Abraça me Muy Fuerte_Próprio Destino escrita por Tekilaz


Capítulo 12
Traição?


Notas iniciais do capítulo

Ola minhas leitoras,quanto tempo neh kkkk a muito tempo havia desistido de publicar esta historia mas me bateu uma saudade de escreve lá que resolvi continuar até o fim...espero que gostem a continuação vai depender só de voces...Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608643/chapter/12

Cristina não conseguia conter a emoção de estar grávida de Frederico lagrimas de felicidade surgiam em seu delicado rosto, as palavras suavam como musica em seus ouvidos, pois a possibilidade de estar realmente grávida era grande.

_Dr.Luis: Cristina preciso que vá a meu consultório ainda hoje para fazer uns exames, mas presissos para confirmar minhas suspeitas.

_Cristina: Claro Doutor (emocionada) podemos ir agora mesmo, Candelária, por favor, avise Henrique para preparar a caminhoneta. (Sorrindo)

_Candelária: Sim senhorita Cristina agora mesmo. (Contente com a noticia)

Henrique logo foi avisado que levaria Cristina à cidade para fazer uns exames, hora perfeita para colocar seu plano em ação a possibilidade de Cristina estar grávida de Frederico alimentava seu ódio por não ter conseguido conquistar seu objetivo. Apronta a caminhoneta enquanto Cristina se arruma faz uma ligação rapidamente.

_Henrique: Está na hora... Sim...Quando chegarmos te aviso e não vá me falhar senão acabo com sua raça.(Desliga)

_Cristina: Podemos ir estou ansiosa para contar para Frederico. (Feliz)

_Henrique: Fico muito feliz por você Cristina, sei que é seu sonho ser mãe (a abraça)

_Cristina: Obrigada Henri você é um grande amigo. (retribui o abraço)

#Vila Formosa#

_Frederico: Ana Rosa preciso que envie estes documentos para Capital urgentemente é muito importante fecharmos este contrato será um grande avanço para meu negocio. (entregando os papeis)

_Ana Rosa: Claro Senhor Frederico (sorrindo) com todo respeito Cristina tem muita sorte de conquistar seu amor (num olhar pícaro)

Frederico que até o momento estava distraído com seu trabalho se depara com Ana Rosa sentada em sua mesa numa roupa extremamente provocante, uma mini saia preta e uma blusa decotada rosa.

_Frederico: Ana Rosa que pensa que está fazendo, e isso não é roupa de vim trabalhar. (irritado)

_Ana Rosa: Ah Frederico vai dizer que não gostou. (senta no colo dele) você é tão lindo e gostoso,não sei se consigo mas me controlar.(acaricia o rosto de Frederico.

#Consultório#

_Dr.Luis: Minhas suspeitas estavam certas Cristina você realmente esta grávida, meus parabéns. (contente)

_Cristina: Obrigada Doutor (sorrindo) este é o dia, mas feliz da minha vida.

_Dr.Luis: Bom preciso fazer algumas recomendações para bebê-lo nascer forte e saudável (sorri) cuidar do corpo e, principalmente, da mente. E, o mais importante, todo período deve ser acompanhado por um especialista. Qualquer sintoma ou sensação diferente devem ser imediatamente comunicados ao médico. Se tiver náuseas, sintoma normal nesta fase da gravidez beba um copo com água e suco de limão; coma várias vezes ao dia, mas faça refeições leves; evite comidas com muito tempero, gordurosas ou comer em demasia. Tente dormir de 8 a 10 horas por dia, em quarto bem arejado, desta maneira haverá boa oxigenação para o feto. Se tiver qualquer duvida me avise,entendido?.(sorri)

_Cristina: Certamente doutor seguirei todas suas recomendações. (acaricia a barriga) obrigada por tudo,Frederico ficará muito feliz com a noticia.(contente)

_Dr.Luis: Tenho certeza que sim é muito importante para uma criança ter a presença e o amor dos pais.

_Cristina: E ela será muito amada (sorrindo) seja menina ou menino será muito amada, agora preciso ir, estou ansiosa para contar a novidade para Frederico. (se levanta)

_Dr.Luis: Até, mas e não se esqueça do pré natal é muito importante para saber sobre o desenvolvimento da criança.

