The Legend of Zelda - O herói do tempo escrita por Meow


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um lugar sombrio


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora, mas desta vez eu estava sem tempo pra escrever, mas vou tentar o máximo possível não demorar pra postar um novo capítulo.
Enfim, espero que gostem ")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608577/chapter/6

Do mesmo jeito que eles entraram eles saíram do castelo. Tudo estava como se nada tivese acontecido. Eles andava lado a lado em passos rápidos, afinal eles estavam um pouco assustados.
Zelda: Tem alguma coisa errada.
Link: Também acho, mas é melhor nem se preocupar com isso.
Zelda: E se algo der errado? O que vai acontecer?
Link: Eu não sei o que acontecera, mas daremos um jeito.
Assim que eles chegaram no estabulo, pegaram o cavalo e foram embora o mais rapido possivel. Link havia pego uma trilha que passava pela floresta, mas em um determinado ponto a floresta começou a ficar escura como se estivesse anoitecendo. Zelda estava um pouco assustada, afinal nunca tinha ido nesse lugar, mas sua confiança em Link é muita que nem se importou com seus medos. O que Zelda não esperava é que Link saiu da trilha e seguiu um caminho feito por ele.
Zelda: Onde estamos indo?
Link: Você tem que confiar mim.
Zelda: eu confio, mas eu estou um pouco assustada com esse lugar.
Link se arrepende um pouco por não ter falado nada pra Zelda.
Link: Sinto muito Zelda. Eu deveria ter dito onde iria te levar.

A floresta fico completamente escura que Link teve que parar pra acender a sua lamparina fazendo com que Zelda fique mais assustada.
Zelda: Link, aonde estamos indo?
Link: Na casa da bruxa.
Zelda: C-como?
Link: Ela é a unica que sabe como fazer magia. Espero que você me perdoe, mas não tive escolha.
Link corre mais um pouco com seu cavalo e finalmente chega no destino. Link desce do cavalo e em seguida ajuda Zelda a descer.
Zelda: Você tem certeza?
Link: Tenho. Não preceisa ter medo, não vou deixar nada acontecer com você.
Link foi até a porta e a bateu e em seguida a porta começou a abrir sozinha. Link estende sua lamparina pra dentro da casa pra ver se conseguia encherga alguma coisa, mas isso foi inútil.
Link: Você vem comigo?
Zelda: Estamos juntos nessa.
Zelda segura a mão de Link com delicadesa.
Link: Fica atras de mim.
Eles entraram por completo na casa e a porta se fechou fazendo um barulho muito alto que fizeram eles se assustarem.
Link: Quem ta aí?
Link estende sua lamparina e se aproxima aos poucos pra ver se tem alguem na casa. No final da parede havia dois olhos vermelhos penetrantes, que mesmo escuro era possível vê-los.
Link: Medéia é você?
Medéia: Sim. E quem é sua acompanhante?
Link: Zelda, esta é a princesa Zelda.
Medéia: Princesa Zelda?
Link: Ela mesma.

As tochas se acenderam e foi possível ver a bruxa que era temida por toda Hyrule. Ela era diferente da imaginação de todos, ela é jovem e bonita, nem parece ser esse monstro que houvem falar.
Medéia: Que honra ter uma princesa em minha casa.
Link: Precisamos de mais magia, Você poderia nos dar mais.
Medéia: Mana você quer dizer. Claro que sim, mas isso terá um preço.
Link: Mas não temos rupias.
Medéia: Quem disse que quero rupias?
Link: Então o que você quer?
Medéia: A Zelda que vai poder fazer isso.
Zelda a olha assustada
Zelda: Como assim?
Medéia: Eu sei da viagem do tempo que você fizeram, então num futuro próximo vou precisar de ajuda.
Zelda: Ajuda? Pra que?
Medéia: Quando estivermos lá vocês saberão.
Link: Mas e a mana?
Medéia: Nada de mana sem ouvir da boca de Zelda que ira me ajudar
Zelda: Eu ajudarei você no que precisar.
Medéia: Excelente.
Medéia faz os frascos de poções da prateleira flutuar pra sua frente.
Medéia: Temos um problema.
Link: Que problema?
Medéia: Está faltando um ingrediente.
Zelda: Não pode ser.
Medéia: Não se preocupe, esse é fácil de se achar. Vocês querem ir la buscar?
Link olhou pra Zelda e nem precisou de palavras pra es concordarem em buscar.
Link: Nós iremos buscar. Onde ele está?
Medéia: A localização esta neste mapa, mas vocês vão precisar desta poção.
O frasco e o mapa vieram flutuando até as mãos de Link.
Link: Mas este serve pra que?
Medéia: A cada gole desta poção irá te encolher e outro gole irá te deixar com o tamanho normal.
Zelda: Mas porque precisamos nos encolher?
Medéia: Por que você vão pro acampamento dos minish. Boa sorte.
Link e Zelda saem da casa de Medéia, montam no cavalo e vão embora seguindo o mapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Zelda - O herói do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.