Abraça me Muy Fuerte_Próprio Destino escrita por Tekilaz


Capítulo 15
Tirando a Mascara


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que não estava mas publicando um novo capitulo,mas são muitos os problemas que me impedirão de escrever, a tempo tinha escrito este novo capitulo só que estava sem tempo para atualizar,espero que goste,me digam o que acharão,deixe sua opinião abaixo,se gostarão,o que precisa ser mudado,vou ler com muito carinho para melhorar minha historia okey....Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608643/chapter/15

#Manhã Seguinte#

Era por volta de 7h da manhã quando Frederico desperta depois de uma noite plena de amor e declarações onde entrelaçaram seus corpos num só, observa sua Amada dormindo tão serenamente e delicada, acaricia seu rosto com carinho e ternura mas um aperto no coração, um medo desconhecido afetava sua alma como se fosse a ultima vez que estariam juntos. Cristina logo desperta com as caricias de Frederico, abre um singelo sorriso apaixonante de felicidade.

_Cristina: Bom Dia meu amor. (sorri)

_Frederico: Bom Dia minha morena (sorri) como estás?

_Cristina: Maravilhosa (se levanta) e você como passou a noite?

_Frederico: Como um rei ao encontrar um tesouro. (selinho)

_Cristina: Bobo (risos) vamos tomar café da manhã, você esgotou minhas forças (risos)

_Frederico: Digo o mesmo minha fera indomável (risos)

_Cristina: Nossa como esta criativo senhor Rivero (se levanta)

_Frederico: Sempre senhora Rivero (a abraça)Minha Futura Mulher dona da minha vida.

Frederico a abraça muito forte, um abraço cheio de amor, carinho e paixão com um beijo singelo e lento que foi se intensificando num jogo de luxuria, paixão e poder, ele a prende na parede daquele quarto que presenciou suas loucuras de amor da noite anterior, a beija sevalgemente o deixando totalmente excitado ao sentir o corpo de Cristina tão próximo ao seu, ato recebido de muito bom grado, deixando Cristina ofegante e excitada, pronta para seu amado,até que escuta batidas na porta.

_Cristina: Frederico (ofegante) tem alguém batendo na porta (entre beijos)

–Frederico: Deixa bater Cristina (aperta suas coxas)

_Cristina: ahhh (gemendo) pare Frederico, tem alguém batendo (o empurrando)

_Frederico: Deixa bater Cristina (ofegante)Não deve ser nada de mas.

Cristina não dá ouvido a Frederico, entre risos pelo estado dele vai até a porta, era Candelária parecia assustada e com medo, sua mão tremia, e seu rosto aparentava ter visto um fantasma.

_Candelária: Desculpe incomodar senhorita Cristina, mas houve uma tragédia aqui na fazenda. (nervosa)

_Cristina: O que aconteceu Candelária?(preocupada) por que está assim?

_Frederico: O que houve?Fale logo mulher?(preocupado)

_Candelária: É que hoje (não conseguia falar) é que...

_Cristina: Fale de uma vez (nervosa)

_Candelária: hoje de manhã fui buscar o leite, mas quando passei pelo estábulos,tomei um baita susto,eu vi... eu...(gaguejando) eu vi um peão morto no estábulo(entre lagrimas)

_Cristina: Que?(assustada) mas como?

_Frederico: Calma Cristina vou ver o que está acontecendoL (entra no banheiro pra se arrumar)

_Cristina: Meu Deus (nervosa) como isso foi acontecer, como ele morreu?Quem é?

_Candelária: Se trata de um peão que ajudava Henrique nos serviços da fazenda, o nome dele é... (pensando)Rodrigo,isso,esse é o nome dele(chorando)

_Cristina: Calma, por favor, está me deixando, mas nervosa, chame Henrique agora, quero fala com ele assim que puder,vá logo!(nervosa)

_Candelária: Sim senhora.,agora mesmo.(saindo correndo)

Cristina pega um roupa rapidamente no closet para se vestir, enquanto Frederico saia quase que correndo para tentar resolver a situação,saber o que realmente aconteceu, o motivo da morte misteriosa daquele peão ,Cristina se arruma,veste uma calça jeans preta, botas pretas,com uma camisa branca e uma jaqueta por cima, deixa seus cabelos negro solto e desce praticamente correndo pelo nervosismo que invadia sua alma, logo avista Henrique na sala que estava a sua espera,aparentava uma seriedade em seu rosto.

_Henrique: Bom Dia Senhorita Cristina. (Fascinado pela beleza dela)

_Cristina: Bom Dia (nervosa) já deve saber o que aconteceu? Por favor, me diga o que houve.

