele )

Est : ( enfia todo seu membro nela... Espera ela se acostumar e começa com estocadas lentas e torturantes)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdoname" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.