Frozen Doce escrita por Vozes que não se calam


Capítulo 18
Capitulo 18- A carta misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Oin pessoas!
Boa leitura pra todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608752/chapter/18

OV'S Elsa OFF and Anna ON

Fiquei conversando por um bom tempo com o Lysandre, ele tinha me convidado para tomar um sorvete na praça do lado da nossa casa depois da aula, confirmei e fui em direção ao meu armário e um pequeno papel caiu no chão. Abri e parecia uma cartinha de amor, no final não tava assinado e sim com um " -!" como autor. Dei uns pulinhos e olhei pro lado pra ver se era alguém. Era bem escrito mas a letra não era tão bonita, mas me distrai quando o Kentin veio falar comigo. Ele não falava muito, na minha opinião,mas eu via ele conversando com os amigos dele e quando falava comigo ficava estranho.

– Oi Anna, já ta indo embora?

– Ah já sim só me distrai com uma coisa que caiu do armário...

– Ata, bem, até amanhã _ Ele deu um sorriso e foi embora. Fui andando e encontrei o Castiel e o Deniel quase se espancando no meu da rua. Fiquei surpresa em ver o Deniel brigando, já que ele é tão calmo. Me aproximei e tentei separar a briga, mas estava difícil.

–CARALHO GAROTOS, EU ESTOU FALANDO COM OS DOIS IDIOTAS _ Eles olharam pra mim assustados. -Por qual motivo razão ou circunstância vocês estão brigando?

– Esse cara deu uma de louco e começou a brigar comigo._ O Deniel olhou e entrou no carro, arrancou com a maior força e foi embora deixando eu e as meninas lá.

– Castiel, o que que aconteceu?

– Num te enteresa_ E ele foi embora, será que ninguém vai me contar nada? Eu tenho que encontrar a Elsa.

POV's Anna OFF and Deniel ON

Esse cara me tira do sério, por algum motivo me sinto incomodado quando ele fica perto da Elsa, me sinto meio triste porque...Ela sempre conversa mais com ele do que comigo e tenho certeza que os dois se divertem juntos, mesmo que eles briguem muito os dois devem se divertir as vezes, e eu sei que é besteira, mas acho que mesmo que eu a conheça a tão pouco tempo,a amo e muito.Amo o jeito extrovertido dela , do jeito que ela vê o mundo, daquele sorriso que hipnotiza qualquer um que vê, amo o cabelo dela e aquela pele linda que eu sempre quis tocar... Eu me distrai por um tempo e quando me dei conta vi uma garota igual a ela, não... Espera...Era ela...Eu parei o carro do lado dela de uma vez e ela se assustou.

–Ei!Toma cuidado cacete!_Eu ignorei o palavreado dela, sai do carro e segurei o rosto dela delicadamente._Mas oq..._Eu interrompi ela e falei:

–Por favor, não escolha ele._E a beijei, os lábios dela são mais macios do que eu imaginava e a pele...É mais macia e lisa do que eu presumia.

POV's Deniel OFF Anna ON

Depois de um tempo me arrumando vesti essa roupa e fui para a sala. Vi que o Deniel estava com um soriso de orelha a orelha de mãos dadas com a ... ELSA?!

– Ui, ui, ui hein Elsa, agora vocês vão me explicar o acontecimento histórico? - É...que...ele...eu...nós..._ Ela estava da cor do cabelo do tomate e mechendo os dedos com vergonha.

– Nós dois estamos namorando sabe...

–OMG! Eu sou a madrinha de casamento!_ Eu da Punzie dissemos juntas, olhamos uma para outra e começamos a dançar em círculos gritando "eu sabia!". Sai de casa feliz da vida e fui esperar o Lysandre na lanchonete ali perto. Chegando lá ele estava me esperando em uma das mesas, ele me chamou e eu me sentei. Pedi um milk shake, e o Lysandre um sorvete de baunilha. Conversamos sobre vários assuntos, contei que a Elsa e o Deniel estavam namorando, até que a comida acabou.

– Esqueci de falar como um cavalheiro, você está muito bonita. _ Fiquei meio vermelha, ele também estava bem elegante.

– Ah, você também está muito elegante. _Ele deu um sorriso e pagou a conta, ele disse que como um cavalheiro não podia deixar uma dama pagar a conta. Fomos para a praça e sentamos em um banquinho e ficamos meio calados e olhamos a lua.

– Anna eu poderia lhe perguntar uma coisa?

– Fala ué_ Eu disse olhando uma roda de dança que estava do nosso lado.

–Por que a senhorita veio para esta cidade?

– Ah, é que eu e as meninas fomos expulsas da nossa antiga escola.

– E por qual razãoo?

– Coisas bobas, assustar as tias da limpeza, dizer pro diretor que colocamos dinamites na escola, essas coisas _ Ele começou a rir e me lembrei do bilhete do armário de hoje de manhã, sera quem foi? O Lysandre? Ou uma brincadeira de mal gosto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#platinada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.