_Henrique: Sim, era um bom rapaz, pelo que tudo indica foi pelo coice do cavalo, que estava muito agitado a noite por causa de uma picada de cobra. (calmo)

_Cristina: Mas como?(andando de um lado para o outro) o que este homem estava fazenda lá?

_Henrique: Deve ter ido ver como ele estava, ate por que uma picada de cobra pode matar.

_Cristina: Meu Deus!(Nervosa) O que vamos fazer agora? Isso pode afeitar os negócios da fazenda, e este rapaz tem família?

_Henrique: Pelo que sei tem uma mãe, ela mora a uns quilômetros daqui (a abraça) acalme se Cristina, tudo vai se resolver pode contar comigo para o que precisar.

Naquele momento Frederico adentra a casa presenciando aquela cena nada agradável para ele, uns ciúmes desconhecido ferveu seu sangue, a raiva e ódio consumiam seu ser, ao ver aquele homem abraçado e acariciando os cabelos de SUA mulher, sua vontade era de partir a cara daquele desgraçado, mas se conteve pela situação.

_Frederico: Não se preocupe com MINHA mulher Henrique, que dela eu cuido!(Com ódio)

_Cristina: Frederico (se solta de Henrique) e como foi?(Nem de da conta da situação)

_Frederico: Pelo que me disseram foi por um coice de cavalo, não se preocupe vamos resolver isso meu amor (fitando Henrique)

_Henrique: Vou ver o que posso fazer para transferir o corpo para cidade. (saindo com raiva)

_Frederico: Não gosto desse sujeito!

_Cristina: Frederico!(o repreendo) eu aqui nervosa com tudo que está acontecendo, e você preocupado com Henrique. (Seria)

_Frederico: Tem razão meu amor (a abraça) me perdoe, não vou deixar isso me afetar novamente.Mas é que este sujeito não me inspira confiança!

Horas se aviam passados, Frederico tentava acalmar Cristina, estava preocupado pelo estado dela, sabia que este momento não faria bem ao seu filho, missão quase que impossível, pois Cristina estava nervosa nunca imaginava que aquilo pudesse acontecer logo agora que ela pensava que a paz reinava em sua vida, mas apesar de toda aquela correia de nervosismo e aflição pela fazenda, um sentimento, mas forte de medo consumia seu ser, sentimento que não conseguia explicar o motivo, o mesmo acontecia com Frederico, porém seu coração bateu, mas forte quando Frederico lhe disse que teria que ir até a cidade por motivos urgentes, mas que a encontraria na cidade horas depois e assim o fez.

_Henrique: Finalmente ele se foi. (aliviado)

_Cristina: O que quer dizer com isso?(sem entender)

_Henrique: Que finalmente este homem foi embora, não estava, mas suportando a presença dele aqui. (se aproxima)

_Cristina: Por que está falando assim de Frederico. (séria)Ele é seu futuro patrão!

_Henrique: Não posso acreditar que você acreditou naquela desculpa esfarrapada dele, por favor, Cristina, achei que fosse, mas inteligente (sínico) não vê que ele está te enganando, todo mundo na cidade sabe que ele tem um caso escondido com Ana Rosa, só você que não vê isso.

_Cristina: Isso é mentira! Não sei por que não gosta de Frederico, mas não me importa ele é o amor da minha vida, o homem que quero passar o resto da minha vida junto, e nada do que disser vai contraria o que penso dele. (séria) O que ganha com isso Henrique? O que ganha com esta mentira?Não entendo por que age assim, tão frio e cruel (com raiva)

_Henrique: Acorda Cristina (Gritando) Eu TE AMO (a segura forte) será que não anxerga isso, sempre te amei, e por você sou capaz de tudo, me ouviu TUDO!(A Beija)

Cristina se debate nos braços de Henrique para se soltar, porém sua forte era brutal, ele a beija com paixão e poder, um desejo incontrolável de possuir Cristina era doentio, fora do normal, Cristina em um ato de defesa lhe golpeia com uma garrafa de vinho que estava ao seu alcance deixando Henrique zonzo por instantes.

_Cristina: Está louco Henrique?(chora) eu nunca lhe dei nenhum motivo para reagir assim!(Gritava nervosa)Eu nunca te vi como homem!

