Stayed With You escrita por Fernanda Melo


Capítulo 1
May We Meet Again


Notas iniciais do capítulo

Não pensei que conseguiria escrever algo sobre Clexa, mas consegui colocar toda inspiração para fora e espero que agradem vocês. Senti um pouco de falta de achar história sobre elas e fã é um ser inquieto, então resolvi postar mesmo sentindo-me um pouco receosa sobre meu texto, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608697/chapter/1

Quando ela deu as costas para a loira estava apenas tentando esconder, tentando disfarçar a sua fraqueza. Clarke poderia achar que ela havia lhe traído, mas na mente de Lexa ela havia traído a si mesma tentando colocar de uma vez por todas em sua cabeça que aquilo que sentia por Clarke era momentâneo. Ela saiu de perto da loira tão rápido quando não suportou mais o peso do olhar decepcionado dela sobre si e perguntou se agüentaria perder mais uma vez alguém que amasse e então achou que tinha feito a escolha certa em magoá-la para afastá-la, talvez, assim Clarke não tivesse o mesmo fim que Costia, pois aquela era sua vida e estava destinada a viver sozinha.

Ela tentou com todas as forças impedir que aquela lágrima escorresse em seu rosto juntando-se ao sangue da batalha contra os homens da montanha, ela não conseguiu ver se Clarke ou outra pessoa havia notado aquele ato, aquela sua demonstração de fraqueza que dizia que ela havia falhado mais uma vez em tentar mandar em seu coração, aquela única lágrima solitária que foi impaciente em não conseguir esperar que ela não estivesse mais em público para poder deslizar sobre sua bochecha

Durante o caminho para TonDC ela não disse nada, manteve-se distraída maior parte do percurso e longe de todos, ainda teria uma breve reunião com os outros líderes e definitivamente ela não estava no clima para aquilo. Odiava o quanto Clarke, dos que vieram do céu, foi capaz de mexer e reviver algo que ela acreditava já estar morto dentro de si, que estava tudo amenizado naquela dor camuflada, o sofrimento esquecido e bastou chegar àquela garota de cabelos loiros e olhos azuis tão profundos que com uma simples troca de olhares foi capaz de reviver tudo aquilo dentro dela.

E ali estava ela com sua estrutura abalada, com aquela dor insuportável em seu peito em um turbilhão de pensamentos enlouquecedores, com as lembranças de um beijo que deveria ser esquecido e as trocas de olhares que diziam muito mais que seus próprios lábios. Enquanto alguns comemoravam ela apenas queria que o caminho até sua tenda não demorasse tanto, Indra percebeu o comportamento de sua comandante, vinha observando os olhares de Lexa para aquela outra garota e tentou alertá-la, mas agora ela teria que lidar com isso sozinha.

Lexa bateu suas mãos cerradas em punho fortemente sobre a mesa fazendo as coisas sobre ela tremerem em sua superfície, ela estava cansada daquilo e por sorte enquanto todos se dispersavam e tomavam seu rumo o dia voltou a aparecer . Ela nem havia percebido o tempo passar, então antes de tomar sua viajem resolveu se banhar em uma das cachoeiras que havia por perto, ela não podia acreditar que no meio do caminho veria Clarke caminhando ao longe sozinha e desprotegida. Ela se segurou em uma árvore impedindo que suas pernas lhe levassem onde seu coração ordenava, em direção aquela que ela tanto ama. Sentiu que era hora de partir quando Clarke começou encarar incessantemente uma árvore qualquer com uma faca em sua mão, o modo como ela movimentava aquele objeto deixava transparecer toda sua raiva.

- Enquanto todos estavam contra você eu lutei contra eles, porque eu confiava em você e olha como estou agora? Com sangue em minhas mãos, sangue de inocentes que não estavam no acordo.

Por um momento ela pensou que Clarke realmente soubesse que ela estava ali escondida lhe observando, mas percebeu que não quando a garota guardou sua faca e continuou caminhando sem rumo, ela a seguiu com o olhar apenas mais alguns segundos se torturando com aquela vista, lutando contra seus sentidos de querer ir até ela.

- Deveria ter ficado com você Clarke, dos que vieram do céu. – Ela sorriu, um sorriso sem vida que logo se perdeu e ela voltou a caminhar na direção oposta.

O barulho de galhos secos estalando chamou a atenção da loira se fosse antes esse barulho teria passado despercebido por seus ouvidos, mas a cada dia ficava mais atenta aos perigos da terra e sentia-se orgulhosa por isso. Quando se virou pôde ver em um rápido flash aquela que a pouco lhe deixara desconcertada, não estava acreditando que ela estava ali lhe observando ouvindo as coisas que vinha dizendo sozinha feito uma louca durante o caminho, nem mesmo coragem para lhe encarar Lexa tinha mais.

