Um amor eterno.-Elijah e Katherine. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Katerina Petrova.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608676/chapter/1

P.O.V. Elijah.

Sempre me perguntei porque eu tinha que amar uma mulher tão cruel e tão difícil.

Mas, ela nem sempre foi assim. A vida fez a minha doce Katerina virar essa mulher amarga, manipuladora e mentirosa.

E a culpa disso é do meu irmão Niklaus.

—Qual o problema Elijah?

—Eu sinto a falta dela.

—Ai, irmão. Você tem que parar de ficar remoendo isso.

—E o pior de tudo é que foi o nosso irmão que fez isso com ela.

—Eu sei.

Rebekah tentou em vão me consolar.

—Ela não merece as suas lágrimas.

—Como pode saber? Você também cometeu atrocidades, todos nós cometemos.

—Elijah.

—O que?

—Você tem uma visita.

—Quem é?

—Katerina Petrova.

P.O.V. Rebekah.

A desgraçada tem a cara de pau de aparecer aqui.

—Katerina.

—Oi Elijah.

—O que você quer aqui?

—Duas coisas. Primeira: Dizer ao Elijah que eu o amo e que por algum milagre eu estou grávida dele. E segunda: Avisar ao seu irmão que ele não está louco, uma bruxa híbrida duplicata fez dele a nova âncora.

—Eu?

—Não. Klaus.

—Ora, ora, ora o que temos aqui.

—Olá Klaus. Como se sente?

—Bem.

—Isso é uma mentira, afinal a Renesmee é uma bruxa muito poderosa e ela com certeza fez o feitiço com perfeição.

—Feitiço? O que essa bruxa fez comigo?

—Te transformou na âncora para o outro lado. Por tanto te deu o poder de interagir fisicamente com o nosso mundo físico e o purgatório sobrenatural.

—Traduza.

—Cada ser sobrenatural que morrer ou voltar a vida vai ter que passar por você e você vai sentir a morte deles, a dor deles.

—Como eu desfaço isso?

—Não desfaz. Esse feitiço é muito antigo, data de dois mil antes de Cristo e só a bruxa que o lançou pode desfazê-lo.

—Quem foi?

—Renesmee Carlie Cullen. Uma híbrida de vampiro e bruxa com ambos os poderes manifestados, ela pode ver o futuro, ler as mentes alheias, controlar emoções, te fazer acreditar que está sentindo a pior das dores, tirar seus sentidos, te petrificar, sugar ou clonar seus poderes, transformar pedra em pó etc.

—Não é possível. Ninguém é vampiro e bruxa ao mesmo tempo.

—Ela é. Acredite eu vi com os meus próprios olhos.

—Onde está essa híbrida?

—Bem aqui. Então, me conta como é ter os mortos falando na sua cabeça o tempo todo?

—Horrível.

—Ótimo.

—Quem é você?

—Estou pronta.

Do nada meu irmão começou a gritar e as duas duplicatas a rir.

—Doeu?

—Muito.

—Que bom. Aproveite a eternidade e a imortalidade como âncora Niklaus Mikaelson.

—Eu ordeno que desfaça o que fez!

—Você me ordena? Você me ordena? E eu te ordeno a ir na esquina pentear macaco!

—Porque eu?

—Você é a escolha óbvia. Afinal tem mil anos, é imortal, indestrutível e tem que pagar pelo que fez.

—Bonnie Bennett. Como vai a minha bruxinha favorita?

—Nada bem, mas eu vou ficar.

—Não! Não! Aaaai!

—Como é bom estar de volta. Obrigado Renesmee, cumpriu sua promessa.

—Claro. Meus pais me ensinaram que promessa é dívida.

—Então, vamos pra casa?

—Vamos.

As duas saíram abraçadas.

—Uau! Essa garota é demais.

—Rebekah!

—Que é? Ela nos vingou.

—Concordo.

Acreditem ou não com o passar do tempo eu comecei a entender a Katerina e seus motivos pra fazer o que fez.

