Bebê Riddle escrita por Amayu


Capítulo 6
Capitulo 6- Tom Riddle!?


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas, vou ficar um tempo sem postar pois minha mãe quer cancelar a net pra colocar outra e vai demorar uns tempos mas ela me prometeu que só iria durar 1 dia, talvez a gente continue com a gvt e tudo mais...:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608725/chapter/6

Beatrice Po'v

Aquele mistérioso garotinho que havia aparecido no meu quarto e dado a se mesmo o nome do meu maior inimigo, estava tomando banho, eu na verdade quase matei o garoto por sua desobediencia. Alías, onde estava meu pequeno Louis... será que alguém descobriu o que diabos eu faço?! ainda terei que explicar tudo para Charlotte, achando que ela havia descoberto sobre Louis.

Olhava pelo relógio, daqui a pouco todos iriam para o salão principal jantar, e como eu deixaria esse pivete aqui sem comida? já pensou se alguém tenta entrar no meu quarto e se depara com uma cópia exata do riddle, só que na versão chibi?

_Cheguei!-Exclamou Charlotte, fechando a porta quase em um estrondo, assustando-me_Demorei um pouco, Bartolomeu não entendeu por que eu encolhi algumas de suas roupas-ela sorriu sem graça enquanto colocava uma roupa '' muggle'' (N/A: que nem aquela que o tom usa no filma o enigma do principe, no orfanato só que pequena) e colocava em cima de minha cama.

_Obrigada,Lotte.-abri um sorriso me sentando em uma poltrona branca que dava de frente a lareira, Charlotte se sentou na outra e ficou me observando como se falasse ''e então?"

_Bem, primeiro deixe o garoto terminar de tomar banho, ai eu esclareço tudo, okay?-eu perguntei, vendo-a assentir contra-gosto.

Depois de alguns minutos, o pivete saiu do banheiro todo arrumado, porém, ele não pareceu gostar muito de suas roupas._Certo, agora eu conto Lotte!- eu exclamei sem querer assustando Charlotte que quase babava no corpo perfeito e infantil do garoto, que pedofilia.

_Comece.-disse ela.

_Bem, Eu estava caminhando pel-Fui interrompida por ela _ Vai logo ao ponto!-exclamou pousando os olhos no pequeno muleque que agora ouvia nossa conversa._Tudo bem- bufei e continuei.- Dippet havia eu mandado entregar algunas papéis pro babaca do riddle- o garoto parecia me matar com os olhos- e então quando eu cheguei em seu dormitório eu havia encontrado um bebê-Charlotte arregalou os olhos e depois olhou para mim como se compreendese alguma coisa- e eu tinha ficado com o bebê por um tempo, desculpe não ter contado!- Charlotte fez bico mais depois riu.

_Ah, como você é inocente Bea- ela sorriu e caminhou até o garoto._ Esse aqui é o Riddle!- ela disse e o garoto sorriu arrogante pra mim, como se falasse '' eu disse''

Comecei a rir e a Lotte e o '' Tom'' não acharam engraçado.

_Tudo bem, isso é alguma pegadinha que você fez? Por que esse garoto não pode ser o riddle- disse com o nariz empinado e Lotte rolou os olhos.

_É possivél sim, porém, acho que minha poção deu errado quando alguma coisa caiu dentro dela junto com esse seu bebê que você chama de Louis, quando na verdade é Tom.

_Ah, me prove então!- cruzei os braços, Charlotte arqueou uma sobrancelha e me olhou como se eu já soubesse, e eu sabia, mas não queria admitir que estava errada._É o Riddle?

_Sim, já disse- ela falou se sentando novamente na poltrona.

_Poxa, essa sua amiguinha é mais inteligente que você, cabelo de fogo- o garoto disse sorrindo de uma maneira cruel._Cala a boca, seu viado!-eu disse corando completamente por esse apelido que ninguém conhecia, só riddle.

_Merda Charlotte é ele mesmo.- disse e ela riu e depois pegou suas coisas.

_Te encontro no salão principal,não se preocupe, seu segredo está guardado com migo... e você pequeno riddle- ela disse arrancando algumas risadas de mim e um olhar mortal da parte dele._ Vou tentar fazer de tudo para você voltar ao normal.- ele acenou possitivamente.

Charlotte saiu, e então e encarei o garoto que na verdade era realmente meu pior inimigo.

_Escuta aqui seu anão!- ele trincou o maxilar, fique aqui quietinho senão nada de comida!- ele acentiu com desgosto e deitou de barriga pra cima na minha cama.

_Vou arranjar algum lugar pra você dormir, mas por enquanto você pode dormir na minha cama, irei dormir na minha deliciosa poltrona de couro branco.

Riddle sorriu e depois foi direto as estantes e pegou alguns livros.

_Volto daqui a pouco!- eu sai batendo os pés de raiva, eu não podia ter cuidado de um bebê sem saber que era o viadinho do riddle.

Sério... Tom riddle?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou pensando em fazer uma capa para essa fic e preciso de ajuda.... ! até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.