Com um impulso insano ela resolveu seguir a comandante, acreditava que não conseguiria se esconder até que ela alcançasse seu destino, ela era uma terra firme sentiria que estava sendo seguida, mas mesmo assim continuou parando somente quando a morena ficou encarando constantemente uma cachoeira, ela se escondeu atrás de uma grande pedra apenas lhe observando.

- Eu conheci alguém Costia, alguém que merecia mais do que eu poderia oferecer além da minha vida complicada que levo na qual você teve o total desprazer de experimentar.

Clarke não queria acreditar naquelas palavras, havia acreditado nela uma vez não haveria uma segunda. Ela mantinha sua arma em posição na mira aquela que ela confiou e estava disposta a se entregar, ela apenas não entendia o motivo pelo qual ainda não havia puxado o gatilho e alguns segundos após entendeu que não havia realizado o ato por curiosidade, queria saber o que Lexa tinha a dizer.

- Já fazia tempo que ninguém me desafiava e me deixava tão desconcertada como estou agora e eu realmente queria que você estivesse ao meu lado, talvez assim eu não a tivesse magoado. – Ela fez uma breve pausa e olhou ao redor sentindo uma sensação estranha de que estivesse sendo observada, mas desistiu de procurar, se fosse algum inimigo ela estava disposta a se entregar. – Você deveria ter visto a maneira que ela me olhou, ela parecia estar encarando um monstro.

Ela não pôde deixar de rir ironicamente de sua fala e em seguida sentir o baque do chão contra seus joelhos, estava cansada de se manter naquela pose de comandante até quando ela apenas queria se deitar e chorar durante o dia todo, ela era uma garota tinha este direito.

- Afinal quem estou querendo enganar? Nasci para ser assim não é mesmo? Fui criada para ser um monstro. – Mais um suspiro pesado e a loira sentiu-se obrigada a guardar a sua arma. – Espero pelo dia que não terei mais que tomar estas decisões e encontrar você, Anya e Gustus. Terei inúmeros pedidos de perdão a serem feitos a cada um de vocês, mas agora queria ter tido coragem de enfrentar a pouco a fúria de Clarke sobre mim e lhe pedir perdão.

Duas lágrimas de muitas que estavam presas escaparam assim como um soluço ou outro, Clarke viu a imagem de guerreira se desfazer e a garota que ela tanto guardou para si durante anos se revelar. Seu coração dizia que deveria ir até lá, mas seu torpor de raiva a impedia de fazer qualquer coisa que achasse certo naquele momento.

- Lembro-me de quando éramos crianças e meus treinamentos de futura comandante lhe deixava preocupada, eu gostava de ver que alguém cuidava de mim daquela forma como você Costia, enquanto todos apenas me viam como a próxima líder. – Ela se permitiu rir. – Nem imaginava que agora eu odiaria tudo isso, isso está me enlouquecendo e com certeza Anya deve estar decepcionada com minhas ações neste momento.

Ela se levantou e começou a se despir, Clarke continuou a observando vendo o quanto o sofrimento de perder alguém poderia ser tão doloroso e ela entendia havia perdido Finn assim como Lexa perdeu Costia e agora ambas perderam uma a outra.

- Eu sinto muito Costia queria poder ter dito isso para você antes de partir, assim como queria ter dito para Clarke há pouco tempo atrás, mas eu sou fraca para suportar a rejeição dela. De qualquer forma eu já estou morta por dentro.

Lexa precisava esfriar a cabeça e tomar um banho da água gelada e aquela que caia sobre as pedras era a melhor maneira. Clarke não conseguia imaginar dia algum ver Lexa daquela forma, sabia que por trás daquela mulher, a comandante, havia uma simples garota que queria apenas poder chorar e se lamentar pelos erros. Mal percebeu quando suas lágrimas escorriam de seus olhos profundamente azuis. Queria chamar por ela dizer que iria para a capital para terem um tempo longe daquilo, queria, mas não conseguia.

Ela iria para a Capital e seu prazo de retorno não chegou a perguntar sua intenção era mesmo ir com ela, mas talvez assim seja melhor. Ambas precisam de um tempo para pensar em tudo que aconteceu, esfriar a cabeça e acalmar os ânimos queria muito ficar ao lado dela naquele momento, mas sentia que a dor ainda era grande e que se fosse mesmo o destino de ambas ficarem juntas ele se encarregaria de uni-las novamente.

- Que nos encontremos novamente, Lexa. – Então a loira partiu sem deixar rastros de que esteve ali observando aquele momento tão intimo da outra.

- Que nos encontremos novamente, Clarke. – Lexa disse enquanto tirava seus cabelos agora molhados da frente do rosto.

Agora seria o papel do tempo, ele decidiria o prazo que aquilo duraria e ele saberia quando ambas estivessem prontas para poderem se reencontrar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stayed With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.