Perdoname escrita por LUH


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

olá meus amores... Vamos ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608767/chapter/6

Maria já havia se acalmado nos braços de seu filho, o único que a aceitava que a respeitava e o único que demonstrava um pouco de afeto a ela.
Ang- já está melhor Maria ( alisando o rosto dela, secando as lágrimas)
Mar- estou sim, muito obrigada Ângelo ( dando um abraço e um beijo no rosto)
Ang- não tem nada que me agradecer, sei que a senhora é uma mulher honrada uma grande mulher.
Se minha mãe estivesse viva eu i querer que ela se apresse-se assim com você( diz acariciando o cabelo dela)
Mar-( volta a a derramar lágrimas, mas agora não de tristeza e sim de emoção por seu filho a querer desta forma) o meu anjo, eu ia adorar ter um filho assim como você
***** Pensamento de Maria on*********
Ai meu filho se você soubesse que sua mãe esta aqui tão próximo de você, louca pra escutar você me chamando de mamãe, meu sonho é voltar a escutar esta palavra. Meu menino já está todo um homem. Por que a vida foi tão injusta comigo, com nossa família... Eu sofri 20 anos longe de você e de seu pai, e você sofreu por não ter a sua mãe presente em sua vida ...

********* Pensamento de Maria of ********
Estevão chega a empresa é se depara com Geraldo perguntando por Maria na recepção.
Ger- bom dia ... a senhora Maria se encontra?
Alm- não senhor Geraldo ela ainda não se encontra na empresa. Mas se for alguma coisa muito importante p senhor poderia se direcionar ao senhor Estevão ele acaba de chegar( indicando com a cabeça a direção onde estava Estevão acabando de sair do elevador)
Este- bom dia
Alm/lup/ger- bom dia.
Este- a que devo sua visita Geraldo
Ger- estava à procura de Maria
Este- minha ESPOSA ( dando ênfase nessa palavra pra deixar bem claro que Maria tinha dono e este dono era ele ESTEVÃO SAN ROMAN) não vira a empresa hoje pela manhã. Se for algo urgente podemos resolver nos dois mesmo.
Ger- não é nada de tão importante, eu posso esperar ate que ela esteja disponível.
Estevão da uma olhada matadora em Geraldo e as duas secretarias que perceberam o clima de disputa entre estes dois homens ficam somente olhando.
Este- Geraldo vamos a minha sala precisamos conversar. ( ele se vira pra dia secretaria e diz) não me passe nenhuma ligação por enquanto, qualquer eventualidade chame ao Leonel.
Lup- sim senhor san roman
******
Já na mansão Maria na havia ido a prataria com Arnaldo e estava uma cobra ao telefone
Alb- como pode, sua sobrinha não fez nada pra que Estevão volta-se com ela. Que incompetente .
Dan- alba de entenda Ana Rosa não está passando por um bom momento, está obsessão dela por Estevão está virando uma doença e eu não quero que ela fique igual a minha irmã.
Alb- não me interessa se ela está ficando louca ou não. Oq precisando é da um jeito pra tirar a Maria de uma vez por todas dessa casa e principalmente deixá-la bem longe de Estevão.
Dan- isso você tem razão, temos que pensar em alguma coisa pra afastar Estevão de Maria.
Alb- vamos nos encontrar no restaurante próximo a casa de Fabíola e diz pra ela nos encontrar lá também. Eu tenho uma ideia.
Dan- está bem então em meia hora nos encontramos lá. Vai levar a Carmen??
Alb- não. A Carmen deu agora pra ficar defendendo esta mulherzinha.
*******

Na prataria
Vivi- bom dia Maria( a abraçando efetivamente )
Mar- olá meu anjo, não vi você saindo ontem da festa de casamento da socorro.
Vivi- lógico que não me veria, estava tão entretida lá com o senhor San Roman que não viu mas nada ( começa a rir pela cara que a Maria faz )
Mar- ai Vivian só você mesmo ( rindo com ela)
Viv- Vivian nada. E então se reconciliou com o senhor Estevão???
Mar- sim minha miga, estamos juntos de novo. Resolvi dar uma chance a o nosso amor... A nossa família.
Viv- que bom minha amiga, me alegro por vocês.
*****
Este- Geraldo vou te pedir. Pedir não eu exijo que você fique longe da minha esposa.
Ger- eu só me afastarei de Maria o dia que ela me pedir. Enquanto isso não acontece você terá que se conformar em me ver próximo a sua esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem se ouver algum erro na escrita.... e que este cap eu fiz num hospital e não tive tempo pra revisar... Espero que pra semana esteja melhor e faça um cap enorme e cheio de emoções bjs bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdoname" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.