Perdoname escrita por LUH


Capítulo 2
Cap 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608767/chapter/2

Maria vai em seu carro para a festa com Vivian e Baronesa..

Leonel vai em seu carro com Lupita, Ângelo e Alma...

Heitor vai em seu carro com Estrela e Greco...

Estevão vai em seu carro com Tia Carmem..

Carro de Maria***

Maria estava dirigindo, Baronesa ao seu lado e Vivian atrás...

Baronesa: A cerimonia foi muito emocionante não é? (olhando para a paisagem)

Vivian: Sim, foi emocionante! (Respondendo a Baronesa, pois não queria deixa-la sem resposta)

Baronesa: As palavras do padre foram fortes não acham? Eu fiquei impactada com o que ele disse!

Vivian: eu também fiquei muito balançada com o que ele disse e acho que Maria também ficou, e eu acho que ela esta pensando nas palavras do Padre até agora, não é Maria?

Maria: ( Maria estava dirigindo, e pensando em tudo o que o padre havia falado! )

Vivian: Maria????? (tentando chamar a atenção de Maria)

Maria: sim, Vivian o que deseja?

Baronesa: Estamos falando com você desde que saímos da festa Maria... Eu e Vivian achamos que você estava pensando em tudo oque o padre disse ....

Maria: sim, eu estava! (sem ela perceber, começavam a rolar lagrimas pelo seu rosto) Eu não consigo olhar pra ele e recomeçar! Será que eu o amo realmente o Estevão?

Baronesa: Maria eu sou sua amiga, sei por tudo o que você passou e ainda passa... Eu sei que você o ama, alias todo mundo sabe que vocês se amam! O Amor de vocês é um amor que nem o tempo, e nem a inveja das pessoas que os cerca acabou com esse AMOR!

Maria: (Maria parou o carro no sinal, pois estava fechado e chorou mais ainda com as palavras da Baronesa)

Vivian: é Maria a Baronesa esta certa! Dê uma chance para o amor de vocês! Deixe o Estevão cuidar de você!

Maria: Eu vou pensar! (limpando as lagrimas com sua mão)

Baronesa: Bom agora vamos colocar um sorriso no rosto, estamos quase chegando! (rindo)

Maria: é verdade! (rindo com a Baronesa e a Vivian)

Local da Festa***

Era um dos clubes em que Leonel era dono, o Clube se chamava Tulipa, era um clube que tinha diversas flores, o clube tinha esse nome por que era considerado um lugar muito Romântico, vários casais iam ali declarar o seu amor... O lugar é muito Lindo, tinha um jardim imenso onde estavam as mesas e a mesa principal com um Lindo Bolo de quatro andares, havia uma pista de dança com cobertura... O clube era Lindo e decoração o deixou mais Lindo ainda, estava tudo impecável, tinha flores em todas as mesas, e em todos os lugares....

Maria estava sentada em uma mesa longe dos demais convidados da festa, observando até que Estevão se aproxima por tras dela e pergunta.

Este- posso sentar com você ( fala isso bem próximo do ouvido dela a fazendo se arrepiar pela presença dele)

Mar- sim..... Claro

Este- estava linda a cerimônia... Me fez lembrar da nossa primeira boda.

Mar- também me fez lembrar, me fez lembrar daquela menina inocente que te amava loucamente.. Eu mataria e morria por ti ( fala isso com certo tom de melancolia em sua voz)

Este- ( Estevão se aproxima dela e pega em sua mão levando até sua boca) Maria meu amor vamos esquecer o passado e tentar um novo futuro para os dois, vamos tentar recuperar nossa família... Nossa vida como casal, como um só..

Mar- este.... ( ele a interrompe)

Este- Maria eu te amo, sempre te amei e seguirei amando até os últimos dias da minha vida... Quero que saiba que se você passou 20 anos sofrendo na cadeia eu também sofri por não te ter ao meu lado, por acordar todas as manhãs e não ter seu bom dia. Por você não estar comigo quando nossos filhos acordavam na madrugada por um mal sonho.. Por não estar ao meu lado para educá-los.

Mar- Estevão não é tão simples assim. Não sei se conseguirei confiar em ti demovo. Tenho medo de que em um passe de mágica tudo volte a ser como antes e você volte a me machucar. (Maria diz isso já aos prantos.)

Este- meu amor ( passando as mãos em seu rosto enxugando suas lágrimas ) eu prometo para você pelos nossos filhos que jamais voltarei a te machucar a desconfiar de ti... Prometo por minha vida que vamos recuperar nossa família, você nossos filhos e eu vou lutar para recuperar a mulher a minha mulher ....

Maria não dizia nada só chorava , no fundo ela queria dar este passo pôs ela ainda amava Estevão( ainda o amava ou até mas que a vinte anos atrás ) mas estava com receio, com medo de se machucar de sofre por este amor novamente.

******

Próximo aquele local estava Héctor e estrela observando a greco e Vivian.. ( vivian já estava grávida de Heitor só que ele não acreditava que o filho fosse dele ) greco se afasta de Vivian e Héctor foi conversar com ela ( não exatamente conversa)

Hec- então ainda quer me dizer que não estão juntos, que é coisa de minha cabeça, e ainda que este filho que você espera e meu.

Viv- Héctor quantas vezes tenho que te dizer que entre greco e eu não há nada, somos somente amigos ( dizia isto já com os olhos lacrimejando)

Hec- não minta. Seja mulher o suficiente e assuma seu atos. Você não passa de uma qualquer ( neste momento sente seu rosto queimar pelo tapa que levou ) ele põe a mão no rosto onde levou o tapa.

Viv- já chega, não vou mas aceitar ser insultada por você, se não quer acreditar que este filho que espero seja seu não acredite é problema seu. Não vou mas me humilhar nem suplicar pra você. Eu criarei meu filho sozinha.. ( diz isso saindo e deixando ele com a palavra na boca )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.. aceito e sugestões... bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdoname" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.