Um amor eterno.-Elijah e Katherine. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Casório.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608676/chapter/6

P.O.V. Elijah.

Meu Deus como estou nervoso. Sou um imortal de mil anos que sobreviveu a guerras, bruxas e ao meu irmão e estou morrendo de medo.

—Nervoso irmão?

—Muito.

—Meu Deus!

—E se ela mudar de ideia?

—Acha mesmo que ela vai embora? Se ela ficou até agora acha que do nada ela vai embora?

—Não sei.

Enquanto isso no quarto da Katherine...

—Você está linda Katherine.

—Obrigado.

—Disponha.

—Acham que ele se arrependeu?

—Não mesmo.

—Será que ele vai achar que estou bonita?

—Vai sim. Demos o nosso melhor.

—Vocês estão lindas.

—Mas, porque diabos você escolheu um vestido de madrinha verde?

—Eu gosto de verde.

—Então porque não casa de verde?

—Porque eu sou a noiva!

—Vamos. Tá na hora.

Enquanto eu esperava, aquele medo dela não vir me corroía por dentro. Até que finalmente a música da noiva começou a tocar e ela veio flutuando pelo corredor. Estava tão bonita e quando me viu ela sorriu.

A sua frente estavam Ethan, Edward, Rebekah, Renesmee, Elena e Caroline.

—Caros presentes, estamos aqui reunidos para testemunhar a união deste homem e desta mulher em sagrado matrimônio.

—Você Katerina Petrova, aceita Elijah Mikaelson como seu legítimo esposo para amá-lo e respeitá-lo enquanto ambos viverem?

—Sim.

—Você Elijah Mikaelson, aceita Katerina Petrova como sua legítima esposa para ama-la e respeitá-la enquanto ambos viverem?

—Sim.

—Se alguém aqui tem algo contra essa união que fale agora ou cale-se para sempre!

Ninguém se manifestou.

—Pelo poder investido em mim pelo Nosso Senhor, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

P.O.V. Katherine.

Eu acho que vou explodir de felicidade. Depois de todos esses séculos eu estou plenamente feliz. Infelizmente os meus meninos rasgaram o meu véu antes da cerimônia então foi sem véu mesmo.

—O que aconteceu com aquele véu maravilhoso que você estava tão empolgada pra usar?

—Nossos filhos o rasgaram minutos antes da cerimônia.

—Como?

—Brincado de cabo de guerra! Eu queria esganar aqueles meninos, infelizmente esse super vestido me impediu.

Ele riu de mim.

—Não tem graça! Seu sem graça!

—Vamos, temos que inaugurar a pista de dança.

Logo no começo da festa aqueles meninos começaram a aprontar.

Ai que coisa! Estão todos lambuzados de chocolate das fontes e espalhando todo o chocolate por tudo o que é lugar!

—Meninos! Parem com isso!

Escorreguei no chocolate e quando levantei, meu lindo vestido, meu cabelo, meu penteado, tudo estava arruinado.

—Eu vou matar vocês!

Fiquei tão humilhada que sai correndo.

—Que merda!

Disse jogando o meu buquê no chão violentamente e batendo a porta.

Passei o dia do meu casamento sentada no chão do meu quarto, suja de chocolate chorando.

—Katerina.

—Vai embora, estou horrível.

O meu rímel estava todinho borrado, meu rosto inchado de tanto que chorei.

—Eu não acho.

—Porque isso tinha que acontecer hoje? Justo hoje?

—Oh, meu amor. Eu sinto muito.

—Eu também. Os meus filhos arruinaram o meu dia especial.

—Porque não vai tomar um banho e trocar de roupa. Vou chamar a Rebekah pra te ajudar.

—Ta. Te amo.

—Também te amo.

P.O.V. Elijah.

Tudo o que eu vi foi a minha linda esposa escorregar naquela enorme poça de chocolate e atravessar o salão.

Os presentes começaram a rir dela e sentindo-se humilhada ela fugiu.

—Meninos! Venham aqui agora!

—Sim?

—Como puderam fazer isso com a sua mãe?!

—Foi sem querer.

—Eu vou falar com ela e vocês vão se limpar e pedir desculpas agora mesmo!

—Sim papai.

—Venham crianças.

Quando eu cheguei a encontrei sentada no chão do quarto, chorando.

—Katerina.

—Vai embora, estou horrível.

Seu rímel estava borrado, o rosto inchado e vermelho.

—Eu não acho.

—Porque isso tinha que acontecer hoje? Justo hoje?

—Oh, meu amor. Eu sinto muito.

—Eu também. Os meus filhos arruinaram o meu dia especial.

—Porque não vai tomar um banho e trocar de roupa. Vou chamar a Rebekah pra te ajudar.

—Tá. Eu te amo.

—Também te amo.

—Elijah, pode me ajudar com o zíper?

—Claro.

Depois de mandarmos os convidados pra casa e dela estar devidamente vestida e de malas prontas, rumamos para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor eterno.-Elijah e Katherine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.