Frozen Doce escrita por Vozes que não se calam


Capítulo 20
Capitulo 20- Balada!!Finalmente!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo atraso gente, tive uns problemas enormes aqui e não pude postar o capitulo pra vocês. Espero que esse compense o que eu atrasei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608752/chapter/20

POV's Merida

Não deu pra fazer as identidades falsas pra todo mundo, por isso falei com a Rosa pra arrumar as dela, porque nós já temos as nossas, usávamos muito quando estudávamos na outra escola, nós saíamos a noite escondidas e depois...Baladas, muitas baladas, bebidas, muitas bebidas (A: Sua trêbada, só pensa em vodka) (M: E tequila, Whisky, Vinho...).

—Bom, pessoas, vocês tem as identidades aí?_ Eu perguntei pro povinho lá de Sweet Amoris e todos eles confirmaram que tinham, essa operação não pode dar errado se descobrirem que somos menores de idade, estamos ferrados, principalmente o Leigh, porque ele já é maior de idade.(Nome estranho né?"Leigh"...)_ Então tudo bem, já que é a primeira vez de vocês, ajam normalmente e sem ficar com sorrisinhos falsos e essa coisas,guardem os sorrisos pro barman._Nós fomos andando até lá, mas quando eu vi o povo naquela fila eu fiquei meio..."Gente o que que vocês estão fazendo?"

—Que foi?Nós estamos esperando na fila como todo mundo._ Eu e as meninas olhamos uma pra cara da outra e começamos a rir, tipo muito mesmo.

—Você ouviu essa Elsa? Eles estão esperando na "fila"._ Nós ficamos rindo por mais ou menos 1 minuto e depois paramos com muita dificuldade._Sério gente, vocês falaram isso mesmo?

—Sim ué, as pessoas normais fazem isso.

—Querida, só que nós não somos normais._ Quando eles iam falar algo eu dei um sinal pra eles tipo, "Gente, calem a boca e venham comigo."_Aprendam com a mestra._ Eu cheguei na frente do segurança e mostrei um crachá VIP que eu ganhei uma vez do cara que faz as identidades pra mim, só que esse crachá por algum motivo da pra qualquer coisa, tipo, se eu mostrar ele em qualquer lugar funciona.

—Pode entrar._Quando eu ia entrar e o povinho atrás de mim me seguindo, ele não deixou os outros entrarem._Eles não podem, estão sem crachá, e vocês nem mostraram as identidades._Nós mostramos as identidades calmamente, ele olhou e depois nos entregou.

—Bom, olha aqui meu filho, são os meus convidados ok?E saiba que, se não deixar eles passarem, eu falo com a imprensa que tem menores de idade aqui, você sabe muito bem que tem e se duvidar tem drogas também. E eu tenho pais muito poderosos, então deixa eles passarem ou eu mando fechar essa pocilga.

—Hum...Não precisa se incomodar, pode entrar senhorita..._ Ele abriu a porta pra gente meio nervoso e eu entrei sorrindo.

—Garota...Me lembre de nunca brigar com você._ A Rosa teve que falar isso bem perto do meu ouvido, porque a música estava muito alta e não estávamos conseguindo ouvir muita coisa.

—Acho que todo mundo sabe disso, e pessoas, como somos VIPs temos áreas especiais só pra gente._Todo mundo começou a comemorar, mas quando íamos entrar na área VIP mesmo um garoto de cabelo branco veio falar com o Deniel.

—E aí, Deniel!De boa?_O cara meio que deu um aperto de mão no Deniel.

—É claro Jack!A quanto tempo.

—Pois é né, cara, a Elisa está bem?Faz um tempão que eu não falo com ela._Aí a Elsa já foi intrometer só por que ela ouviu o nome "Elisa".

—É Deniel, como vai a ELISA?_Ela olhou pra ele com uma cara de psicopata que até eu fiquei com medo.

—Jack, cala a boca cara.E Elisa é ninguém Elsa, não se preocupe._Ele fuzilou o cara com os olhos e quando ele ia tirar a Elsa dali a Punzie interrompeu.

—Ei, você é o bonitinho do aeroporto né?

—Sim, eu sou o cara do aeroporto, bonitinho eu não sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa pelo capitulo pequeno, é que amanhã tenho que acordar muito cedo pra ir ao médico. Beijos #Sk8ter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.