Um amor eterno.-Elijah e Katherine. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Segredos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608676/chapter/8

P.O.V. Klaus.

Passaram-se meses e nesse meio tempo muita coisa aconteceu.

Katherine vai parir uma menina, Tatia a duplicata original e seu amado Thomas voltaram dos mortos e os meus bebês estão ótimos. Pois é, Caroline está grávida.

Também descobrimos que Camile é lésbica e namora com a Emily uma humana muito linda, fato esse que partiu o coração de Marcelus.

Mas, ele encontrou uma moça. Gabriela que gosta muito dele.

—Marcel vai trazer a namorada pra conhecer a gente.(Elijah)

—Que bom. Significa que vocês são uma parte importante da vida dele.(Caroline)

—Isso.(Klaus)

—Bom, temos que nos programar pra receber as nossas delicadas convidadas.(Caroline)

—Convidadas?(Klaus)

—Isso. Vou fazer um chá de bebê no sábado á tarde.(Caroline)

—Esse sábado?(Klaus)

—Isso. Eu não avisei?(Caroline)

—Não.(Klaus)

—Que droga! Eu sempre faço isso.(Caroline).

—Sem problemas, love. Eu sei como você é esquecida.(Klaus)

—Obrigado. Desculpe ter esquecido de avisar.(Caroline)

—E você Katerina? Não vai querer um chá de bebê?(Elijah)

—Vamos fazer um só. Pra mim e pra ela.(Katerina)

—Verdade.(Caroline)

—Porque?

—Economizamos tempo e dinheiro. Simples assim.

—Já até mandamos os convites.

Tomara que dê certo, já que essas duas grávidas adoráveis tem um gênio explosivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor eterno.-Elijah e Katherine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.