_Henrique: Basta existir para te desejar (sínico) Te quero Cristina, te quero só pra mim, e mas ninguém,e aquele idiota do Frederico vai ter que merece por te iludir, ele nunca que ficará com você, Nunca te tocara novamente (exaltado) Se ele ousar, eu o mato!(sério)

_Cristina: Seria capaz de matar lo por este amor doentio?(assustada) mas Le digo uma coisa Henrique, se tocar no Frederico, eu que te Mato!(decidida) Nunca que vou deixar que o machuque, eu o amo com todo meu coração e sou capaz de tudo para protege lo, você não me conhece, não sabe do que sou capaz!(Grita)

_Henrique: Pouco me importa suas ameaças (risos) sei que não é capaz de matar nem uma mosca, é uma mulher indefesa,agora você vem comigo!(a puxando)

_Cristina: ME SOLTA!(Grita) Pra onde ta me levando?(tentando se soltar)

_Henrique: Você vai comigo pra Nova York!(sério)

_Cristina: Escuta aqui!(se soltando) Não vou com você pra canto nenhum (com raiva) Minha vida está aqui, e se você não se deu conta queridinha (séria) eu vou ter um FILHO DE FREDERICO, O ÚNICO AMOR DA MINHA VIDA!(Gritando) Então você que fique longe de mim senão vai se arrepender seu idiota!

Henrique que estava de costa rindo da reação de Cristina, por achar ela uma sentimental, sem coragem para nada, se surpreende ao virar e se deparar com uma arma apontada para ele nas bela e delicada mão de sua amada, naquele exato momento sua expressão de cinismo é apagado de seu rosto.

_Henrique: Pare de brincadeira Cristina, e me deu esta arma antes que se machuque.

(se aproximando)

_Cristina: E quem te disse que estou brincando seu babaca (nervosa) Eu TE ODEIO!(Gritando) não vou deixar que destrua minha vida, antes disso eu TE MATO TE MATO, ME OUVIO SEU CRETINO!(Chorava de raiva)

#PENSAMENTO CRISTINA#

Tudo estava na, mas perfeita ordem, enfim estava feliz ao lado do homem que amo, Le tinha perdoado por aquele incidente Dele com Ana Rosa, tinha passado uma noite magnífica, nada poderia estragar aquele momento. Porém nada é um mar de rosas,também há espinhos no caminho,depois de ser acordada com muitos beijos e prazer,somos interrompidos por Candelária,estava muito pálida e nervosa,e não era pra menos,ela nos deu uma trágica noticia da morte inesperada e misteriosa de um peão da fazenda,logo entre em ação para resolver a situação enquanto Frederico foi até a cidade resolver os tramites do velório.Havia pedido a presença de Henrique para entender melhor a situação,afinal ele era o capataz da minha fazenda,encarregado de todos os afazeres da fazenda,mas o que eu não esperava é doa repentina declaração de “amor” para mim,ele dizia que me amava e que sempre me quis como mulher.Mas eu nunca dei motivo para isso,quem ele pensa que é pra falar assim comigo? ...Meu humor que já estava péssimo ficou pior quando ele começa falar barbaridades contra meu Frederico, a não estava à flor da pele com aquele cinismo na cara dele. Como pode ser tão cruel?...Ainda por cima queria me arrastar a força para nova York, lógica que não iria,ele não sabe com quem ta mexendo,acha que me conhece, mas se equivoca o que ela pensa? Que sou uma mosca morta? Logo tratei de me defender, peguei uma arma que estava numa gaveta próxima e mirei nele, ele acha que estou brincando ainda, é realmente, ele não sabe com quem ta mexendo.

#PENSANDO DE CRISTINA OFF#

_Henrique: Cristina me de está arma agora mesmo, não estamos com tempo para brincadeira!Um avião nos espera no alto da colina, não precisa pegar nada, providenciamos tudo quando chegar lá!

_Cristina: Já disse que não estou brincando seu CRETINO (Gritava) Você não vai me tirar do lado do homem que amo, e menos ainda mandar em mim, agora que estou preste a formar uma família, não vou deixar que um cretino como você acabe com tudo!Não sei como não me dei conta antes, deste seu amor doente, sem noção (com raiva), mas saiba que não tem significado para mim, e nunca terá, pois sempre te considerei meu melhor amigo, que idiota eu fui (entre lagrimas) estava cega contigo, mas isso acaba agora!(puxa o gatilho)

Um som do disparo soa de imediato como eco naquele lugar, um silencio dolorido invade o coração de Cristina que olha para os lados daquela sala vagamente, com sua mão tremulas e lagrimas nos olhos cai de joelho dobrado pelo desespero e nervosismo daquela situação que ficaria marcada em sua vida, aos poucos deixa arma cair ao chão, enquanto derramava suas ultimas lagrimas de dor houve uma voz que soa familiar chamando por seu nome em desespero, sorri de leve para aquela pessoa com um suspiro pesado e fraco, até sentir seu corpo perder o sentido e sua visão escurecer como um breu da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...O que acham que passará no próximo cap? Não deixem de comentar,favoritar se gostarão Bjs até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abraça me Muy Fuerte_Próprio Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.