You Are The Best For Me escrita por Katarina Pasquarelli


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii ! Volteii , Kk bjs e ate lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608595/chapter/2

Povs Vilu

Acordei um pouco assustada e confusa , com o que eu acabei de sonhar. O que aquele sonho significa ? Porque ele ? Porque aquilo ? . Perguntas sem respostas atordoavam-me . Balancei a minha cabeça com esperança de esquecer esse sonho esquisito . Me levantei lentamente , Indo em direção ao banheiro , Tomar um banho . Tomei um banho e desci .

–Oi meu amor ..! - Falou Alex me abraçando fortemente

– A..Ale..Alex você ta me machucando ..- Falei e ele me soltou .

– Ah .. Desculpa por te machucar .. - Falou passando a mao no meu rosto ..- E ai ? Quer passear ?

–Não

– Vamos .. - Falou me puxando

– Eu não vou .. - Falei " me soltando " dele .

– O que você tem Violetta ? Não quer mais passear comigo e nem nada.

– Acontece que você ultimamente não tem sido uma companhia muito agradável Alex ..

– Eu sou seu namorado .. Como não posso ser uma companhia agradável ..- Falou aumentando o seu tom de voz

– Não vou brigar com você por esse motivo Alex ... Não vou ser tao infantil assim .. - Falei subindo novamente as escadas ..

– Violetta - Falou puxando meu bruscamente

– O QUE VOCÊ TEM ALEX ?? TA DOENTE ... PSICOPATA ... ME DEIXA EM PAZ NÃO VOU FALAR COM VOCÊ POR UM TEMPO PRA EVITAR BRIGAS - Falei me soltando fortemente dele e entrando no meu quarto ..

Mais que saco , quando foi que o Alex ficou tao irritante e chato ?? E sem falar a agressividade dele . Caminhei ate a janela encostei minha cabeça na mesma e fiquei pensando .

" O Leon nunca me trataria daquele jeito , ele nunca falaria comigo daquele jeito ... Será que eu fiz mesmo a escolha certa ? Será que eu fiz o certo em escolher o Alex ?

UMA SEMANA DEPOIS ..

É hoje que a " turminha " do studio chega . Estou ansiosa para rever meus amigos . O Alex ? Só ficou mais insurpotável , Não sei como pude me apaixonar por ele , o que eu tinha visto nele ? Mais agora é tarde porque eu já estou aqui com ele , e nao seria certo " Chutar ele da minha casa " Vou ter que esperar mais um tempinho, 4 Anos . Não sei se vou aguentar .

Povs Francesca

O Leon ta super mal depois que a Vilu foi embora..Eu entendo ela , mais também entendo ele.Ele lutou tanto pelo o amor dela . Primeiro foi o Tomás , depois o Alex , e olha no que acabou ?! E não merece passar por isso. Agora nesse momento estou na casa dele , falando com ele (Obvio)

– Fica calmo Leon ... Logo tudo vai melhorar - Falei abraçando ele .

– Eu a perdi Fran , Nunca mais vou ter minha Vilu de volta - Falou deixando algumas lagrimas caírem .

– Calma Leon , a vida é assim , tem seus altos e baixos . Você vai ficar melhor eu sei .. Logo você vai esquecer ela ..

–Como ? Tudo que eu faco tem ela no meio. O studio , Amigos , shows , Faculdade em Madrid...

– Ah , em falar nisso você vai ?

– Não

–Leon você tem que parar de der assim .. Você ganha uma bolsa na melhor universidade de Madrid e vai deixar de ir por causa da Vilu ??

–Vou - Dei um tapa forte em seu braco - Aaaaaaaaiiii - Gritou

– PARA DE SER ASSIM.. VOCÊ VAI E PONTO FINAL. NÃO VOU DEIXAR VOCÊ DESISTIR DO SEU SONHO POR UMA GAROTA , ENTENDEU??? VOCÊ VAI NEM QUE EU VENHA AQUI TE LEVAR A FORÇA ..

– Ok ... Mamãe - Assim que falei aquilo ele começou a debochar de mim.

– É bom mesmo .

UMA SEMANA DEPOIS

Hoje é o dia em que eu vou reencontrar a minha melhor amiga

Vilu . Nesse momento eu estou no aeroporto esperando o meu voou . até agora nada do Leon aparecer , eu nem sei se ele vai vim . Mais o que eu posso fazer ? Não posso força lo .

Três horas depois

Acabei de descer do avião e indo em direção ao taxi para a faculdade . Cono não temos nenhum parentes que moram por aqui , A universidade deixou agente ficar lá . Estou tao feliz com isso . Não vejo a hora das aulas começarem.

Povs Vilu

Acabei de entrar num taxi para ir pro aeroporto rever o pessoal. Fui o caminho todo pensando neles e principalmente Nele . Sera que ele aceitou e veio ? . Cheguei no aeroporto paguei o taxista e adentrei o mesmo. Sentei numa cadeira que tinha lar fiquei esperando no portão 27 . Depois de um tempo começaram a sair as pessoas de que vinheram de Buenos Aires .

AI MEU DEUS ... ERA ELE ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem , favoritem , me deixem feliz , em deixem inspirada ... Bjs Kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are The Best For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.