Droga de Vingança! escrita por MikaSilva2


Capítulo 19
Capitulo XV


Notas iniciais do capítulo

me desculpe pela longa demora (e põe longa nisso!), enfim, com o 4 bimestre eu fiquei um meio sem tempo e acabei me esquecendo de escrever...
Bem, lá vai mais um capitulo...espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608689/chapter/19

Miguel pedalava em sua bicicleta em direção ao Colégio Elite, apesar de estar atrasado ele andava calmamente, sem pressa, ele precisava pensar, pensar em tudo o que estava acontecendo, fazia uma semana que ele havia contado a Magrí sobre a entrada da Peggy no grupo dos karas e desde então muitas coisa haviam acontecido: uma garota apareceu morta, houve um rebelião na Penitenciaria de Segurança Máxima, a mãe de Magrí foi internada... Miguel se sentia incapaz, até agora os karas não tiveram nenhuma pista sobre o paradeiro de algum dos criminosos. Ah, mais não ia ficar assim! Ele iriam conseguir botar esses criminosos atrás das grade! Isso iam mesmo! Eles são os karas!E os karas não se entregam facilmente!

***********************************************

Chumbinho estava chegando ao Colégio Elite, quando viu ao longe Magrí correndo em sua direção, ela parecia triste como se algo tivesse acontecido, quando chegou aonde Chumbinho estava a garota foi logo falando sem dar tempo para Chumbinho perguntar:

–Chumbinho! Preciso que você me ajude!

–Pode falar, mais primeiro respira. Se acontecer algo com você enquanto estiver comigo Crânio me mata.

–É sobre ele mesmo!

–Aconteceu alguma coisa?

–Sim e não...

–Como assim?

–Ontem eu estava conversando com o Ricardo e...

–Iííí, já vi tudo! Não fui com a cara desse garoto...

–Até você Chumbinho! Já vi que é melhor eu ir... –terminou Magrí sem dar tempo para que Chumbinho falasse.

***************************************************

Quando chegou ao fim as aulas daquele dia Calú, saiu as pressas pois tinha combinado de ensaiar com uns alunos mais novos uma peça de fim de ano, mais naquele dia ele teria que quebrar a promessa, os karas não podiam esperar! Muito mais em uma reunião importantíssima!

Calú entrou disfarçadamente no vestiário, entrou no quartinho de vassouras e subiu no pequeno alçapão que dava ao vasto forro de vestiário.

Ao entrar viu que todos já se encontravam sentados... menos Magrí.

–Dessa vez não sou eu o atrasado... –Brincou Calú.

Mais sua resposta foi apenas o silencio. Os outros karas continuaram com o olhar distante, como se cada um tentasse resolver o mistério ao seu modo.

*************************************************

Depois de uma hora de silencio todos os karas estavam preocupados: onde estava Magrí? Porque não tinha aparecido até então? Quem quebrou o silencio foi Miguel:

–Vocês não acham estranho Magrí estar demorando tanto? Ela não é de se atrasar!

–Também acho estranho Miguel... será que aconteceu alguma coisa? –disse Crânio- alguém viu ela hoje?

–Eu a vi na entrada –começou Chumbinho- Mais depois não vi ela em momento algum... nem mesmo no ginásio, quando eu fui lá para...para...

–Ver a Nathália...-brincou Calú.

–Isso não importa...como eu ia dizendo não vi ela no colégio depois...

–Muito estranho...Vamos procura-la...

–Mais Miguel, se ela estivesse por aqui ela já teria aparecido ou ligado...

–Isso é o mais estranho Crânio...

–Onde será que ela está? Ou melhor ‘com quem’?

*********************************************

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado..
Comentem '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Vingança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.