Droga de Vingança! escrita por MikaSilva2


Capítulo 12
Capitulo X


Notas iniciais do capítulo

Bem...espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608689/chapter/12

Andrade estava na lanchonete á frente do Colégio Elite esperando dar o horário de saída de “seus meninos”, como sempre aproveitou para fazer um lanchinho até dar o horário, ele teria que convencer aqueles enxeridos a não bancarem os detetives, dessa vez Andrade nos proibiria, ele não deixaria aqueles meninos se meterem de novo em outro caso perigoso daqueles.

Ao olhar no relógio na parede da lanchonete ele saiu correndo em direção ao portão de saída do colégio elite. Logo ele avistou 4 meninos sorridentes correndo ao seu encontro...mais...onde estaria Magrí? Andrade pensou que com certeza a garota devia estar com alguma amiga programando uma festa para o fim de semana ou estar por aí com um namoradinho, mais Andrade logo eliminou a sua segunda opção, onde já se viu sua menina arranjar namorado? Tão nova!

–Oi Andrade!-falou Chumbinho sorrindo.

–Olá meninos! Tudo bem com vocês?-perguntou Andrade.

–Tudo sim Andrade...pelo menos comigo e com o Chumbinho...

–Do que está falando Calú ?Porque os outros não estão bem?

–Porque eles estão morrendo Andrade...

–COMO? O que aconteceu Calú?

–Ele estão morrendo...morrendo de ciúmes da Magrí!-respondeu Chumbinho e Calú riu.

–Menos Chumbinho...-disse Crânio.

–Mais vocês tem que concordar que a situação é engraçada-falou Calú enquanto todos entravam na lanchonete e se sentavam em uma mesa no fundo.

–Eu não achei graça nenhuma...mais...o que nosso amigo detetive veio fazer aqui? Aconteceu algo Andrade?-perguntou Miguel mudando de assunto.

Antes que Andrade pudesse responder Magrí se juntou ao grupo.

–Oi Andrade!-comprimentou a menina com a expressão preocupada.

–Olá Magrí.-falou Andrade.

–Sobre o que falavam?

–Sobre a crise de ciúmes que Miguel e Crânio estão tendo...

Mais Magrí parecia nem escutar o que todos estavam falando ... parecia estar perdida no espaço...

–Magrí?-chamou Miguel percebendo que a menina estava estranha.

–Sim?Me chamou Miguel?

–Aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada...

–Então...eu estava mostrando o colegio pro Ricardo...

–Esse menino de novo?-falou Crânio para si mesmo porem todos ouviram.

–Falei que ele estava com ciúmes do Ricardão...-comentou Chumbinho para Andrade.

–Posso continuar Chumbinho?

–Porque você só implica comigo?

–Bem...-continuou Magrí não ligando para a pergunta do garoto-eu achei isso no meu armário...

A garota entregou um papel na mão de Miguel que logo entendeu o motivo de preocupação da garota.

VOCÊ SERÁ A PRIMEIRA QUERIDA....

ESPERO QUE SE LEMBRE MUITO BEM DE COMO ME BOTOU NA CADEIA COM A AJUDA DE SEUS AMIGUINHOS, PORQUE EU NÃO ME ESQUECI E NEM VOU ESQUECER. QUANDO EU BOTAR AS MINHAS MÃOS EM VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE NÃO VÃO SER SEUS AMIGUINHOS QUE VÃO TE AJUDAR (AFINAL NÃO SOU SÓ EU QUEM QUER ME VINGAR)

UM VELHO “AMIGO”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado...me desculpem pelo erros...Comentem ;)
Muito obrigada pela atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Vingança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.