Frozen Doce escrita por Vozes que não se calam


Capítulo 13
Capítulo 13- O Termino do namoro


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente!
Esse capitulo demorou pra sair, mais emfim esta postado para vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608752/chapter/13

POV’s Anna ON and Elsa OFF

– O que foi Lysandre?

– E que… Eu preciso lhe contar algo importante…

– Fala então!

– O Castiel está querendo brincar com os sentimentos de sua irmã, a senhorita tem que tomar conta da Elsa, se não ela pode…

– Lysandre, você acabou de falar que minha irmã não é inteligente o bastante pra perceber isso? Ela não vai cair tão facil no papo do Castiel, ela só está se divertindo com a cara dele, ou você acha que ela está gostando da aquele menino…

– Senhorita, o Castiel também esta brincando com os sentimentos da sua irmã, eu não estou chamando a Elsa de tola, só estou lhe pedindo para você tomar conta da senhorita Elsa!

– Ta bom, mais alguma coisa? _ Eu disse sentando eu uma mesa.

– Sim, terá hoje uma festa aqui na escola, um fim de tarde, que aconteçe todos os anos, e só queria avisar, já que a senhorita não estava em sala de aula.

– Ata, valeu Lysandre _ Eu disse dando um beijo na bochecha (G: Ué, não é normal ninguém falar nada depois de alguns minutos...) (C: E porque tipo, estávamos vendo o momento até você estragar tudo e começar a falar -.-’)

Quando abrimos a porta, uma menina com uma roupa verde e cabelo roxo com um radio pendurando caíu.

–Ai!

– Peggy? Porque você estava atrás da porta? _ Ela olhou pra nós dois e saiu correndo.

– Eu hein, menina doida, bom, tchau Lysandre, até hoje.

Eu sai e fui até a mesa e todo mundo tava me esperando pra ir pro carro, quando eu cheguei, entrei no carro e contei a novidade da festa.

– Fim de tarde? Nunca participei de um… _ A gogo disse estourando um chiclete.

– Acho que ninguém daqui participou, já que sempre nos punião pra não ir pra nenhuma atividade escolar… _ A Punzie disse mexendo no celular.

– Bom, eu vou com certeza, isso é, seu meu cabelo colaborar… _ Disse a Merida “tentando” fazer um rabo de cavalo.

– Se tiver comida, eu vou..._ Disse a Elsa comendo uma barrinha de morango com chocolate.

– Eu também vou, acho que vai ser legal, elsinha, me da um pedaço? _ Eu disse caindo no colo da Elsa.

– Toma, mais não me chama mais de elsinha viu. _ ela partiu e jogou na minha cara.

– Ei!Não precisa dessa violência toda não.

–Você tá muito delicada hoje não acha não?

–Nop.

–Mas o que o Lys queria com você?

– Porque ta perguntando isso? E pra que ele ia me convidar?

– Porque ele gosta de você né cabeção.

– Ta doida Elsa, e também já tem gente me esperando em Arrendelle, o Hans.

– Aff, prefiro muito mais o Lys do que o palhaço do Hans.

– Garotas, acabamos de chegar_ Disse o Deniel abrindo a porta.

Saimos e cada uma foi pro seu quarto. Mechi no meu Facebook e o Hans estava online então começei a conversar com ele.

Ele só pode estar brincando com a minha cara, ele termina pelo FACEBOOK, e depois me deixa falando sozinha em pelo chat?!

Começei a chorar, a Elsa bateu na porta e me viu chorando, quando eu contei o motivo, ela quase quebrou a parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#platinada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.