O Diário de Nyssa Kyle escrita por AnniesSister


Capítulo 2
Sarah Apaixonada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608587/chapter/2

Você não sabe da maior, Nyssa!!! Eu recebi uma carta de amor!! Sim, sim, eu recebi uma carta de amor! Com o meu nome! E era a letra do James! Você não sabe como eu estou feliz, Nyssa… Você nem sabe!... Ai, ai… Me responde logo, ok? Eu estou nervosa, com medo de responder à carta… Eu não sei nem o QUE responder!! Nunca achei que uma pirata poderia ficar assim tão louca por alguém como eu estou agora! Depois eu te conto mais! Vai que o Gilbert abre uma das minhas cartas pra você e lê um trecho, não é? Ah! Tive uma ideia melhor do que você me responder a essa carta. Venha ao meu quarto novo (cabine nova, digamos assim, né?)! Que aí eu posso te contar todos os detalhes sem algum bisbilhoteiro saber. E posso até te mostrar a carta! Isso! Pode vir ao meu quarto agora, estou te esperando, e não vou sair!!

Beijinhos e até daqui a pouco!

Sarah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Nyssa Kyle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.