Accidentally in love escrita por Letícia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608705/chapter/1

Eu estava fazendo um resumo sobre a Primeira Guerra Mundial para a prova da semana que vem.

O quarto motivo foi a questão do Marrocos: em 1904...” eu me espreguicei e tirei meu olho um pouco da folha e foi divagando até parar na janela dele, Rony. Senti meu coração acelerar e meu rosto começou a esquentar. Desde os onze anos tenho uma paixonite pelo Rony e até hoje com 16 não melhorou.

Dei um pequeno sorriso e apoiei minha cabeça em minhas mãos e continuei olhando para o quarto, ele não estava lá e nem em qualquer outro lugar a ser visto. Deveria estar com a namorada, Lilá Brown. Bufei e voltei ao meu resumo.

França e Inglaterra firmaram um acordo que...” eles devem estar se beijando enquanto ela passa as mãos nos cabelos ruivos desgrenhados dele enquanto ele percorre com a sua mão o corpo dela.

Senti meu estomago embrulhar com esses pensamentos e levantei para ir ao banheiro jogar uma água no rosto. Olhando no espelho e pensei o que será que Rony vê nela? Será seu cabelo loiro, cacheado e sem imperfeições? Passo a mão pelo meu cabelo meio ondulado meio cacheado, ele é bom, será que se eu fosse como ela, ele gostaria de mim?

O que é isso, Hermione? Tire esses pensamentos da sua cabeça agora, você é perfeita do jeito que você é! Ouvi a voz da minha melhor amiga, Gina, na minha cabeça e dou um pequeno sorriso.

Voltei para a minha mesa, tentando concentrar em meu resumo, mas não funcionou, meus pensamentos ficavam voltando sempre para eles. Não consigo tirar a cena da minha cabeça! Como alguém como o Rony namora com a Brown? Enquanto ele é legal, divertido e uma ótima companhia, a Lilá é exatamente o contrário. Não a suporto.

Revirei os olhos com esse último pensamento e fui para a minha cama, aparentemente não vou concentrar em história. Peguei um livro da minha escrivaninha, tentando ler para me distrair, mas quando a narrativa chegou em uma cena romântica, a cena do Rony e da Brown volta para a minha cabeça.

É oficial, Lilá Brown acaba de arruinar leitura.

O que posso fazer? Estou entediada, são apenas sete da noite e ainda de uma quarta feira, não é como pudesse sair por aí sem hora para voltar.

- Mãe? Mãe, você está em casa? - chamei quando saí pelo corredor sem obter resposta, ótimo, ainda não chegou do trabalho. - Pai? - nada.

Maravilha, estou com fome e sofrendo por amor e ninguém para me ouvir.

Fui para a cozinha e despejei granola e iogurte em uma tigela. Peguei uma colher e comecei a comer, afinal tenho que esperar mamãe e papai chegarem para jantarmos. Sentei em cima da bancada e, balançando meus pés, pensei o que poderia fazer agora? Por que as quartas a Gina tinha aula de dança? Poderia ligar para ela que viria correndo me ver com vários filmes e... FILMES! É isso!

Sentei no sofá com minha comida e liguei a TV, colocando Mulan para eu assistir. Quando a principal começava a se preparar para ir para a guerra meu celular tocou.

- Alô?

- Hermione? O que você está fazendo? – ouvi a voz do Harry pelo outro lado da linha.

- Assistindo Mulan, por quê? – pausei o filme e fui colocar a minha tigela na pia. Recostei no balcão e cutuquei a minha unha.

- Porque eu estou muito entediado e o Rony está aqui em casa e a gente queria ir ai, pode? Por favor? – ouvi a voz do Rony gritando “Por favor” no fundo e abri um sorriso involuntariamente.

- Claro, querem que eu volte o filme para o início para vocês verem também?

- Mulan? Não! Vamos ver uma coisa com mais ação! Podemos ver O Senhor dos Anéis, ou Star Wars...

- Ou Velozes e Furiosos Cinco! – Rony gritou ao fundo.

- Vocês estão vindo para a minha casa, vamos ver o filme que eu quiser. Para agradar gregos e troianos podemos ver Homem de Ferro 2.

- Agradar gregos e troianos? Hermione, quantos anos você tem? Mas eu acho Homem de Ferro 2 ótimo! Rony, nem vem reclamar! – Rony xingou o Harry, me o que me fez soltar uma risada.

- Venham logo, tchau. – desliguei o telefone e lavei a minha tigela.

Somente Harry e Rony para vir aqui em casa oito horas da noite.

Revirei os olhos com o meu pensamento e fui tirar o filme do DVD, colocando o outro para já deixar preparado. Comecei a jogar Candy Crush no meu celular enquanto esperava os meninos cegarem. Já tinha perdido todas as minhas cinco vidas e eles ainda não haviam chegado. Onde eles estão?

Estava procurando o número do Rony quando ouvi a campainha. Levantei do sofá e olhei pelo olho mágico, vendo uma cabeleira ruiva e outra desgrenhada. Com certeza eram eles. Abri a porta e fui recebida por dois abraços simultâneos.

- Boa noite, meninos! – falei rindo e retribuí os abraços.

- Boa noite! – eles responderam juntos e eu abri espaço para eles entrarem e logo em seguida fechei a porta.

- Nós paramos e compramos balas. – Harry disse e levantou vários sacos de balas de gelatina. Peguei a que tinha formato de ursinhos e sentei no sofá, Harry e Rony se sentando um de cada lado meu.

- Vamos ver então? – perguntei e quando os dois concordaram eu dei início ao filme.

Assistir filmes com eles era sempre uma experiência diferente porque o Rony gosta de comentar cada minuto do filme enquanto o Harry detesta que você abra a boca durante o filme então isso sempre gerava uma briga dos dois no chão, rolando que nem dois idiotas. Então eu estava somente esperando o Harry apelar.

O que na verdade não demorou muito, em meia hora do filme o Harry já tinha atacado o Rony e os dois estavam deitados no chão da minha sala, “brigando” enquanto eu ria da situação. Em um momento o Harry prendeu o Rony em uma chave de pescoço, fazendo o ruivo gritar:

- Água! Eu peço água! – Harry tirou o braço do pescoço do Rony enquanto eu comentei quão fraco o Ron era. – Eu? Fraco? Vem lutar com o Menino de Ouro aqui e vê se você não perde.

Eu comecei a imitar o Rony, implicando com ele e antes que conseguisse ver, ele tinha se lançado em cima de mim e estava me fazendo cosquinha.

- Sai de cima de mim, Ronald! – eu gritei em meio as risadas que soltava. – Harry, me ajuda!

Harry continuava a rir de nós e eu já sentia falta de ar. Bati no braço de Rony para ele parar. Ele saiu de cima de mim e eu me estirei no chão tentando recuperar meu fôlego.

- Eu odeio muito vocês. – falei ao recuperar meu fôlego. Virei de lado e continuei a ver o filme deitada no chão. E, novamente, Rony não calava a boca o que levou Harry a jogar pelo ou menos umas vinte balas na cabeça do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.