Droga de Vingança! escrita por MikaSilva2


Capítulo 14
Capitulo XI -parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608689/chapter/14

Calú foi em direção ao pátio do Colégio Elite, pois naquele momento aquele era o lugar mais silencioso para ligar para Peggy , estava quase vazio, se não fosse pela jovem mulher sentada em um dos bancos. Calú pensou que ela poderia ser irmã de um dos alunos ou talvez tia por ser tão jovem não podia ser mãe de um aluno, a não ser que no aluno fosse do primeiro ano.

Mais Calú pouco se importou com sua presença, ele estava em trabalho, ele tinha que ligar para Peggy e isso não podia esperar.

Tirou o celular do bolso e ligou no numero de uma kara na qual estava ansioso para ouvir a voz.

“Hello?”

“Hello, Peggy It`s me Calú…”

“Calú, I miss, how are you?”

”I`m fine and you? “

“Well, why call? Something happened?”

“I need to tell you something…”

–----------------------------------------------TRADUÇÃO----------------------------------------------------------------

“Alô?’

“Alô, Peggy sou eu Calú…”

“Calú, que saudades,como vai você?”

“Vou bem e você?”

“Bem, porque ligou? Aconteceu algo?”

“Preciso te contar uma coisa...”

************************************************************************************

Miguel, revistava os armários com muito cuidado para prestar atenção até nos mínimos detalhes, não poderia deixar escapar nada qualquer coisa que parecesse suspeita poderia servir de pista para desvendar esse novo caso que estava nas mão dos karas. Os karas! Aquele grupo de amigos que Miguel reuniu no forro de vestiário no inicio só por brincadeira, mais que acabou por virar assunto serio e ao lado de seu querido amigo Detetive Andrade desvendar vários mistérios que deixariam qualquer adulto com inveja da coragem e determinação daquele pequeno grupo de amigos que não desistiam de uma boa aventura. Os karas! O avesso dos coroas, o contrario dos caretas!

Enquanto revistava seu próprio armário Miguel achou um pedaço de papel com recorte de jornal e o que havia escrito naquele pequeno papel chamou a atenção do garoto.

“CUIDADO! VOCE ACHA QUE É ESPERTO E POR ISSO BRINCADE MANDAR, MAIS NO NOSSO ENCONTRO EU SOU QUEM DÁ AS CARTAS”

**********************************************************************************************

Chumbinho depois de tanto esforço finalmente conseguiu cumprir a tarefa que Miguel lhe passara, Dona Rosa havia ido embora mais sedo pois Chumbinho prometera terminar de ajeitar as coisa no vestiário, mais Chumbinho não faria tudo sozinho ele pediria ajudar aos karas e eles teriam que ajuda-lo afinal ele estava cumprindo ordem de Miguel e eles não poderiam deixa-lo na mão.

Decidiu começar logo a organizar as coisas afinal uma hora ele haveria de começar.

**********************************************************************************************

Crânio não dissera uma só palavra desde que ficou a sós com Magrí, estava bravo com a garota pelo ocorrido de manhã. Magrí percebendo que o garoto procurava as noticias que Miguel pediu em silencio decidiu tomar a iniciativa de conversar com ele, pois sabia que ele era orgulhoso de mais para’ dar o braço a torcer’.

–Está bravo comigo?-perguntou Magrí enfim.

–Por que estaria? Será que é porque hoje você passou mais tempo com o tal do Ricardo do que comigo ou porque você estava até de mãos dadas com ele?-disse ele sem tirar os olhos do jornal.

–Você viu que eu soltei a mão dele...e também só estava tentando ser gentil...mais pode deixar só quero distancia dele agora...

–Por que já brigaram?

–Não...é que...

–É que...

–Ele me beijou...contra a minha vontade...

–COMO?

–Crânio por favor me perdoa, eu juro que não queria mais ele não me ouviu.

–Não sei...

–Não confia em mim?

–Em você sim, é nele que eu não confio...

*****************************************************

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção e me desculpem pelos erros.
Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Vingança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.