_Cristina: Pode deixar, até, mas. (saindo)

#Escritório#

_Frederico: Está louca Ana Rosa, eu amo somente Cristina, ela é a mulher da minha vida em hipótese alguma irei trai lá. (a empurra)agora saia daqui,antes que eu perca a cabeça e te demita de vez.(com raiva)

_Ana Rosa: Frederico não vê que eu te amo, sou louca por você te desejo desde a primeira vez que te vi. (o abraça com força)

_Frederico: Não quero saber do seu amor Ana Rosa, nunca te dei nenhuma esperança e você sabe disso, este amor que diz sentir por mim é impossível por que nunca poderei de amar. (a segura)

_Ana Rosa: não sou mulher de desistir sem lutar Frederico (decidida) irei te conquistar a qualquer preço. (o beija ferozmente)

Frederico tenta empurra Ana Rosa, mas era tarde de, mas, pois Cristina havia adentrado o escritório no exato momento, seus olhos marejavam de lagrimas com aquela cena, Henrique a assistia o episodio de longe explodia de felicidade pensando que enfim seus planos estavam funcionando.

_Cristina: O que significa isso Frederico?(grita de raiva)

_Frederico: Cristina eu posso explicar (empurra Ana Rosa) não é nada disso que esta pensando.

_Cristina: Então o que é Frederico, eu chego aqui e você esta agarrado com esta lanbisgoia. (chorando de raiva)

_Ana Rosa: Escuta aqui... (interrompida)

_Cristina: Cala boca que não falei com você sua puta de esquina. (com raiva)

_Frederico: Cristina meu amor, tudo isso não passou de um mal entendido, eu não beijei Ana Rosa foi ela, nunca seria capa de te trair meu amor... Nunca!(implorando)

_Cristina: È muito fácil tentar se livrar da culpa neh Frederico (com raiva), mas o pior de tudo é que eu vi com meus próprios olhos sua traição, não me contarão nem nada, eu mesma testemunhei seu cretino infeliz. (Chorando)

_Frederico: Cristina meu amor eu não te trai Amo, mas que tudo, minha vida é você nada, mas importa. (sem conter as lagrimas) você é tudo pra mim,por favor.(tenta se aproximar) Ana Rosa lhe peço fale a verdade pelo amor de Deus.(implorando)

_Ana Rosa: Frederico você não acha que esta na hora de dizer a verdade para ela, não acho justo que a faça sofrer desta maneira, fale a verdade de uma vez. (sínica)

_Frederico: Do que você esta falando garota?(com raiva)

_Ana Rosa: Do nosso caso escondido, eu já cansei desta situação, não acha que está na hora de colocar as cartas na mesa. (fingida)

_Cristina: Chega! Não quero escutar, mas nada já esta, mas que claro o que esta acontecendo aqui, não quero te ver nunca, mas Frederico (com raiva) Some da minha vida de uma vez, fica com esta lanbisgoia, não é o que queria?(chorando) Então deixo o caminho livre pra você, Adeus (sai rapidamente)

_Frederico: Cristina espere, por favor, você tem que me escutar (grita correndo atrás dela)

_Cristina: Vamos Henrique, agora mesmo. (entra na caminhonete)

_Henrique: Sim senhora. (sai em disparada)

Henrique não podia conter a felicidade de seu triunfo, comemorava por dentro enquanto Cristina desabava em lagrimas acreditando que Frederico a traia com Ana Rosa, estava sem chão, pois, mas uma vez a vida havia lhe dado um golpe de desilusão. Frederico transbordava de raiva de Ana Rosa queria entender como uma mulher podia ser tão sínica a ponto de mentir descaradamente daquela forma, adentrou o escritório rapidamente segurando fortemente o braço de Ana Rosa.

_Frederico: Quem você pensa que é para mentir daquela forma sua cretina. (com raiva)

_Ana Rosa: Me solta esta me machucando. (tentando se soltar) eu disse que sou capaz de tudo para te conquistar Frederico,eu te amo,sempre te amei.

_Frederico: Mas eu não te amo (grita) será que não entende, nunca vou te amar, a única coisa que sinto por você é raiva, entendeu “RAIVA” (dando ênfase na palavra)

_Ana Rosa: Por favor, Frederico, não diga isso, eu te amo (chorando)

_Frederico: O que você fez não tem perdão, quero que suma da minha frente, e nunca, mas apareça senão sou capaz de te matar, você não me conhece, não sabe do que sou capaz por Cristina. (a joga no chão)

_Ana Rosa: Você vai se arrepender Frederico (com raiva) se depender de mim nunca será feliz com Cristina. Nunca!(sai correndo)

_Frederico: Desgraçadaa (grita) esta mulher não sabe do que sou capaz para ser feliz com Cristina, antes de ela interferir na minha vida eu a mato, a MATO (com raiva)Não irei permitir que ninguém fique entre mim e Cristina,NIGUÉM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai que tal? Gostarão? Deixe seu cometario ficarei muito feliz em ler Até a proxima Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abraça me Muy Fuerte_Próprio Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.