E se ela faz o meu irmão Elijah feliz, então beleza.

—Qual o problema Katherine?

—Ele se mexeu! Se mexeu!

—Posso?

—Claro.

Senti a criança chutar.

—Elijah! Elijah!

—O que houve? Katerina está bem?

—Coloque a mão na barriga dela.

P.O.V. Elijah.

Pude sentir o meu filho se mexer dentro de sua mãe. A emoção foi indescritível.

—Quem te garante que essa vadia não dormiu com outro cara e ficou grávida do mesmo?

—A Renesmee disse que só os Originais podem engravidar as vampiras.

—E vai confiar nela Elijah?

—Vou.

—Como ela foi concebida então?

—Os pais dela são de um tipo diferente de vampiro. Eles não queimam ao sol, eles brilham. Estacas não atravessam a pele deles que é gelada como a morte, eles são lindos e as íris mudam de cor de acordo com a alimentação.

—Como assim de acordo com a alimentação?

—A família Cullen e o clã Denali tem as íris douradas por se alimentar apenas de sangue animal enquanto que os nômades e o clã Volturi tem as íris vermelhas por se alimentar de humanos.

—Eles não se alimentam de sangue humano?

—Não. Eles conseguem sobreviver sem ele.

—E a menina?

—Ela prefere se alimentar de bolsas de sangue humano, mas por ser parte humana seus olhos não mudam de cor, bom, mais ou menos.

—Como assim mais ou menos?

—Os olhos da duplicata mudam de cor de acordo com o seu humor, assim como suas unhas.

—Interessante.

—Gostaria de conhecê-los.

—Vou falar com ela. Mas é melhor avisar que ela pode matar vocês se tentarem alguma coisa.

—Somos os Originais. Ela não pode nos matar.

—É ai que se engana Rebekah. Ela pode e vai se tentarem ferir quem ela ama.

—Sabe se isso é verdade mesmo?

—É sim. Eu a vi matar um vampiro com o triplo do tamanho dela sem mover um único dedo.

—Como?

—Ela trouxe a nossa Original de volta á vida, libertou Silas e fez o Klaus ser a âncora numa única tarde. Ela sabia exatamente como fazer, onde encontrar Amara e Silas foi direto ao local onde estavam escondidos.

—O que mais?

—Matou a bruxa mais velha do mundo, mas não sem antes drenar o poder da vadia. Todo.

—Tanto poder assim vai matá-la!

—Só que não. Graças a uma mutação genética ela pode absorver e liberar quanto poder ela quiser, sem sentir nada.

—Poder sem limites.

—Isso. Então fiquem avisados.

—Notei que ela estava usando um colar idêntico ao da Gilbert.

—O pai de Elena mandou fazer uma réplica de aniversário para a tia biológica dela. E obviamente a mãe da menina a presenteou com ela.

—Porque?

—Mãe e filha são escudos mentais e por tanto são imunes ao controle mental sem precisar de verbena.

—Uau! Impressionante.

—E algo me diz que ela não saiu daqui de mãos vazias.

—De mãos vazias?

—Quando ela encarou o Klaus ela deve ter clonado a habilidade de controlar outros vampiros e...

—E?

—Meu Deus! Acho que ela levou a estaca.

Quando fui verificar, a estaca tinha sumido.

—Droga! Ela levou a estaca!

—Mas, só existe uma estaca de carvalho branco.

—Essa garota é um gênio.

—Porque?

—Acho que ela vai fazer um feitiço de gêmeos na estaca.

—Feitiço de gêmeos?

—Se alguém tocar a estaca ela vai se duplicar e se tocarem a cópia ela gerará outras cópias.

—Como deixamos isso acontecer!?

—Fiquem calmos, ela sabe sobre a conexão. Que se vocês morrerem os outros morrem também e ela não pode e nem quer matar o Klaus.

—Porque não?

—Se você morrer o outro lado vai pro buraco. Você é a única coisa que mantém o outro lado inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor eterno.-Elijah e Katherine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.